Ninguem no Estádio ou Lenços Brancos?

Esse é o problema dos Portugueses em geral, só se fazem as coisas por arrasto.

Se ninguem está a assobiar, então tambem não vou assobiar senão fico mal visto aqui pelas pessoas. Se ninguem levantar um lenço branco, então vou mas é para o meu carro e sigo para a casa para não passar vergonhas. Para mim, mude-se mas é a segunda atitude que tu acabas-te de comprovar, a menos que tenhas…ladrado.

Se os outros não mostram o lenço branco e se tu estás descontente com isto, mostra tu o teu lenço branco. Senão és apenas mais um conformado no meio de um conjunto alargado de Leões. Tenho a certeza de que se alguém começar a mostrar o seu lencinho, muitos vão acompanhar.

No próximo jogo em casa, eu não me importo de ser o primeiro. Chegou a altura de nos fazermos sentir, independemente do que os outros fazem ou não, eu faço e saio de lá com a consciência limpa. Não se juntem ao conformismo, é esta a minha mensagem.

Quando falo dos 75% é dos que votaram nesta merda, lógico. Sei que foram 75% dos votos, não 75% dos sócios :wink:

Estádio vazio ou greve de adeptos acho que não resultava , porque apareceria lá o Juve-Boy. :mrgreen:

Juve-Boy , não leves a mal mas o que eu me rio à tua pala , o teu amor ao Sporting é tão cego e “naif” que não vês os defeitos.

Mas 75% dos votos não correspondem a 75% de votantes que puseram esses votos, correcto?

concordo plenamente e sem quer insultar a tua pessoa era bom que tu proprio o fizesses, o Sporting não é essa fantasia que tu dizes onde tudo ta bem, onde tem de se dizer sim a tudo mesmo as barbaridades que presidente e treinador fazem…

lenços??? naaah… eu voto lençol… dos grandes…

Não. Os sócios mais antigos têm direito a mais votos.

Lá está, então quando se diz que houve 75% dos votos na direcção, não significa que 75% dos sócios que lá estavam votou na direcção.

Certo, mas o que tem isso a ver? eu chamo 75% a todos os que votaram nesta merda, tal como eles me chamam 25% :wink:

Mas olha que há dias Dias Ferreira disse que foram 75% dos sócios!

Por acaso não consigo encontrar na net, a ligação entre a antiguidade do sócio com o numero de votos, mas li blogs onde pessoas referiam que pessoas com 40 anos de sócio têm direito a 13 votos…ou seja, valem por 13 sócios com poucos anos de filiação…

Já sei que não vão gostar mas aqui vai…

Em vez de irem ao Estádio propositadamente para mostrar lenços e afins, ou seja apupar a equipa, porque é que não vão lá para apoiar quando eles precisam? É que para isso fiquem em casa. Já hoje 2/3 palermas levantaram-se com o lencinho no meio do jogo e felizmente a massa associativa que estava a volta de tais anormais não gostou e fez-se ouvir… Passado 5s ja tinham o lencinho no bolso.

Sim, o Sporting está em crise, mas ás vezes é preciso bater no fundo para voltar a vencer. A mim parece-me que os anti-PB estavam todos à espera que algo corresse mal para vir logo em cima do homem. Porque não apresentar alternativas? Se o Polga tivesse marcado o Penalty, este mesmo tópico estaria aqui? Não vêm que a culpa é dos jogadores e não do treinador? O Paulo Bento, com a m**** de plantel que tem, faz muito!

Eu não estou em nada contente com o estado actual do Sporting, tanto desportiva como financeiramente, mas não será exagerado sempre que alguma coisa corre mal que o staff (treinador, direcção…) seja despedido? Quem é que viria para a Direcção? O Dias Ferreira?! Ou preferem outro gajo do BES, é que é só escolher, o problema é que o Sporting está numa situação em que qualquer que seja a direcção não há margem de manobra para melhorar o plano financeiro. E quando não há dinheiro o Sporting vê-se obrigado a vender os seus jogadores e depois lá vêm uns quantos a dizerem que com o dinheiro da venda devemos contratar um grande avançado ou ir buscar o Rochemback ao Boro, ou ir buscar o não sei quê não sei aonde, mas esquecem-se que há um PASSIVO GIGANTESCO para pagar e que só podemos ir buscar jogadores a baixo custo ou a custo zero. Obviamente que vem muita m**** (a lista é longa) mas também têm vindo bons jogadores (Liedson, Polga, Tonel, Romagnoli, Izmailov). Eu acho que com as actuais condicionantes, quer se goste ou não, não se pode fazer muito melhor.

Eu estou a falar do meu ponto de vista e já sei que poucas pessoas, ou mesmo ninguém, deve concordar comigo, mas eu cumpri e vou sempre cumprir o meu papel, que é de apoiar o Sporting nos bons e principalmente nos maus momentos.

Só vos peço que se algum dia realmente forem à porta da direcção com duas pedras nas mãos, não se representem por todos os Sportinguistas, porque tal como eu, há mais que partilham da mesma opinião.

“Na saúde e na doença” até morrer, Sporting.

BENTO PARA A RUA E É JÁ! :arrow:

A isso chamo Sportinguismo bacoco e esse constante “apoiar” sem sermos devidamente recompensados tem marcado todo um periodo de sofrimento no Sporting. O Sporting já bateu no fundo há muito tempo, eu diria mesmo que começou a bater no fundo quando estes senhores foram eleitos e assim tem continuado sem que ninguem se oponha, sem que ninguem se levante e sem que ninguem coloque o dedo na ferida. Ainda há quem coloque mas esse alguém acaba por ser ignorado [e não falo só por mim], o que acaba por corresponder à visão que muitos leões têm dos “talibans”.

Pergunto se mantiveste essa postura com Peseiro? Pergunto se a saida de Peseiro que foi directamente provocada pelo constante cerco da massa associativa não foi a melhor opcção naquela altura? Existem alturas em que mostrar o lenço é injusto, estupido e pouco correcto mas existem outras [como hoje] em que se justifica essa tomada de decisão. O Sporting não joga futebol, até o Fátima conseguiu mostrar futebol durante mais de 20 minutos e nós simplesmente não conseguimos. Isto é não é por culpa dos jogadores, isto é culpa de um processo técnico deficiente muito previsivel e antecipado por qualquer labrego que queira tirar pontos ao Sporting.

Será que ganhar ao Fátima, Leixões, Setubal, Nacional, Leiria já não faz parte dos nossos objectivos? Será que o nosso plantel é pior que estes clubes? Então como é que se pode dizer que Paulo Bento faz muito com os ovos que tem?

Não existe um unico ponto exagerado nisto que eu defendo, o unico exagero que eu denoto no Sporting são os premios de desempenho ao Carlos Feitas, and so on and so on…

Isto não é uma doença, isto é muito mais que uma doença. Estamos numa altura em que muitas coisas vão mal em Alvalade, o minimo que eu [sozinho] posso fazer contra isto é mostrar o lenço branco? Agora tenho de aplaudir quando estou a levar banho de bola do ultimo classificado da Liga? Achas que esta é a verdadeira solução? Não, claro que não.

Unam-se, façam-se sentir e abanem o lenço. Eu vou abanar, batemos no fundo e bem no fundo. Já chega de conformismo, já chega de paixoes bacocas. Protegam o Sporting retirando a merda que está lá dentro.

Pá, é o teu ponto de vista e apesar de não concordar com alguns aspectos, tenho de respeitá-lo.

Já agora faço um desafio a ti e aos sportinguistas que partilham da mesma opinião que a tua:

Em vez de mostrarem a vossa indignação num forum na internet, façam-no lá fora.

Atenção que eu não estou contente com o que se passa no Sporting, longe disso, mas não consigo pensar numa alternativa melhor e viável para a actual direcção/treinador…

Já entras-te no espirito desta mensagem que tem como intuito, deixarmo-nos de despedimentos antecipados na Internet para apresentarmos a nossa revolta no Estádio com uns miseros lenços brancos mas que podem signficar muito.

O Paulo Bento não pode continuar no Sporting, já chega!

É fácil não conseguir pensar, pois actualmente não há ninguem a dar a cara pelos adeptos e sócios…não há ninguém com capacidade para ser presidente que tenha a coragem e quiçá o Sportinguismo necessário, para fazer frente à “tripla”…

A unica coisa que me preocupa, é ver os adeptos insatisfeitos, mostrarem o seu descontentamento e mesmo assim não aparecer ninguém…

O meu lenço estará lá e em grande!

RUA, tem de se começar por algum lado. Bento, depois Freitas. :arrow:

:clap:
Estou de acordo contigo.
As coisas não andam bem e muita coisa poderia estar melhor mas a nossa típica política de mandar embora treinadores e dirigentes por tudo e por nada rendeu-nos os brilhantes títulos que temos conquistado nos últimos anos.

Enquanto continuarmos com este tipo de mentalidade não vamos a lado nenhum. >:(

Regio quem te diz a ti que bento é o indicado para ficar MUITOS E MUITOS anos?? :inde:

Boa noite a todos, na medida do possível.

Depois de mais uma peregrinação inglória a Alvalade, sinto-me arrasado. Não estou triste por ter voltado a ver a falta de soluções do nosso plantel, nem por rever a casmurrice de Paulo Bento ao tirar o melhor jogador em campo sem qualquer razão válida. Não me sinto arrasado pela falta de entusiasmo que se viveu nas bancadas, nem pelo conformismo e apatia visíveis na face dos adeptos que abandonavam o estádio no final do jogo. Não fiquei especialmente impressionado por ver que temos um treinador tão desesperado, que tenta dar brindes disparatados (Polga a marcar o penalty?!) aos adeptos. Fiquei arrasado, aí sim, quando Paulo Bento, acompanhado por todos os elementos da equipa técnica, mais o Pedro Barbosa e o Miguel Ribeiro Telles, anunciou que… sente que existem condições para continuar a fazer a mesma merda que tem feito.

HAJA VERGONHA!

:offtopic:

de todos os jogadores deste plantel aquele que eu vi marcar melhor penalties (foram apenas 2… com este 3…) foi o polga…

e foi dito pelo proprio polga que ele é um dos tres jogadores que treina penalties (os outros dois sao o romagnoli e o moutinho…)