E em termos de prémios de acesso. Além da UCL, os da Liga Europa e da Conference League também mudaram os seus prémios?
Acho bem o 3o da UCL não cair para a UEL e a médio prazo é a melhor notícia para nós em termos de um possível título europeu.
Sim, li uma noticia sobre isso na altura do anuncio do novo formato. Vai subir, mas não aumentará tanto como o da UCL.
Agora que estamos no pote 1 temos de levar com uma equipa do pote 1 xD
ca ■■■■ de sorte
Todas as equipas jogam com 2 adversários de cada pote. Agora é irrelevante o pote em que estas
é isso que estou a dizer…
Sempre foi assim (mais ou menos). A diferença, agora, é que também jogas com dois adversários do teu pote. A questão é sempre o sorteio. Antes podias ter um PSG, Barça e Aston Villa. Dois jogos com cada.
Agora tens a possibilidade de jogar com PSG e Real Madrid. Depois, Atlético de Madrid e Juve. Depois, Celtic e Shakhtar. Depois, Aston Villa e Estugarda.
Esta versão tem mais imprevisibilidade. Para equipas como o Sporting acho que era melhor o antigo formato.
Repara que com esta edição podemos jogar com 2 ou 3 equipas de Espanha ou Inglaterra. Coisa que não poderia acontecer no anterior formato.
Vamos receber só de entrada entre 35 a 40M.
O restante dependerá da nossa performance.
Tanto?? Não são 18 de entrada?
Há mais uma cena que é o “value pillar”. No total, são entre 35 a 40M. Depois… é € de vitórias e empates, e quiçá, passagem à próxima etapa.
Podes ler aqui:
Ha ai equipas que minha nossa, nem de liga europa sao. Atencao, todo o merito, mas bologna, brest, girona e o proprio estugarda nem raking uefa devem ter.
Já se sabe como vai ser os pot’s? O sporting irá para qual?
Neste momento é prai 19° a tendência será cair mais… Pote 3
Podes ir acompanhando:
Corrijam-me se estiver enganado mas neste novo modelo pouco importa o pote em que se está, certo?
Tendo em conta que teremos sempre de jogar contra 2 equipas de cada pote, é indiferente se estás no 1 ou no 4…
Sim. Uma em casa outra fora em cada pote
Pote 3 garantidamente, Pote 2 já é impossível. Mas com este formato não faz grande diferença…
Não é só a parte do prêmios,mas também o tipo de adversários que vamos defrotar,de forma a ter sempre casa quase cheia a nível da bilheteira e vendas de camisolas em dias de jogos