Vai ser duríssimo, nesta versão, e acho que a época será muito mais desgastante.
Agora, se fizermos uma boa “caminhada”, pode ser o que precisamos para começarmos a ser seriamente reconhecidos lá fora.
Vai ser duríssimo, nesta versão, e acho que a época será muito mais desgastante.
Agora, se fizermos uma boa “caminhada”, pode ser o que precisamos para começarmos a ser seriamente reconhecidos lá fora.
Por isso é que o Amorim já disse que o desafio da próxima época é rodar equipa sem perder qualidade.
E acredito que o consiga.
Para isso acontecer nao pode perder qualidade e precisa que as reservas garantam minimamente alguns jogos do campeonato(Quaresma, St Juste, Mateus Fernandes e Koba, Edwards e ate um Quenda para ir entrando).Já nem conto com possiveis lesoes que a bom da verdade ate tivemos sorte este ano.
Ok, entra o Debast e sai o Diomandé.
Mas depois disso se sair alguem terá de entrar outro para o substituir.
Ex: Sai o Paulinho, entra o Fotis.
Sai o Esgaio, entra o Ivan.
Sai o Adan e entra um keeper com perfil semelhante(idade, experiencia, bom de pes,etc)
Este ano ajudou e muito termos sido eliminados pelo Atalanta.
Vamos ver se sai
Gosto muito do formato.
Liga europeia a fazer jus ao nome!
É estranho que ainda assim acabemos na mesma em eliminatórias…
E o plantel tem de engordar, claro!
Ioannidis tem de vir independentemente da saída do Viktor ou Paulinho.
3 PLs é o mínimo, e ainda o Rodrigo Ribeiro a dar uma perninha.
Vão fazer obrigatoriamente mais dois jogos, tem de se ter mais gente.
Se nao sair esse sai o Inacio.
Iremos e precisamos de fazer uma boa venda, a rondar os 60milhoes.
Tendo em conta que a posicao de central é onde existem mais opcoes, entao acredito que com a chegada do belga, o Diomandé saia.
Ficamos com Debast, Coates, Inacio, com St Juste, Quaresma e Matheus Reis na reserva.
Isto é o minimo claro, se houver mais, melhor.
Andámos anos a pedir 2 PL’s de jeito.
Pedir o 3o já seria algo muito ambicioso
Tendo em conta que o Amorim nao gosta de planteis grandes, isso de “ter mais gente” nao é assim tao linear.
Alias, é mais um desafio para o treinador.Como gerir o principal objectivo(campeonato) tendo 8 jogos na montra do futebol(que todos querem jogar) ate Janeiro.
Quantos e quais jogadores farao parte desse plantel, nao é uma resposta assim tao simples.Estou muito curioso para perceber que solucoes vao encontrar e qual a estrategia a ser utilizada.
Tens de ter mais opções se queres rodar. Agora como gerir o plantel isso cabe a direção e ao Amorim.
Tantas vezes vi aqui a pedir para deixar cair a liga europa por falta de opções.
Eu acho que o plantel tem que aumentar com mais 2 ou 3 jogadores além de eventuais saídas.
Não podemos esquecer que andava tudo aqui ao tio ao tio quando estávamos em 3 frentes e que o plantel era curto.
Claro que se pode ir à equipa B, mas o Sporting se quer crescer tem que ser campeão mais vezes e fazer melhores campanhas na Champions e isso só se consegue com mais e melhores soluções.
Temos que dar o salto, definitivamente, sem bazofias, com os pés bem assentes no chão.
Claro que não se pode fazer tudo de uma vez, à maluca, sem controlo, mas o caminho faz-se caminhando e sempre para a frente.
Sporting Sempre!
Quem quiser perceber melhor, este video do brasuca explica bem, convém passar para a frente porque é um bocado seca:
Tirando o facto de não apanhar os rabolhos.
Não muda nada.
Eu acho que podemos jogar contra qualquer equipa que esteja presente na fase de liga.
Se não estou em erro , é 2 jogos contra 2 equipas de cada pote , sendo que um é em casa e outro fora , o que no total faz 4 jogos em casa e 4 fora
Exato. Por exemplo, podes apanhar o City e Real um deles em casa outro fora.
Depois o mesmo para os outros potes.