Já sei que não vão gostar mas aqui vai…
Em vez de irem ao Estádio propositadamente para mostrar lenços e afins, ou seja apupar a equipa, porque é que não vão lá para apoiar quando eles precisam? É que para isso fiquem em casa. Já hoje 2/3 palermas levantaram-se com o lencinho no meio do jogo e felizmente a massa associativa que estava a volta de tais anormais não gostou e fez-se ouvir… Passado 5s ja tinham o lencinho no bolso.
Sim, o Sporting está em crise, mas ás vezes é preciso bater no fundo para voltar a vencer. A mim parece-me que os anti-PB estavam todos à espera que algo corresse mal para vir logo em cima do homem. Porque não apresentar alternativas? Se o Polga tivesse marcado o Penalty, este mesmo tópico estaria aqui? Não vêm que a culpa é dos jogadores e não do treinador? O Paulo Bento, com a m**** de plantel que tem, faz muito!
Eu não estou em nada contente com o estado actual do Sporting, tanto desportiva como financeiramente, mas não será exagerado sempre que alguma coisa corre mal que o staff (treinador, direcção…) seja despedido? Quem é que viria para a Direcção? O Dias Ferreira?! Ou preferem outro gajo do BES, é que é só escolher, o problema é que o Sporting está numa situação em que qualquer que seja a direcção não há margem de manobra para melhorar o plano financeiro. E quando não há dinheiro o Sporting vê-se obrigado a vender os seus jogadores e depois lá vêm uns quantos a dizerem que com o dinheiro da venda devemos contratar um grande avançado ou ir buscar o Rochemback ao Boro, ou ir buscar o não sei quê não sei aonde, mas esquecem-se que há um PASSIVO GIGANTESCO para pagar e que só podemos ir buscar jogadores a baixo custo ou a custo zero. Obviamente que vem muita m**** (a lista é longa) mas também têm vindo bons jogadores (Liedson, Polga, Tonel, Romagnoli, Izmailov). Eu acho que com as actuais condicionantes, quer se goste ou não, não se pode fazer muito melhor.
Eu estou a falar do meu ponto de vista e já sei que poucas pessoas, ou mesmo ninguém, deve concordar comigo, mas eu cumpri e vou sempre cumprir o meu papel, que é de apoiar o Sporting nos bons e principalmente nos maus momentos.
Só vos peço que se algum dia realmente forem à porta da direcção com duas pedras nas mãos, não se representem por todos os Sportinguistas, porque tal como eu, há mais que partilham da mesma opinião.
“Na saúde e na doença” até morrer, Sporting.