Nicklas Bendtner No Sporting?[Proposta de 7 Milhões]

Nicklas Bendtner’s agent, and father, confirmed that German side Dortmund and Portuguese outfit Sporting Lisbon are interested in signing the big striker.

Speaking to Sporten.dk (Google translation) he said “There is interest from several German clubs for Nicklas and I can confirm that Dortmund are interested in buying him. I can not get into whether there have been negotiations between Dortmund and Nicklas or Dortmund and Arsenal, but just say that Dortmund has approached.”

He went on to say “I know that Sporting Lisbon have been in touch with Arsenal with a concrete bid for Nicklas, but then I do not know whether Arsenal have rejected or accepted the amount. I have not heard more than that Sporting have bid”.

Bendtner made his desire to leave Arsenal clear at the end of the season and with the club linked with a number of forward options recently his departure would be no surprise at all. Dortmund would most likely be the favourite option as they can offer guaranteed Champions League football.

Fonte: http://news.arseblog.com/index.php/2011/06/sporting-and-dortmund-make-bendtner-bids/

[url]http://www.bold.dk/nyt/Dortmund-og-Sporting-vil-have-Bendtner[/url]

Este seria uma bela truta e aí vamos nós para mais uma thread! Já são demasiadas para um gajo seguir!!! Será que chegamos às 150 nesta “silly season”?

Receio que este gajo seja caro e os clubes que estão atrás dele têm outras condições financeiras que nós não temos.

Esperar para ver… mas anima-me! Que as alternativas se esta correr mal sejam iguais ou melhores.

o Dortmund vai há champions, é o actual campeão, está num campeonato mais forte, e paga melhores salários.

Já não vem. :wall:

Entre Sporting e Borussia Dortmund não vai ter grande dificuldade em escolher

A competir com o Dortmund arrisco a dizer que será impossível. Mas é um grande jogador mesmo. O problema são as lesões, mas mais uma vez, sem lesões não estaria ao nosso alcance (se é que está agora).

A não ser que o Sporting se chegue à frente visto o Dortmund só ter demonstrado interesse de momento

Não consigo gostar do Bendtner, espero que isto não se confirme.

Mais um tópico para encher o forum :wall: ainda se acreditam que seria capaz um jogador destes com o ordenado que tem?

:xock: Muito bem vai o Sporting se não queremos cá o Bendtner :rotfl:

É mais uma thread completamente escusada. Não acrescenta nada, não aponta nada em concreto.

Não é para isto que serve a thread dos rumores? Não percebo mesmo esta ânsia desenfreada em abrir threads.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: De facto. :wall:

Mas alguma vez este gajo queria vir jogar para Portugal??

Não consigo comentar isto…

mas olhem que só o facto de termos apresentado uma proposta é bom sinal.

É sinal que estão ambiciosos, e que estão com ideias de trazer grandes jogadores.

Ainda só tem 23 anos!!! Bolas que já ouvimos falar dele há tanto tempo que um gajo se esquece!

Claramente um gajo para valorizar e fazer dinheiro.

A meu ver vale o risco e o investimento.

:arrow:

:arrow: :arrow:

Ainda só tem 23 anos!!! Bolas que já ouvimos falar dele há tanto tempo que um gajo se esquece!

Claramente um gajo para valorizar e fazer dinheiro.

A meu ver vale o risco e o investimento, contudo, para um gajo como este render é preciso que a bola lá chegue à frente e para isso ainda faltam alguns gajos de qualidade uns metros atrás dele.

Os standards estão altos e isso agrada-me! Para mim, independentemente de isto correr bem ou não, gosto de saber que o Sporting está a atacar gajos do nível do Bendtner.

Ele e ponta de lança???
nao tem marcado mt golos
eu nao tenho visto mt jogos do arsenal

Este tipo de ambição é de facto uma evolução