Normas para funcionários do SCP

Calças de ganga estão proibidas normas para funcionários

O Conselho Diretivo do Sporting anunciou, em diretiva interna, algumas novas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de setembro. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuários, proibidas.

De acordo com os responsáveis leoninos, “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam refletidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”, por forma a que todos trabalhadores “tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”, conforme reza a missiva que foi distribuída internamente em Alvalade em meados deste mês de setembro.

Para além da já referida proibição em usar calças de ganga em horário de expediente ou em atos em que os funcionários e colaboradores estejam a representar oficialmente o Sporting, está também desaconselhado o o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas.

Ainda no mesmo âmbito, o da apresentação, considera-se que é de evitar “a exposição de piercings e tatuagens”.

Sequência

A instituição de normas que visam a boa apresentação de todos os funcionários e colaboradores em nome da imagem e dos valores do Sporting já teve o seu início do decorrer da temporada transata.

Na altura, o Conselho Diretivo determinou a necessidade de usar blazer a todos os elementos que tinham assento na tribuna presidencial do Estádio José Alvalade nos compromissos oficiais da equipa.

In Record

Com tudo a correr mal e a direcção preocupa-se mais com o que os funcionários vestem, e ainda aproveita este jornaleco para gozar um bocadinho mais connosco ao pôr uma foto do presidente de calças de ganga.

Eish, tudo se encaminha para sermos campeões … da boa imagem :wall: :wall: :wall:

Com tanta merda para se preocuparem, e preocupam-se é com isto ^-^

Quando pensamos que já atingimos o cúmulo do ridículo, heis que o nosso muy ilustre presidente presenteia-nos com mais uma fantástica ideia!! Quer dizer, a ideia em si, até é interessante! Há que dizê-lo! O pior é o timing da sua apresentação! Será que nestes momentos conturbados o que mais preocupa o Sporting Clube de Portugal é o visual/look dos seus funcionários??

Depois disto já quase não me lembro do empate no último fim-de-semana… quase…

Ao menos ficamos em 4º ou 5º lugar…mas com estilo. :arrow:

O clube de Alvalade fez circular uma nota interna que proíbe a qualquer funcionário o uso de calças de ganga.

O Conselho Directivo do Sporting anunciou, em directiva interna, algumas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores terão de cumprir e, entrou outras peças, as calças de ganga estão proibidas.

De acordo com o jornal Record, para os responsáveis verde e brancos “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam reflectidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”, sendo estas essenciais para que todos os trabalhadores “tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”.

Para além das calças de ganga, está também desaconselhado o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas, assim como a apresentação de piercings e tatuagens”.

in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/09/29/ganga_proibida_em_alvalade.html#page=3

:o :o :o…esta noticia é a brincar certo?

:o

Ridículo. Podiam era proibir o mau gosto das indumentárias do Costinha, "questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”.

:o ??? :-\ :’( ^-^

Isto não é o meu clube

:clap: :clap: Está encontrada a razão para os males do Sporting … a ganga … essa p…ta :great: :great: :great:

:cartao: para esta gente toda!

A ganga é proibida mas andar bêbado e a tocar maracas num núcleo do Sporting e como presidente do Sporting já é permitido.

Que monte.

ta calado pa, ta calado … :whistle:

As calças de ganga devem ser confortáveis demais…resultando em preguiça…
Alterar o vestuário dos funcionários é um gigante passo rumo a um Sporting campeão…o R.Madrid, o Barça ou M.Utd são colossos europeus devido ao vestuário dos funcionários…You gotta ae kidding me…please…

:rotfl:
isto é uma palhaçada.
a equipa nao joga um car…o,estamos crivados de dividas por todo o lado, mas os funcionarios tem normas rigidas de indumentaria a cumprir.

ja agora que funcionarios do clube?
o cortador de relva podia pedir emprestado ao costinha aquele fato muito bonito que ele tem, aos quadrados, para poder exercer as suas funçoes com a dignidade e o respeito que o sporting merece…
:rotfl:
meu deus, ja nao basta tudo o que nos acontece e estes palhaços ainda inventam mais…

O meu namorado lampião só se ri, diz que nunca viu tal falta de timing para um comunicado destes…quando tudo ou quase tudo vai mal, eis que ainda mandam estas tristes decisões como se fosse algo importante sequer…

:o :o :o :o :o

Grande ideia, pá, grande ideia.
Já imaginaram aonde estaria hoje a Microsoft com ideias idênticas? :twisted:

Politica de cagança muito ao gosto de algumas empresas portuguesas (algumas com a internacionalização perderam).

Há casual friday?

Finalmente ! Já posso dormir descansado !

Meu rico Sporting, até quando,até quando!

Isto é pura e simplesmente gozar com quem ama o Sporting! >:( ^-^