Nicklas Bendtner (sem clube) - Record

Reza a lenda, que se abrires cinco tópicos na secção de transferências ficas habilitado a um concurso de uma viagem a Benidorm com estádia paga.

Não posso confirmar se é verdade ou não, mas é o a inside que tenho.

Uma vez ganhei um bilhete para a festa do Avante…mas desde que a escola de insiders abriu acabou-se a mama!!

3o7ZeMCXAFPvusagQU.gif

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Teo ao pé deste é um menino! Mesmo o que nos faltava :rotfl:

Faço aqui a citação de um post do [member=9277]Ravanelli que pode ser útil a muitos para melhor conhecerem este jogador.

Pessoalmente, não quero isto no SCP.
Podemos sempre acreditar que uma pessoa pode mudar.
Mas para quê comprar este risco com tantos jogadores interessantes no mundo com vontade de trabalhar?

Já há sinais de fumo que ele pode estar a chegar :whistle: :lol:

Vocês estão a brincar, mas a malta cada vez tem mais pressa em abrir o tópico. Como se houvesse uma competição. Desta vez ate parece aquela coisa do tipo que vem a correr da casa de banho ainda com papel higiénico a sair das calças.

Não é nada contra a pessoa que abriu, tem sido a corrente da época. Antigamente a coisa era mais cuidada. Agora parece um trabalho para uma disciplina no secundário.

Concordo.

Mas ainda não bate a abertura nos tópicos dos jogadores. :mrgreen: :mrgreen:

:beer:

Trio de ataque de sonho:

Labyad - Bendtner - Balotelli

EU ACREDITO!!!

Que os vejo todos os dias no Urban…

Tolói, Bednter, Douglas, Quaresma.

E foi mais uma silly season, para o ano há mais :boohoo:

Teo, estás perdoado!! foda-se

O pai do Bendtner ainda não se pronunciou sobre isto??

(Só os mais antigos se vão lembrar do que falo)

:mrgreen:

ok! ja deu para rir hoje!
Parabens a quem abriu o tópico!
Ja podem encerra-lo.
:mrgreen:

sim…confirmou por SMS que há negociações…

Leões na corrida por Bendtner 12:48 - 17-08-2016

O Sporting é referido esta quarta-feira como um dos clubes interessados no avançado Nicklas Bendtner.

Segundo o diário belga `Het Laatste Nieuws´, os leões têm a concorrência do Anderlecht pelo concurso do jogador dinamarquês, de 28 anos, cuja ligação ao Wolfsburgo terminou no passado mês de abril.

Bendtner apontou nove golos em 46 jogos pela equipa alemã.

A Bola

Há 4 anos atrás teria provocado histerias por cá, neste momento é mais shikabala que outra coisa…

Este acho que nem o JJ o amestrava.

Até me sinto insultado.

Belgas apontam Bendtner ao Sporting

Avançado dinamarquês já fora apontado a Alvalade em anos anteriores e também ao Benfica de Jorge Jesus

Com os leões em busca de um avançado, o site belga HLN indica que Nicklas Bendtner poderá ser aposta do clube de Alvalade.

O avançado dinamarquês, ex-Arsenal, está atualmente sem clube depois de ter rescindido contrato com o Wolfsburgo na fase final da época passada. O Anderlecht, da Bélgica, também estará interessado nos préstimos do gigante de 1,91m de altura, segundo o mesmo site.

Esta não é a primeira vez que o avançado é associado a clubes portugueses. Em 2013 foi associado ao Benfica, na altura treinado por Jorge Jesus, mas antes disso já o Sporting tinha apresentado uma proposto pelo jogador, em 2011, segundo notícias relatadas na altura.

O Jogo

Oh pah, o pior disto tudo é que o gajo faz anos no mesmo dia que eu :rotfl: