Sporting: Salema Garção assume funções de Sá Pinto
«Team manager» fica também responsável pelo cargo de director do futebol
Salema Garção vai assumir interinamente as funções de Sá Pinto, apurou o Maisfutebol, após a demissão do antigo jogador na sequência do desentendimento com Liedson no balneário.
Há algum tempo na estrutura do Sporting, o ex-director de comunicação e actual «Team Manager» fica, também, responsável pelo cargo de director do futebol.
Não está excluída a possibilidade de a acumulação de funções ser a título definitivo.
Quem me dera ser bruxo. Infelizmente, ou melhor muito infelizmente, esta geração da dívida demonstra o mesmo comportamento há muito tempo, pelo que não seria nada de admirar esta nomeação por ajuste directo. Enfim…o outro é que não tinha carta de pesados.
Eu nem gosto muito de certas teorias da conspiração, mas face aos tempos recentes, à sequência dos episódios de ontem após o incidente, à meneira como a imprensa soube de tudo no instante, e agora esta decisão… e anda tudo á procura de saber «quem é o bufo» ?
Paulo Bento lá tinha as suas razoes quando disse que com ele o Sá Pino nunca entraria no Sporting…mas nao,o Sá Pinto é que era bom…beijava o simbolo do Sporting quando marcava e além disso nao gostava de croissants…
Eu vou recusar-me a comentar as notícias da imprensa que metem a director-desportivo um parasita subserviente e coartador da liberdade de opinião no Sporting que percebe tanto de futebol como a minha avó.
As fontes continuam a debitar informação cá para fora…
Ao que consta, Liedson não será suspenso mas sim apenas multado. Face aos últimos desenvolvimentos e ao historial de promoções de Salema Garção, arrisco-me a dizer que sei disto com alívio.
Temi que Liedson fosse suspenso e que Salema Garção assumisse o lugar de ponta de lança da equipa ao mesmo tempo que tinha o cargo de Director… :mrgreen:
Vai vai… agora é que se vão multiplicar as fugas de informação dos sócios com quotas em atraso ou que deixaram de as pagar no ano não sei das quantas. Basta abrires a boca para protestar e a tua vida enquanto sportinguista é logo toda devassada.
A pouca vergonha chegou ao Sporting (não que não a houvesse, mas agora assumiu contornos escandalosos).
Eu acho que o mais provável será o novo DD ser alguém que já se encontra na estrutura do Sporting e que cumpra os seguintes requisitos:
Seja amigo incondicional do Cotonete;
Que se contente com o 2º Lugar;
Que tenham um mínimo conhecimento dos objectivos de futebol, género: “a equipa vencedora é a que marcar mais golos”.
:wall: :wall: :wall:
Agora fora de brincadeiras, e rezando para o que disse não aconteça, gostava de ver o Freitas Lobo a DD. Perdemos a garra mas ganhamos uma grande mais valia a nível de scouting, o que nos pode permite começar a fazer bons negócios (finalmente!).
Já agora: Muitos têm falado do Luis Figo, porque o seu nome? Para ser a cópia do Rui Bosta lá pelas outras bandas?