Normas para funcionários do SCP

Acho que desde que não vão fazer nudismo para o emprego a exposição desses piercings não acontecerá.

Medida normal, sem ironias da minha parte.
Engraçado mesmo é a foto da notícia com o JEB de calcinha de ganga e blazer.

Se é para o frontoffice, não acho mal. A parte do blazer na tribuna presidencial acho um disparate, mas como não vou para lá…

Patético é isto sair cá para fora e logo nesta altura. Material para cartoons.

Esta medida é ridícula e descrimina os funcionários… :inde:

Cambada de betinhos… :wall:

só tenho um comentário …

" o rei vai nú"

o resto é conversa…

Quando muito ajuda à não discriminação porque vão todos iguais.

por forma a que todos trabalhadores “tenham uma imagem profissional (...)

Bastava fazer as coisas bem feitas e não se contentar/festejar no Marquês por ser segundos no campeonato.

Não é com roupas finas que o profissionalismo e a eficiência aumenta. Aliás, basta ver os anos de Roquettismo/Franquismo/Ricciardismo para comprovar isso mesmo.

devia era andar tudo de “fato-macaco”, há muito trabalho a fazer~…

Ridículas estas medidas…

Em Portugal isso quase seria impensável, ele teria que camuflar as tatuagens.

A maioria dos funcionários do Sporting deve ter calças de ganga mais finas e com mais pinta e melhor aspecto do que a maioria dos fatos do Costinha.

Eu acho que isto é mais um problema do País do que apenas do Sporting. As aparências ainda contam, e muito!

Dou-vos o meu exemplo. Usava barba desde 2005, 2006. Uma barba normal, aparada regularmente. No entanto, no meu novo emprego “obrigaram-me” a tirar a barba (e é obvio que trabalho de fato e gravata). E trabalho num escritório e quando tenho que sair é apenas para acompanhar vendedores da empresa ou para ir a filiais pelo país fora. Ou seja, tenho pouco contacto com o exterior.

Por isso é que não me choca tanto esta política no SCP. Infelizmente é, mais uma vez, o reflexo do país de merd@ que somos.

Toda a gente goza connosco…até a RTP agora deu esta notícia e fez menção ao JEB de calças de ganga e à CI de ontem do Paulo Sérgio de…calças de ganga. Que coisa mais patética.

Será que podemos descer mais?

Eh que chatice,já não posso trabalhar para o jeb…

Concordo que ter a malta toda bem vestidinha dá um aspecto mais eficiente e profissional,mas nestes tempos isso já é secundário,a qualidade do desempenho das funções de qualquer pessoa não é medida pela roupa que veste,mas pelo trabalho que apresenta…Quem liga a estas mariquices são os burgueses que acham que por vestirem fato são mais que os outros,ou pelos menos aparentam serem mais que os outros…

Aqui há anos tive de andar a trabalhar de fato e aguentei 3 meses,e acreditem que despedi-me mesmo por causa do fato,em dias de calor consegue ser muito menos higiénico que uma ganga e t-shirt…

E os jogadores,tambem vão passar a ir para os treinos na academia de fatiota??Ahaha pago para ver isso acontecer,vamos continuar a vê-los com as suas roupas azeiteiras(uns quantos) e pentados ainda pior…

Estas medidas roçam o soez e o ridículo.

Já não dá para levar a sério estes tipos, é impossível ter alguma consideração e seriedade quando se menciona os nomes de quem dirige o SCP.

Metam de vez o símbolo do BES em vez do Leão. Parem de humilhar a Instituição! Na prática, já funcionamos como uma mega-sucursal/filial do Espírito Santo, só falta transparecê-lo.

Uma coisa é o contacto com o cliente, outra é traballhar no escritorio sem o contacto com o exterior… acho ridiculo a obrigatoriedade do uso de fato nesses casos… e muito antiquado… tb não estou a apoiar a ida ao trabalho de calções e chinelos mas a sobriedade a vestir não passa pelo uso exclusivo de um fato.
Na realidade o trabalho de uma pessoa não se quantifica pelo fato que usa ou pelas tatuagens que tem no corpo mas sim pela mais valia que dá à instituição (vejam o caso do Raul Meireles…). Não são os fatos XPTO do Costinha que o fazem um melhor profissional, e esse é o melhor exemplo que temos…
mais palhaçadas desta direcção, é triste.

[url]http://desportoemaltafidelidade.economico.sapo.pt/1114.html[/url]

Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010
Tempos livres no Sporting?

Saber ocupar os tempos livres é uma arte. É fácil passar um dia no sofá, a assistir a disputados jogos do Brasileirão - ninguém devia perder um Ceará-Avaí - em maratonas de Playstation com amigos - está a chegar o PES 2011 - a ver filmes de qualidade duvidosa - ainda no fim-de-semana passado descobri que a Lauryn Hill entrou em Do Cabaret para o Convento II – ou, mais simples ainda, a recuperar as horas de sono que o horário de trabalho insiste em roubar. Verdadeiramente difícil é conseguir ocupar os tempos livres com actividades úteis. Nessa altura, revelam-se os verdadeiros artistas. Há quem aproveite as horas desocupadas para escrever livros, compor músicas ou para tomar decisões verdadeiramente úteis para o dia-a-dia.

Em 1967, John Lennon aproveitou um dos intervalos da gravação do vídeo de Strawberry Fields Forever para dar um passeio por Kent. Por um motivo ou por outro, o mais popular dos Beatles acabou por entrar num antiquário onde decidiu comprar um poster, do final do século XIX, a anunciar um circo em “benefício do senhor Kite”. Às promessas de trampolins, malabarismos com fogo e com cavalos, Lennon e McCartney entretiveram-se a juntar sons de harmónicas, órgãos de som circenses e efeitos vários. Desse passeio nasceu “For the Benefit of Mr Kite”, uma das músicas de Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. Está longe de ser a melhor música do disco, mas a verdade é que, da descomprometida caminhada, Lennon conseguiu inventar a letra para a mais divertida das 13 músicas do álbum que consagrou os Beatles como compositores.

Não é difícil imaginar que a norma interna que impede os funcionários do Sporting de vestir calças de ganga foi inventada num momento de descontracção. Entre um e outro café, um ou outro cigarro, entre dois comentários sobre os resultados do fim-de-semana no campeonato espanhol ou sobre o calor de Verão que insiste em prolongar-se pelo Outono, alguém se lembrou que as calças que os operários norte-americanos celebrizaram no século XVIII não eram dignas do look “profissional” exigido aos funcionários do Sporting. A validade da ideia pode ser discutida. Por um lado, temos Steve Jobs que, mesmo sem nunca ter sido visto senão de jeans, ultrapassou o mais engomadinho Bill Gates. Por outro, todos sabemos que foram os fatos de corte italiano a valer a alcunha de “Ministro” a Costinha, actual director desportivo do clube. Igualmente discutível é o timing. Será que a dez pontos do primeiro, com o pior ataque da história e com manifestações de adeptos prometidas para a Assembleia Geral de logo à noite, os dirigentes do clube não encontravam outra forma de ocupar os tempos livres? É que medidas divertidas só têm graça quando o resto do trabalho é de qualidade indiscutível.

vi este comentário num blog:

"SPORTING O CLUBE QUE TROCA LEVIS POR ARMANIS! "

com a crise que está, não era má ideia!

Para mim esta medida e ridicula!!
Nao sou pessoa de tatoos , nao gosto e detesto ver pessoas todas tatooadas , um pequeno ate aceito e nao me incomoda , mas de resto tambem acho ridiculo , obviamente se fosse por esse motivo ate aceitava, agora por calcas de ganga?

Estamos a brincar ou que?
Infelizmente so vejo medidas como estas no meu clube , nao me admira que o sporting como clube ganhe muito pouco, com uma cambada de dirigentes destes , que deveriam de ver certas coisas e nao veem , e tomar medidas destas e ridiculo!!