Sei isso perfeitamente. O Zezinho é internacional A e o Eric é internacional sub-19. Acontece que se leres com atenção vês que eu escrevi ‘estrangeiros que vieram dos juniores’. O quero dizer é que eles estão cá há tantos anos que já são praticamente portugueses, pelo menos para mim.
Para conseguir a manutenção é preciso trazer muita estrangeirada? Os da formação não são bons? Que tragam uns quantos para posições deficitárias concordo, mas se não forem acho mal.
Penso que num mundo perfeito todos os jogadores da academia teriam qualidade para singrar na A mas não é assim e para mim até é bom trazer alguns jovens estrangeiros ou até mesmo portugueses de outros clubes, que lhes seja reconhecida qualidade. Até pode servir para espicacar os nossos jovens.
Seguando Darwin o meio em redor leva à adaptacão quem sabe se não se tornaram ali, devido à competicão, grandes estrelas :lol:
Equipa B deve ser um bom grupo de jovens e experientes Tugas, com uns jovens estrangeiros ou experientes na 2ª liga!
Ou seja, imagine-se, o grupo de juniores que subiu, + alguns putos estrangeiros, + uns Tugas mais experientes mas ainda ou mesmo que nunca terao qualidade para os AA, e uns jogadores experientes na 2ª liga sem ligar a nacionalidade, e depois e sempre bom um ou outro caso Sunil!
Enfim acho que da jeito sobretudo pois faz varias posições e pelos vistos tem algum talento!
Enfim, força Nii!
Este nao é pontas de lança
pode ser segundo abamçado ou eztremos.
mas gostei do miudo, mt bons pes, mt rapido com a bola nos pés.
este era de ficar, gostei muito
Acreditei, mas está-se mesmo a ver que a desculpa da maturidade vai dar lugar a muito jogador mesmo que o rendimento em campo dos “imaturos” seja superior.