Vai ser complicado ao Drake Maye fazer algo de jeito com essa pressão enorme dos Seahawks.
Esta defesa doa Seahawks, parece que mão comem ha 1 mês, tal é a “fome” com que vão
Dasse
Impressionante, eles foram melhorando ao longo da epoca. No primeiro jogo oficial eles perderem em casa com os 49ers e foi por pouco. A partir daí foi sempre a melhorar, perderem 3 jogos e sempre por 4 pontos ou menos.
Intrigante esse sabor diferente do Dr Pepper, estou a gostar!
Batalha defensiva
Os Patriots estão 16-1 nos ultimos 17 jogos
Jay-Z, essa bosta que organiza o half-time show. Só rapalhada ou do genero misturado. O Half-Time show tem vindo a descer em qualidade só a conta dele. Tenho lido muitos posts no Reddit e X a criticar as escolhas dele, hoje será woke ao maximo, claro que quando é woke aquilo acusa e as pessoas virem as costas.
10º Super Bowl seguido em que os Patriots não marcam no 1º quarto
Estão a seguir a tradição. Vamos ver se dá uma de Brady ao Maye.
Gonzo a dizer NÃO
Parecia o homem elastico para chegar lá!
6-0
Esse jogo tem aspecto em que vão fazer pouco pontos. Vrabel terá de fazer algo.
Estamos a ver o Vrabel a falar para a OL, a ver se consegue algo.
Bad Bunny ![]()
![]()
![]()
![]()
Percebo espanhol, o que o Bad Bunny canta é pura trampa e muito repetitivo a engolir palavras, mas a falar ele consegue articular. Ao menos esse half-Time show é melhor que o do ano passado, mas tambem foi muito facil fazer melhor, o que salva e a encenação. No geral um dos piores Half-Time Show para variar, a bosta Jay-Z consegue estragar essa tradição.
Quero ver um TD!!!
Para já o Walker está a merecer ser MVP, o Gonzalez não fica atras.
meyers for mvp![]()