Normas para funcionários do SCP

sportinguistas, para os próximos jogos do Sporting quem for a Alvalade só entram quem for de fato e gravata…

:rotfl: :rotfl:

Mas isso não é proíbido pelo novo código de conduta dos funcionários? Ou apenas aplica-se a uns quantos? Isso não pode ser.

Só assim o Sporting terá um futuro risonho… mas só não sei aonde.

Amanhã vamos pôr os jogadores a jogar de fato e gravata e assim perdemos mas com estilo…
Já nem sei se ei de rir ou de chorar esta merda anda mesmo má jeb(escrevo de letra minúscula porque este senhor não merece ter o seu nome ou iniciais com letra maiúscula desrespeitou o Grande SCP que agora fê-lo um sporting)

Esta notícia não me espanta - um dos grandes objectivos do roquetismo é a transformação do clube numa entidade empresarial, portanto a adopção de medidas ligadas à alta finança é perfeitamente compreensível. Claro que poderíamos especular sobre o resultado concreto disto na melhoria dos serviços prestados pelos empregados do Sporting, mas não vale a pena.

E quando se pensa que a coisa já não pode piorar…

Obrigado Bettencourt por arrastares o nome do nosso clube na lama, dia após dia…

É o desejo de retrocedermos 50 anos quando dominávamos no futebol com campeonatos…
[youtube=425,350]o Leão da Estrela - com António Silva - 1a parte do porto-sporting - YouTube

Todos de fatinho e gravatinha, ai não

São normas habituais em qualquer empresa, supostamente nem seria necessária uma directiva interna, acho piada quando referem"blazers" e afins na tribuna quando até lampiões já são presença habitual naquele espaço, enquanto tantos outros pagam bilhetes de época e afins com 40 ou 50 anos de sócio.

Já agora que andam com isto das normas, acrescentem uma para a equipa de futebol ganhar jogos ou para o presidente do Clube começar a agir como tal.

Pois, a forma como nos vestimos “tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”, mas perder jogos atrás de jogos (com perder incluo empates, que são como derrotas) e jogar o futebol (?) que temos vindo a jogar nos últimos largos anos já não “tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”… Eles que se preocupem em meter o clube na ordem e deixem-se que tretas.

E maracas, JEB, serão permitidas? :boohoo: :whistle: :cartao:

Ainda bem que a Direcção decidiu tomar esta medida estruturante.

Sempre me senti ultrajado e rebaixado por ser atendido no Centro de Atendimento ao Sócio por funcionários vestidos com tshirts e calças de ganga. Finalmente poderei deixar de sentir que estou em casa para passar a ser recebido num ambiente empresarial, com funcionários apresentáveis e com boa higiene, à semelhança de um qualquer departamento de colecta de dívidas de uma instituição bancária.

BRAVO :clap:

Esta escória que dirige o clube faz dele “A MAIOR CHACOTA DESPORTIVA NACIONAL”

Qual é o espanto das medidas quando muitas das grandes empresas nacionais o praticam? Conheço 3 pelo menos por experiência própria apenas uma delas ligada a uma área financeira, devem existir centenas de outros exemplos.

Qualquer consumidor no nosso país se sente melhor se for atendido por uma pessoa que se apresente bem e acho que qualquer local de trabalho funciona melhor se estiver baseado nessas normas.

No Estoril Open o Pereirinha teve que ir vestir uma calças para entrar, julgo que na zona VIP, e qualquer pessoa vê isso como uma situação normal. A bancada presidencial não é um lugar qualquer e quem quer entrar tem que estar vestido para a ocasião. Até para entrar num bar ou de uma discoteca os porteiros olham para a forma como as pessoas se vestem, é normal que num local em que muita vezes se encontram os mais altos representantes do futebol e em ocasiões especiais são convidadas altas figura do país se tenha que ter um código de vestuário.

É uma medida para mim normal, sem muito interesse de debate de tão logica que é.

Quanto ao momento escohido é-me completamente indiferente, é um medida fácil de decidir e de colocar em prática e que não deve ter tirado muito tempo de trabalho ou de sono a quem de direito.

Eu quero é que os jogadores vistam o fato macaco, e não que os funcionários andem de fraque!

Palhaçada autêntica…só prova que o que importa para esta gente é um engravatadinho. Ideias? O que é isso? Vestimos o belo do fatinho e já somos um grande homem. Agora percebo a opção Costinha para DD.

:lol: :lol: :lol:

Calças de ganga estão proibidas normas para funcionários

O Conselho Diretivo do Sporting anunciou, em diretiva interna, algumas novas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de setembro. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuários, proibidas.

Medida aprovadissima e o timing não podia ser melhor!
Afinal de contas, ainda na véspera o Sporting tinha feito História ao serviço do desporto nacional com um sempre interessante salto de paraquedas… imagino o cabeção da lampionagem e a inveja dos morcões perante a pujança jebista

Parabéns Presidente :clap:

O problema não é a norma em si, agora no momento em que é, quando temos a sensaçäo que estamos a bater no fundo e tudo está mal… enfim, péssimo sentido de oportunidade… mais uma vez…

Que notícia mais absurda!! Só demonstra a sanidade mental das pessoas que gerem o nosso clube.

Então, e etiquetar a roupa interior e o calçado consoante o dia da semana, já para não falar do gradiente de cores indespensável e do adereço na lapela do blazer?

Tsctsc, que falhas clamorosas.

A senhoras podem usar fio dental (cueca)? E quem usar piercings nos genitais, terá que os retirar? Quem fiscaliza?