Olhanense-orcs
Olhanense-porcs
SCP-Olhanense
orcs-SCP
porcs-SCP
orcs-porcs
Isso até era bom para nós, já te esqueces-te que jogamos melhor fora de casa? 
Em relação á CarlsBerg Cup (o quanto eu me ri, quando soube o nome da Taça), acho que tem tudo para ser uma taça agradável e interessante. No entanto, tem de haver um conjunto de medidadas capazes de aumentar a sua importância. Se o vencedor apenas ganhar o prize money que está estipulado, apesar deste ser bastante motivador, não justifica esforços e competitividade por ai além. A ideia do Incitatus, acaba por se enquadradar dentro de um dos vários requisitos que esta Taça deve ter em conta.
A Taça de Portugal, está deprimente. A mitica frase “Taça, é festa”, deixou praticamente de existir. Eu fiquei contente com a passagem do Sporting á final mas todo o nosso percurso, pelo menos para mim, foi encarado como uma coisa normal (tendo em conta os nossos adversários). Com isto, não quero dizer que o Sporting não tenha mérito, até porque nem sequer quero ir para esse caminho novamente. A Taça de Portugal, precisa urgentemente de uma renovação. É preciso re-animar uma competição que tem imensa história, através da publicidade, propaganda, cartazes, mudança de visual…
Seria de certa forma injusto e incorrecto, dar mais valor á Taça da Liga do que á Taça de Portugal. Pensava que a Taça da Liga era apenas disputada por equipas da 1ª Liga e foi por isso que defendi a mesma, sendo assim é apenas mais uma “Taça de Portugal”, só que com um formato diferente.
Muitas vezes se diz “Se não formos nós a acreditar, quem acredita?”, pois bem “Se não formos nós a valorizar aquilo que temos e criamos, quem valoriza?”. Mexam-se e fazam qualquer coisa para alterar o rumo destas Taças, porque uma já está a caminhar para o abismo. Obviamente que isto não é para ninguem do Fórum, penso eu que não temos aqui ninguem a trabalhar na Federação Portuguesa de Futebol. :twisted: