Ninguem no Estádio ou Lenços Brancos?

Eu como já não vou apoiar mais o Paulo Bento mesmo que ele ganhe 7-0 ao Barcelona, começo já a pensar na melhor forma dos Sportinguistas se fazerem sentir, porque face as ultimas declarações deste líder nato, se não formos nós não vai acontecer nada.

Eu defendo uma ida ao Estádio com lenços e lençois brancos porque pronto, existem pessoas que até compraram a Gamebox e seria mau demais não irem aos jogos depois de gastarem dinheiro naquele brinquedo. Tendo em conta essa massa adepta que já só vai ao Estádio em honra ao seu dinheiro dispendido erradamente na Gamebox, defendo uma chuvada de lenços brancos no próximo jogo. Quero é ver mesmo os lenços no ar, já chega de pedir a demissão pela Internet. Eu vou ao próximo jogo em casa e vou levar o mesmo lencinho branco que fez festinhas ao Peseiro. Sff ajudem-me nesta iniciativa e levem tambem.

Se pelo contrário acharem mais piada ao Estádio vazio tambem era de salientar mas seria mais complicado ter mão em todos os Sportinguistas. Muitos acabariam mesmo por ir e arruinava a minha pretensa iniciativa. Agora tambem gostava muito que em vez de 29 mil espectadores, estivessem 9 mil [6 mil da equipa contrária :twisted:].

Basicamente o que pretendo retirar desta mensagem é que haja um movimento anti-Paulo Bento, sim não retiro nem uma palavra ao que escrevi, para retirar um dos muitos cancros que invadem o Sporting. Escusam de me chamar ingénuo, este Fórum tem muitos Sportinguistas que vão aos jogos e se todos esses mostrassem o seu desagrado, certamente que influenciavam o parceiro de lado que pensava “Por acaso, tambem vou tirar o meu lenço branco. Chupa Bento!”.

Conclusão: Chegou a altura de nos fazermos ouvir! Eu vou com ele no bolso e tu?

Eu voto no lençol.

O Bento pode contar com o meu lenço.

Acho que vou voltar a Alvalade, comprar bilhete e dar o lenço a alguém…

ENOUGH IS ENOUGH!!!

ESTA MERDA JÁ ESTÁ PODRE E NÃO CAI!!!

EMPATAMOS CONTRA O ÚLTIMO EM CASA!! NÃO GANHAMOS HÁ 3 JOGOS, FOMOS GOLEADOS EM BRAGA!!!PERDEMOS COM O FÁTIMA E PQP, ESTA É A REALIDADE O RESTO É CONVERSA!!!

Como seria de esperar, ninguem comentou porque isto já é demasiado radicalismo.

Pedir a demissão por um Fórum, ainda vá mas chegar ao Estádio e mostrar uma merda de um lenço branco, isso já não. Há coisas em que somos indiscutivelmente diferentes, uns lançam verylights ao carro do Treinador porque perde um jogo e acabam Campeões e nós que andamos aqui na tesão de mijo há alguns anos contentamo-nos com um Fórum para explanar todo o nosso descontentamento.

Quantas mais vezes vai ser preciso humilharem-nos na cara para levarem o lencinho e o lenol?

Eu quero ver isto em Alvalade, no próximo jogo:

Eu vou por uma terceira via, que devia ter acontecido já esta noite se as claques servissem para alguma coisa: entrar no Departamento de Futebol, partir aquilo tudo à marretada e atirar o computador do Cácá pela janela! >:D

Acho que computadores é com o Argel. Chamamos o gajo e ele faz esse servicinho.

Um protesto infernal à porta do estádio é que era. Demissão em massa da SAD, direcção e treinador.

“A partir do momento que eu ou o Sporting entenda que não há condições, não há problema, rescinde-se, ponto final e sem indemnização. Mas neste momento continua a haver condições para ficar” by PB

E é triste ver os sportinguistas continuarem à espera (eu próprio já esperei, mas recentemente abri os olhos…) que as coisas melhorem…ou através de trabalho, ou através da sorte ou quiçá de um santo milagre…

Mas como muitos, há mais peças que têm que saltar desta engrenagem…

O Sporting neste momento é como o ditado: Os cães ladram e a caravana passa…

Mais, é exasperante ouvir o treinador dizer na 12ª jornada que há competições mais prioritárias que o campeonato… faz lembrar o Braga ou Boavista…sei que estou a falar mais com o coração do que com a cabeça, mas ao menos vivo o Sporting e não apenas os $$$

Se tivesses estado no estádio hoje e sentisses toda a resignação dos adeptos, verias o quão utópico isso se revela.

enfim … RUA COM TODOS! se vivevem-se 2% do que eu vivo o sporting, tenho a certeza que se esforçavam muito mais, mas se calhar a incompetencia e tanta que nao da para mais, nesse caso deem o lugar a outros, rua direcçao!

É este discurso que eu quero evitar quando criei este tópico, até porque os cães só estão a ladrar em casa.

Tu és um Sportinguista, pelo que sei costumas ir ao Estádio, por isso se não gostaste daquilo que viste e se já abris-te os olhos [como referes] pega no lenço e abana-o no ar.

Não generalizem, não se aprisionem ao conformismo dos demais, demonstrem que ainda existem Sportinguistas atentos e prontos para alterar o rumo dos acontecimentos.

Se os outros não abanam azar, eu vou abanar, eu vou ladrar.

Eu ladrei que me fartei hoje, e ladrarei até ao fim com muito gosto até que a merda toda seja varrida, estou contigo. :cartao: :cartao: :cartao: :wall:

Ainda acrescento, o que me chateia ainda mais, é que o adepto/sócio/simpatizante que sozinho ou num grupo restrito, não tem capacidade para se fazer ouvir, mostrar a sua indignação é perfeitamente normal e compreensível mas onde andam as vozes de topo que criticaram e alguns se candidataram à liderança no Sporting…cada vez tenho menos confiança nos candidatos; presidentes e pseudo-presidentes…ou será que todos estão do lado da direcção? não há nem um "notável"que discorde do rumo que o sporting leva a nivel desportivo?

Eu estive no estádio e vi confirmada a resignação dos adeptos. Nunca vi o Sporting tão mal como agora, não porque esteja a jogar mal e a fazer maus resultados, mas porque se perdeu toda a vontade de mudar seja o que for. As pessoas já não acreditem que seja possível ter influência sobre a clique dirigente. Este é o mais grave dano provocado ao Sporting por doze anos de projecto Roquete. Resta saber é se isto será mesmo definitivo ou se ainda haverá algo no fundo da alma dos sportinguistas capaz de lutar e alterar este rumo que nos levará ao abismo. Claro que, numa situação destas, eu sou pelos lenços brancos, assobios e apupos. Não vejo outra maneira de manifestar o descontentamento, as eleições deram o que deram: um presidente incompetente e incapaz de dirigir o clube e que está a envergonhar o Sporting agora nesta reles polémica com o Carlos Queiroz.

Acho que a principal medida a tomar tem de ser obrigatoriamente:

Mudar a mentalidade dos adeptos…

Hoje já se cantou o “vocês são uma vergonha” >:D

Sim, dos 75% :wink:

Tendo em conta que a maior parte dos adeptos que ainda vão ao Estádio perfilham a tua posição fatalista, acomodada e resignada, também vou por aí! :arrow:

Dos 75% ou dos que detêm 75% dos votos? É que não é bem a mesma coisa…