Nostalgia Sporting

De memória é dos primeiros jogos europeus que me lembro, ganhar cá e levar lá 5, coisa que nos 90 aconteceu mais umas xs com equipas daquelas

4 Curtiram

2-0 em Alvalade, o Celtic nem era nada especial naquela epoca…
Nao vou dizer que levamos 5 so por causa dele, jogamos mto mal, mas a intraquilidade partiu dele, tudo o que foi a baliza entrou…

1 Curtiu

Porque foram mais 17 anos para voltar a ganhar… Yep…
Quanto ao Kova… Nunca irei perceber quem deu o aval, quem o observou, pq foi comprado, e incompreensivel…
E conseguiu enterrar o Legia e perder o lugar la tambem, foi mto mau…

5 Curtiram

Aquele golo em que o Kovacevic salta, bem ao lado de onde a bola entra, é daqueles lances inexplicáveis… o problema é que, em momento algum, mostrou que tinha qualidade para estar no Sporting.

O Rui Silva também teve um lance completamente ridiculo (Arouca), mas mostrou em todos os outros jogos, que é um bom GR.

2 Curtiram

:folded_hands:

Correcto.

Eu sei que sim. Só estava a dizer que nesse ano de 85/86 posso confirmar que o Chaves tinha mala para tirar pontos ao Sporting. Esse campeonato os 3 grandes ficaram muito próximos uns dos outros em termos de pontuação final.

Foi o campeonato em que no final demos o título ao Porto ao ganharmos na Luz não foi?

3 Curtiram

Na imagem que colocaram só não sei o nome do jogador que aparece entre o Jordão e o Morato. E que grande equipa era!

Gabriel.

1 Curtiu

Katzirz era tão grande que quando chegava ao chão ja a bola tinha passado :laughing::laughing::laughing:. Saucedo avançado Argentino com o seu farto bigode :laughing::laughing::laughing:

2 Curtiram

os penúltimos vencedores da Taça de Portugal para o nosso Sporting CP

5 Curtiram

Sem sabermos, tínhamos aí 2 dos melhores jogadores a atuar na Europa nos últimos anos.

1 Curtiu

Tínhamos bons jogadores nesse onze. Renan, Luís Phellype, Diaby e Bruno Gaspar é que destoavam…

E desses dois o melhor não era o Bruno Fernandes. É daquelas reviravoltas do destino que não esperava. Eu acho que a nossa equipa de 18/19 não era má e tínhamos jogadores para fazer melhor no campeonato e na Liga Europa. Acabar a 13 pontos do campeão e ser eliminados pelo penúltimo classificado é muito mau.

nem me lembrava que o L. Phillipe tinha sido titular no lugar do bas dost…

mas tirando BD, o nosso banco metia medo…

• salin;
  • Ilori
  • jefferson
  • idrissa doumbia
  • andré pinto
  • jovane cabral

Desses tenho muita pena do Jovane. Grande leão e que nos ajudou no campeonato de 20/21. Mas efetivamente não tem estaleca para o Sporting atual. O resto do banco é assustador.

1 Curtiu

mesmo o jefferson, de 2013-2014 e 2014-2015 teve a um nível bastante satisfatório… mas depois foi sempre a cair

Osvaldo Silva?

Acho que não, sou dos mais velhos aqui é só ouvi falar.

Meu colega de turma no 8. ano mais o gémeo Pedro, ainda jogavam no Casa Pia, no Liceu de S. João do Estoril.

2 Curtiram

Por mera curiosidade

Alguém pode contar a história de forma resumida de pq é q o treinador mario lino saiu do Sporting qd foi campeão em 73/74 nem indo depois à final da taça de portugal desse ano, ganha no Prolongamento ao benfica.

O que se passou?