Nicklas Bendtner No Sporting?[Proposta de 7 Milhões]

Tem tido muitas lesões…

Chamem o @barbosa, que ele sabe melhor do que ninguém quem é o Bendtner.

Eu, pelo que vi, no nosso campeonato não teria grandes dificuldades em fazer 10/15 golos. No Arsenal jogou intermitentemente, mas ainda era bastante útil para os ingleses.

O Wenger encostava-o muitas vezes a uma linha, mas na frente é muito mais eficiente, mais capaz e mais útil.

Bom demais para ser verdade…

E com essa concorrência, nem vale a pena criar qualquer espectativa. Veja-se o Wendt que prefere o Monchengladbach ao Sporting, os nórdicos preferem claramente a bundesliga

Não conheces o Bendtner? :xock: :xock: :xock:

Epá, sinceramente. Aceitem quem não goste do jogador. Eu sou “adepto” do Arsenal e acompanho todos os jogos por isso a minha opinião é fundamentada. Não é um dos jogadores que eu optasse por trazer para o Sporting, mas pela razão qualidade/preço talvez seja o melhor que o Sporting actual pode conseguir. Era bem sacado por 7 milhões, e com os seus 23 anos, se as lesões se afastarem pode evoluir bem.

Não são 7 milhões de euros mas de libras. Logo, 8 milhões de euros.

Este sim, fazia-me acreditar numa época diferente das últimas, mas infelizmente não me parece que tenhamos poderio financeiro para jogadores deste calibre!

Por acaso acho uma piada do caraças…notícias do CM (do mesmo gruo do Record) não são credíveis e dão direito a fechar tópicos mas notícias do blog do Arsenal já são…

Bendtner no Sporting era um espectáculo.
Tambem acho que por 7M, seria bem pegado, apesar das lesões.
Dos 30 ou 40 milhões que temos para transferencias, seriam 12.4 milhões gastos em 2 bons avançados…

Não acredito que venha está acima das nossas possibilidades assim como o Quaresma estava. De qualquer forma era um jogador fantástico para o Sporting mas na minha opinião depois de termos gasto 5 milhões num ponta de lança, gastar mais 8 noutro ponta de lança não seria boa ideia.
Sabemos que não temos muito dinheiro e que provavelmente só nos estamos a endividar ainda mais. Se é para gastar mais uns quantos milhões ao menos que os gastemos em jogadores que actuem em outras posições do terreno.
Um extremo? médio box-to-box? defesa central?

Com o Van Wolfswinkel e o Bendtner teríamos grandes pontas de lança mas não nos podemos esquecer que o nosso problema este ano não foi só a finalização e as bolas nos postes.
Jogámos vergonhosamente e a nossa defesa foi ridícula.

Este para mim era a truta elevava muito a qualidade do nosso plantel.
Ainda me lembro deste golo
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=WdM3kmaTuG8[/youtube]

O problema principal reside no facto deste menino levar para casa todos os meses 220mil euros…não vislumbro onde o Sporting poderá pagar essa quantia todos os meses…

Isso mesmo ponham-se a delirar com o Bendtner… mas alguma vez este gajo quer vir para Portugal?

Não tenho a minima duvida que o Bendtner prefere ficar a jogar num Sunderland ou num Everton, do que vir para Portugal.
Tinha-mos que lhe fazer uma proposta irrecusável e isso é coisa que certamente o Sporting não faz.

Só vem para cá quem não tem para onde ir, ou quer passar umas férias até ao final da carreira, acordem…

Acho que o pai dele confirmou a proposta ao Arsenal no twitter

eu nao sou grande fa do bentner. acho que é um postiga dinamarquês . Falha mts golos faceis

no entanto nao me opunha a que ele viesse

Isto é que seria uma “truta”. Grande jogador que facilmente marcaria 20 golos no nosso campeonato. Alguem se lembra do que ele fez a Portugal ainda á pouco tempo?

Não será fácil conseguir que ele venha e será necessário um grande investimento (8 milhões para contratação e uns 200 mil por mês) mas seria um jogador capaz de mobilizar os sócios e adeptos e a um aumento das vendas das Gamebox.

Só o facto de se falar dele em vez dos beleles e afins já me deixa entusiasmado.

:arrow: :arrow:

Se o chulo do Maniche sair, aumenta logo a disponibilidade financeira. Este era um sonho vê-lo cá :pray:

“I know that Sporting Lisbon have been in touch with Arsenal with a concrete bid for Nicklas, but then I do not know whether Arsenal have rejected or accepted the amount. I have not heard more than that Sporting have bid.”

Não gosto dele como jogador, nada.

Mas é destes nomes que gosto ver associados ao Sporting. :clap: