O futuro é agora, com Sa Pinto fora, quem para o substituir?
O meu desejo pessoal seria Figo.
p.s.: abro uma nova thread porque no topico do Sa Pinto ja se fala só nos possiveis substitutos.
O futuro é agora, com Sa Pinto fora, quem para o substituir?
O meu desejo pessoal seria Figo.
p.s.: abro uma nova thread porque no topico do Sa Pinto ja se fala só nos possiveis substitutos.
luis freitas lobo tem carisma, gosta de tar na secretaria a estudar, admira o carlos carvalhal.
tem o meu apoio.
Muito sinceramente, não faço a mínima ideia.
1ª opção- Luis Duque.
Porquê? É mafioso, conhece como poucos os bastidores do futebol português, e não admite o insucesso. É exigente, e iria dar-nos uma enorme ajuda fora de campo.
2ªa opção- Luis Figo.
Não gosto NADA de Figo como pessoa. Abomino o homem, mas não tenho qualquer dúvida em afirmar que daria um excelente director desportivo devido aos contactos que tem, à excelência que demonstrou na gestão da sua carreira pessoal e ao respeito que muitos nutrem por ele no mundo do futebol. Volto a referir que não gosto dele, e a vir, seria uma boa opção como profissional, e não(NUNCA) como símbolo do clube.
Dos nomes já falados por aqui (Figo, Carlos Xavier, Oceano, Luís Duque, Luis Freitas Lobo), o que mais me agrada é o de Luís Duque. Ainda não ouvi falar foi do nome de Carlos Freitas!
Parece-me que este tópico vai ser assim um bocado como jogar no Euromilhões! :mrgreen:
Não vislumbro nomes fortes que aceitem arriscar-se a serem os próximos alvos a abater!
Suspeito que o carteiro vá acumular…
Figo é que não! (sem discussão por gostos pessoais de cada um; este é apenas o meu - pela negativa)
O que for, podendo não ter o meu apoio prévio, passará a tê-lo, juntamente com a minha solidariedade e respeito quando for nomeado (Figo incluído).
Por mim vinha o Figo. Primeiro, por causa dos conhecimentos e contactos que tem. Segundo, porque não se mete em nada para perder :
Quem? um suicida.
Se a solução não for interna acredito que Paulo Bento seja sondado :lol:
Falando a sério, Oceano. Mas não sei quais as suas competências, foi simplesmente um cromo da caderneta que ainda está disponível. Se se levar bem com os gravatas pode ser uma hipótese.
:think:
EDIT:
Começa-se a ouvir falar de Futre e LFL (again)
estamos sempre com o fogo no c* para lançar nomes e/ou colocar nomes na estrutura quando deveríamos estar a pensar nas razões pelas quais aquilo sucedeu ontem.
Figo…Paulo Futre…
Paulo Futre é um nome muito forte…
:arrow:
Para já alguém que não assuma que o plantel profissional de futebol está acima de tudo o resto, seja dos sportinguistas, dos dirigentes ou mesmo do próprio clube. É que qualquer dia ainda afirmam que nós é que temos que trabalhar para os jogadores, e não ao contrário. :
Nesta fase e ainda mal refeito do choque, não consigo ver um nome.
O óbvio e fácil de apontar o nome de Luís Figo. Mas esse faz parte do imaginário da maioria do Sportinguista, Outra coisa, bem mais difícil é apontar um nome que realmente possa vir e fazer bem o lugar.
Não me admirava que o nome de Carlos Freitas voltasse a ser falado, assim como o de Freitas Lobo.
Esta discussão já foi feita há umas semanas atrás com a saída do(s) PB. A opinião das pessoas nao deve ter mudado muito, á excepção logica do Sá Pinto.
Por isso estou a ver que Freitas Lobo e Figo a serem os nomes mais consensuais por aqui.
Uma vez que o cargo que o SP tinha não era bem o de Director Desportivo, para ocupar a posição dele acho que o Figo é o que se enquadra melhor. Mas creio que não será a opção do sporting, nem do ex-jogador.
Mais importante que haver um nome, é haver organização. Que se limpe cargos que se desconhece a sua responsabilidade, como team managers, etc e que se tenha um projecto com pés e cabeça. Apartir daí sim, poderá surgir um nome.
então e voces não querem o paulo bento:P? segundo e oese eduardo daqui a pouco tempo 100% dos sportinguistas querem no de volta eheh.
o novo desportivo é a demissao desta direcção toda seguindo eleições claro!
eu aposto no LFL, é um homem que conhece o futebol .
Compensem os anos de humilhação ao Iordanov e botem o homem no cargo.
É querido pelos adeptos e não percebo um boi daquilo, logo tem as qualificações ideais.