Nicklas Bendtner (sem clube) - Record

[size=14pt][b]Bendtner na órbita de Alvalade[/b][/size] Site belga escreve que leões concorrem com Anderlecht

O site belga ‘voetbalnieuws.be’ adianta esta quarta-feira que o Sporting tem Nicklas Bendtner incluído nas opções para reforçar o ataque. O clube leonino é citado na notícia como concorrente do Anderlecht, que está interessado em fazer um bom negócio, tirando proveito do facto do futebolista estar sem clube.

Bendtner, cuja ligação contratual ao Wolfsburgo, prevista até junho de 2017, terminou de forma abupta em abril deste ano, seria, assim, uma alternativa financeiramente acessível para os leões, sobretudo face a Bas Dost, seu antigo companheiro de equipa no clube alemão.

O internacional dinamarquês de 28 anos tem como ponto alto da carreira o facto de ter pertencido entre 2005 e 2014 aos quadros do Arsenal, onde, todavia, acabaria por nunca se conseguir afirmar, colecionando empréstimos sucessivos e algumas situações polémicas por onde passou. O seu valor de mercado atual ronda 1 milhão de euros.

Pah fechem-me jsto!!

Nem deviam ter aberto, mas pronto! :stuck_out_tongue:

este não, por favor… já foi uma grande promessa… era máquina… mas é um jogador muito problemático… e que vem para cá com tiques de vedeta e o BdC põe o gaijo logo de castigo e nunca mais joga…! para isso nem vale a pena vir…! é a minha humilde opinião.

#NeverForgetLordBendtner

Bom seria este e o Balo.

Ficava-mos com um ataque explosivo!

:lol:

O máximo de golos dele num campeonato foi de 9 golos em 08/09. Craque :venia:

Números a fazer lembrar o Postigol. :venia:

Fosga-se…cuspi-me todo. Aquele telhado está completamente furado. :lol: :rotfl: :rotfl:

Não há muito tempo suspirava-se por ele aqui. Dizia-se que no tugão ia partir tudo…

Fdx espero que as lacunas do plantel se resolvam rapido, os nomes que aparecem assustam cada vez mais!

E digo ja maluco por maluco, preferia mil vezes o Balotelli porque esse apesar de maluco joga a bola, agora este um dia deu um pontape direito na bola e alguem acreditou que seria craque!

Eu pergunto outra vez, desta vez noutro tópico: mas ganha-se alguma coisa quando se abre um tópico? Do tipo: Épá, eu abri um tópico e ganhei uma viagem às Seychelles.

Uma página do fb anuncia que ele está em Lisboa para fazer exames médicos, tendo supostamente como fonte a Antena 1. Alguém ouviu notícia ou é mais um devaneio?

Que página? É devaneio.

Exames médicos para despiste de DST’s

Qual página?