Nii Plange

O Plange, Ruan Yang e Kikas não foram apresentados, apesar de terem jogado. Alguém sabe se estão definitivamente fora?

Podem ver que o nome deles não consta aqui:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futequipabapresentacao_020812_96922.asp

Já li por ai algures que o Kikas vai ou já assinou pelo União de Leiria.

Deve ser por ainda não terem contrato assinado…

O Plange e o Kikas, jogaram no jogo de apresentação.

Novidades?

Na pagina do clube o Plange, Ruan Yang e Kikas constam da lista de jogadores do plantel da B.

http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel_equipab.asp

Eu até acreditaria na pagina do clube…se o Kikas não tivesse ido para o Leiria.
isto para dizer que essa pagina não é nada de confiança.

Duas questões:
Vi o Plange a jogar a 9.
Fez-me lembrar um jogador tipo Sturrige.
Pelo que li há dias também já jogou no meio campo.
Qual a posição dele e já jogou a extremo?

Desconheço qual será o posto onde apresenta melhor rendimento.

Emprestado por nós? E o Ruan?

O que se passa com o plange?

Está lesionado?

Convocado para o jogo com o Beira-Mar. Será que vai estrear na equipa principal?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Substitui Diego Capel na convocatória para o jogo frente ao Beira-Mar.

Dos piores jogadores da equipa B, e vai a equipa A. Muito bem Jesualdo :clap:

Substitui Capel?! Estão-me a dizer que nunca mais vou ver o Diego a jogar no SCP para ver… este? Sinceramente não conheço, mas com o comentário do andreptm… medo :shifty:

Olha que nos últimos jogos tem apresentado um nível bastante satisfatório.

Expliquem lá então quem é que convocavam para a posição dele, em alternativa? Esgaio não vale, tá convocado também.

Nunca percebi o “ódio” que existe em relação a este jogador,não é um craque mas há uns bons meses que tem sido o melhor ponta de lança nos B.

Acho a chamada á equipa principal justa.

So não vi o jogo com o Portimonense ( e o jogos que não dao no nosso site ou Sporttv, tambem não vi) mas do que vi dele, é bastante mau. Ainda por cima ja tem 23(?) anos. Para isso convocava-se o Ponde ou Rubio. E ainda temos o Iuri, mas esse nem no juniores joga…

Eu sinceramente não percebo esta chamada aos A´s, para mi ele nem devia ficar na próxima época na equipa B.