Mesmo que não venha que é o mais provável, só o facto do Sporting ter apresentado uma proposta na minha opinião demonstra que não andamos a brincar e estamos a tentar apostar em grandes valores para o plantel da próxima época
por acaso ate conheço pq sigo o futebol ingles e digo-te ja que nao é um ponta de lança que chegue aos calcanhares dos melhores dos nossos adversarios. nem ao falcao nem ao cardozo
mas e a minha opiniao. ou ta virado para o golo ou passa um jogo a fazer merda. este e o bentner
1º Quem tem problemas com abrir tópicos com este tipo de notícias, tem bom remedio não visitem, quando não gosto de certos tópicos nem os vou ver, como é o caso das “Sugestões e etc” onde não me interessa minimamente ver o que os foristas querem, visto que o que as pessoas querem não se vai traduzir em que eles venham, e ainda por cima isto é um rumor confirmado pelo pai do jogador que segundo sei tambem é seu agente ou algo do genero
2º Em relação ao jogador, quando dizem que não o querem cá, sinceramente pensava que já tinha ouvido de tudo e ja o disse 2 ou 3 vezes, mas se não querem o Bendtner querem quem?Um jogador que tem 23 Anos, Faro de golo, e que certamente se jogasse cá era sem duvida o melhor Plc a jogar em Portugal, realmente não consigo perceber…
3º Relação ao Ordenado, temos um gajo a ganhar 200 Mil mês, se pagassem uma indeminizaçãozinha a esse senhor, e o ordenado dele passasse a ser para o Bendtner era o melhor negocio feito nos ultimos 10 anos…
4º Bendtner e Postiga?Lord…
É sinal que querem mudar o rumo do passado recente. Com este nem me entusiasmo. Já fiquei vacinado aquando da “Mega operação em Inglaterra traz Pavlyuchenko, Bale e Tosic para o Sporting”.
Continuam a faltar extremos de qualidade. Até podemos ter lá o Jardel, se a bola não chegar lá não serve pra nada.
é dificil aceitar que nao gostem deste jogador, era menino para ser o melhor marcador em Portugal sem grandes problemas. Nao tem culpo de ser relegado para banco e entrar muitas vezes para…extremo.
A proposta pelos vistos foi feita, demonstra um grande ambiçao sem duvida, a ver vamos se algo saira daqui.
Agora é impressionante quando se critica a possivel vinda de um jogador de 23 anos, titular indiscutivel da Dinamarca e que joga o que este rapaz joga, impressionante digo.
E dizer que ele não chega aos calcanhares do Cardozo também, e que fique aqui registado que acho o Cardozo um bom jogador, simplesmente acho o Bendtner jogador de uma liga superior.
Quanto à comparação com o Falcão, simplesmente acho que são jogadores com características diferentes. Não consigo dizer que um é melhor que o outro, mas claro que um jogador que jogou toda a época a titular, que ganhou a Liga Europa dá muito mais nas vistas que um jogador que está num clube rodeado de jogadores melhores que ele e que teve algumas lesões durante a época
respeito as opiniões de quem não gosta do jogador, devido a ter outras referencias e preferências…e já o mesmo se passa com guardado
mas no dia em que o Bendtner e o Guardado não tiverem lugar no meu Sporting, esse será dos dias mais felizes da minha vida, é porque estamos ao nível do Barcelona