Novo formato da Champions League pós-2024

E em termos de prémios de acesso. Além da UCL, os da Liga Europa e da Conference League também mudaram os seus prémios?

Acho bem o 3o da UCL não cair para a UEL e a médio prazo é a melhor notícia para nós em termos de um possível título europeu.

1 Curtiu

Sim, li uma noticia sobre isso na altura do anuncio do novo formato. Vai subir, mas não aumentará tanto como o da UCL.

1 Curtiu

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/frankfurt-podera-ter-de-perder-na-ultima-jornada-para-ir-a-champions?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora que estamos no pote 1 temos de levar com uma equipa do pote 1 xD
ca ■■■■ de sorte

Todas as equipas jogam com 2 adversários de cada pote. Agora é irrelevante o pote em que estas

é isso que estou a dizer…

Sempre foi assim (mais ou menos). A diferença, agora, é que também jogas com dois adversários do teu pote. A questão é sempre o sorteio. Antes podias ter um PSG, Barça e Aston Villa. Dois jogos com cada.

Agora tens a possibilidade de jogar com PSG e Real Madrid. Depois, Atlético de Madrid e Juve. Depois, Celtic e Shakhtar. Depois, Aston Villa e Estugarda.

Esta versão tem mais imprevisibilidade. Para equipas como o Sporting acho que era melhor o antigo formato.

Repara que com esta edição podemos jogar com 2 ou 3 equipas de Espanha ou Inglaterra. Coisa que não poderia acontecer no anterior formato.

1 Curtiu

Vamos receber só de entrada entre 35 a 40M.

O restante dependerá da nossa performance.

Equipas que já estão apuradas para a Champions do próximo ano

Tanto?? Não são 18 de entrada?

1 Curtiu

Há mais uma cena que é o “value pillar”. No total, são entre 35 a 40M. Depois… é € de vitórias e empates, e quiçá, passagem à próxima etapa.

Podes ler aqui:

https://x.com/InsiderSporting/status/1792298853112168551

1 Curtiu

Ha ai equipas que minha nossa, nem de liga europa sao. Atencao, todo o merito, mas bologna, brest, girona e o proprio estugarda nem raking uefa devem ter.

Já se sabe como vai ser os pot’s? O sporting irá para qual?

Neste momento é prai 19° a tendência será cair mais… Pote 3
Podes ir acompanhando:

2 Curtiram

Corrijam-me se estiver enganado mas neste novo modelo pouco importa o pote em que se está, certo?

Tendo em conta que teremos sempre de jogar contra 2 equipas de cada pote, é indiferente se estás no 1 ou no 4…

1 Curtiu

Sim. Uma em casa outra fora em cada pote

Pote 3 garantidamente, Pote 2 já é impossível. Mas com este formato não faz grande diferença…

2 Curtiram

Não é só a parte do prêmios,mas também o tipo de adversários que vamos defrotar,de forma a ter sempre casa quase cheia a nível da bilheteira e vendas de camisolas em dias de jogos