Estive a ver a lista de parceiros e, bem, o meu futuro cartão verde metalizado vai passar a ser o meu “bilhete de identidade”, pá.
Uma pessoa agora não se pode esquecer do cartão, porque há desconto em tanto lado… Chamem-me ingénuo, mas já estou mais bem disposto! Gostei, é o nosso BI! :great:
Parece-me apetecível, resta saber em que produtos há descontos nas referidas superficies e qual a percentagem de desconto na mesma. Pessoalmente o desconto nas lojas chip7 e galp são as melhores vantagens.
CONTRIBUA PARA O MELHOR PROGRAMA DE SÓCIOS DO MUNDO - REDE S3G
Dê o seu contributo na construção do Programa para os melhores Sócios do Mundo! Se tem alguma sugestão envie-nos um e-mail (deve remeter para sugestoes.redes3g@scp.pt) que será analisada pela Direcção de Marketing do Sporting. Muito obrigado pelo seu contributo!
Acho que os novos sócios não vão pagar jóia, senão era como antes. Por agora estão a promover a fase de substituição, ou seja destina-se aos sportinguistas que já são sócios. Mas não acredito que a jóia se mantenha. Isso não fazia sentido algum.
Podes começar por te fazeres sócio…
Posso enviar-te uma proposta?
Lanço também um desafio a todos os Sócios - se cada um de nós for capaz de angariar mais um amigo ou familiar para a Família Sportinguista, será possível duplicar o actual número de sócios e, desta forma, obter uma importante fonte de receita para o Nosso Clube! O desafio também é seu.
Sou mau sportinguista (ou menos sportinguista que os outros) se dizer que estou a 1000 Km de Alvalade, não tenho acesso ao estádio, à Fan Lab, à academia e a muitas das lojas associadas à iniciativa nem acredito nos líderes do clube nem nos seus projectos?
Alguém viu as declarações do FSF no lançamento do cartão? Aquela de querer ultrapassar os 150 mil sócios do Benfica parece discurso à Vieira e quer-me parecer que ainda vamos ser gozados por isso. Isto sem contar aquela parte em que ele disse que os sócios do Sporting vão ser mais “fiéis” que os do Benfica. É que da forma como é gerido o clube, não me parece que o objectivo seja fidelizar ninguém. E os dados comprovam-no ao haver cada vez menos sócios pagantes no clube e as médias de assistências nos jogos que são cada vez mais baixas.
Quanto ao cartão e respectivos benefícios, sem dúvida que é uma boa iniciativa e que já há mais tempo deveria existir. É pena ser apenas agora e como uma espécie de resposta ao Benfica a julgar com a apresentação onde o Benfica quase foi mais mencionado no discurso do FSF do que o Sporting propriamente dito.
Um exemplo de como o clube podia beneficiar sócios de fora de Lisboa. O Sporting tem direito a um determinado número de bilhetes sempre que vai jogar fora. Seria possível previligiar sócios da Madeira, sempre que o Sporting fosse jogar com o Marítimo e o Nacional, por exemplo. Os sócios madeirenses que quisessem ir ver a equipa na Madeira, poderiam ter desconto nos bilhetes que os clubes madeirenses facultassem ao Sporting. Este exemplo poderia estender-se aos outros jogos fora. Isto não se faz agora, pois não? Já era uma ajuda para incentivar mais adeptos por esse país fora a serem sócios.
Acho espantosa a facilidade com que colocas palavras na minha boca! :o
Mas alguma vez te disse que eras melhor ou pior Sportinguista que eu, ou até mau Sportinguista por não seres sócio?
Alguma vez te questionei o porquê de não seres sócio?
Meu amigo,
o meu convite foi directo e serve para todos, não para te enviar qualquer indirecta.
Foi uma frase sincera, sem qualquer segunda intenção (nem tudo na vida vive com conspirações :twisted:).
E digo-te mais: tenho pena de não aceitares o convite, pois o Sporting ficaria a ganhar com um sócio como tu! Tal como poderias ficar a ganhar por te fazeres sócio deste grande Clube!
E não… esta não foi para te dar graxa! :mrgreen:
Além dessa excelente ideia, os sócios, tanto os que vivem na Alameda de Linha de Torres como o eddie_verdde (ou eu) deviamos ter mais interatividade no site do clube aproveitando tudo o que a banda larga permite. Não digo passar os jogos em directo no site mas sim parte dos treinos, resumos dos jogos, entrevistas, etc. Ah, e que este serviço não seja exclusivo deste ou daquele IP (no caso Sapo ADSL).
"O Sporting lançou esta segunda-feira o novo cartão de sócio do clube e o presidente Soares Franco aproveitou a ocasião para lançar uma provocação aos adeptos, comparando este projecto com o kit lançado pelo rival Benfica.
«Tivemos o cuidado de fazer melhor que os outros. O Sporting acabou de dar hoje o pontapé de saída daquele que é o melhor cartão de sócio alguma vez feito, pelo menos na Península Ibérica. Estamos sempre, até porque nascemos com isso, a compararmo-nos com o nosso grande rival Benfica. E não estou com isto a fazer qualquer atitude de menor consideração com o Benfica. Crescemos e nascemos a querer ganhar mais campeonatos que o Benfica, queremos ganhar ao Benfica, queremos ser melhores que o Benfica», afirmou Soares Franco.
Continuando a comparação entre o cartão verde e branco e o das águias, o dirigente declarou que chegou a altura dos adeptos dos leões se afirmarem, em definitivo, como melhores que os outros: «O Benfica lançou um projecto de cartões de sócios há uns anos. Dizem que são seis milhões e que têm mais de 150 mil sócios. Nós não dizemos isso. Dizemos que somos três milhões, que temos 90 mil sócios, mas só 50 mil é que pagam. A provocação é que, com estes três milhões vamos fazer estes adeptos mais fiéis que os benfiquistas. Estamos sempre a dizer que somos diferentes e melhores. Então vamos mesmo ser melhores. Vamos ser mais fiéis que os adeptos benfiquistas ao Benfica. Daqui a um ano vamos ser mais de 150 mil.»
Entre comparações com o rival encarnado, Soares Franco foi questionado sobre se não atingir as metas propostas apresenta a demissão, tal como o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, declarara na apresentação do kit encarnado e que depois teve de explicar : «O que eu disse foi que não conheço nenhum sportinguista que nasça sem a rivalidade com o Benfica. É normal essa comparação, mas não temos de nos comparar sempre na conduta. Eu nunca disse que me demitia se não chegasse aos 150 mil sócios.»
Soares Franco não quis falar sobre futebol, mas fez uma intervenção inicial virada para a equipa profissional, até porque não se deslocou a Setúbal, onde os verdes e brancos perderam este domingo, por 1-0. «Quero dirigir uma palavra ao Paulo bento e equipa técnica, ao Gomes Pereira e equipa médica, e ao director desportivo, Pedro Barbosa, e a todos os profissionais do futebol do Sporting porque só eles, e poucos mais, conhecem as vicissitudes, contradições e dificuldades que todas as semanas temos de batalhar para ultrapassar», disse o dirigente.
«Há muita gente que gosta de opinar e criticar, mas acredito que vamos chegar aos objectivos mínimos que nos propusemos, e quero dar uma palavra de incentivo e motivação para fechar a época de acordo com o prestígio do Sporting», revelou o presidente leonino, acrescentando que «todos sabem, aqueles que vêem e lêem a comunicação social, as vicissitudes e dificuldades que a equipa tem passado esta época». «Isso não explica tudo, mas explica alguma coisa», concluiu o dirigente."
Pode-se questionar o timing de lançamento deste novo cartão e do objectivo de alcançar um maior nº de sócios, dada a fase conturbada em termos desportivos que estamos a passar.
Como tem corrido a época, arrisco a dizer que essa altura não chegaria nunca!
Penso que, e aqui falo como sócio do Sporting Clube de Portugal, nunca é tarde para se lançar uma iniciativa destas, pois sempre achei que o associado do Sporting tirava pouco partido (além da redução do preço dos bilhetes) em ser sócio. E mesmo assim, olhando para os preços praticados na modalidade GameBox Adepto, as diferenças não eram assim tantas, tendo em conta que além do preço do bilhete, teríamos de acrescer as quotas mensais.
Eu até julgo que já vem tarde!
Uma análise um pouco pessoal às vantagens e aos parceiros, posso dizer que os parceiros premium (aqueles que realmente dão “jeito”) são do meu agrado, pois são entidades que lido diariamente - GALP (uso GALP frota e por isso em vez de descontar os pontos em varinhas mágicas e afins, poderei começar a estoirá-los com produtos ou experiências do Sporting), EDP (quem não é cliente?), ACP (dá sempre um jeitão), Via CTT que é um óptimo serviço, se bem que só será realmente vantajoso quando houver mais aderentes e, claro, a FanLab do Sporting.
De destacar ainda um pequeno pormenor que achei bastante atractivo: as vantagens não se prendem apenas com reduções de preços e/ou ofertas de produtos. As vantagens podem ser igualmente em experiências com o Sporting. Como funciona? Embora não hajam ainda grandes detalhes, o facto de um filho nosso poder entrar com a equipa no relvado ao início de um jogo, poder estar com os jogadores, conhecer em maior detalhe o estádio e a academia, … são vantagens que podem atraír alguns novos sócios e ajudar em manter os existentes.
Mas para alcançar todas as metas que propõem, não basta um bonito cartão e vantagens monetárias. O factor mais decisivo são os resultados desportivos e para tal, há que ter coragem e cabeça em investir num plantel de inegável qualidade e ter uma mentalidade ganhadora em todas as competições. Só assim, conseguiremos ser um melhor e maior clube do que já somos!
Tu não mas há quem o faça. Eu simplesmente aproveitei o post para deixar isso claro, até porque se não fosse essa distância (marítima ainda por cima) não tenho duvidas que seria sócio com Gamebox e tudo.
Se eu fosse sócio seria dos tais que não interessa ao teu presidente (ele hoje pode dizer outra coisa mas no fundo ele não gosta nem de sócios que questionam o seu “trabalho” nem de bloguenses que criticam as suas opções).
Ainda bem, porque se aquilo foi graxa foi muito fraquinha :-\
Quanto ao ser sócio, adorava ser, mas so para inscrição são logo 100 euros, a mensalidade ate nem é muito cara, 12 euros. Para quem não tem rendimento e é estudante, ainda é um bocado lixado. Mas com um bocado de sorte para o ano já sou sócio