Vamos la a mais um SB!
Estou pelos Seahawks! Brady que continue a ter mais SB que qualquer franchise!
Vamos la a mais um SB!
Estou pelos Seahawks! Brady que continue a ter mais SB que qualquer franchise!
Actualizei, não sabia que a M6 tambem está na NOS.
Agora ninguem que se queixe, temos a Super Bowl no cabo ou fibra. Em lingua estrangeira, mas serve na mesma. Eu vou ver onde costumo ver e será da NBC mesmo.
A RTL tinha o Sebastian Vollmer (ex- RT do Patriots) a comentar lá em San Fran
Vou ver na DAZN1, canal na NOS, porque a imagem chega primeiro do que através da app.
Nós em Portugal vemos o que acontece primeiro do que o pessoal nos EUA, há uns segundos de delay na transmissão via USA.
CRAZY TRAIN!!!
Eu estou a ver pela AFN, American Force Network, que transmite para o mundo inteiro para as forças armadas, consulados e embaixadas americanas. Tem 8 canais, 2 deles de desporto. Tem sempre o sinal TV directo dos USA, agora é da NBC.
E Jon Bon Jovi a apresentar os Patriots.
Acho que esses segundos de atraso tem a ver com poder por publicidades e evitar umas coisas que já não me lembro.
Isso toca muitas vezes em jogos do College Football.
Tocam muitas vezes Metallica, AC/DC, Guns ‘n Roses e Bon Jovi, tambem o Crazy Train do Ozzy.
Agora que me lembro, num jogo decisivo de wild card que era só a 1 jogo da MLB, em Oakland casa dos A’s. No fim quase a acabar e o A’s a precisar de fazer um run, passaram thrash metal e o publico a delirar, fazer headbanging, a bater nos paddings das paredes e tudo o mais!
Boa! Joe Montana a lixar os Seahawks sem jogar, bastou mandar a moeda ao ar!
Esse ambiente ainda de tarde a ver uma Super Bowl, só na West Coast! São 15h40 horas em San Francisco.
Bend but don’t break defense
Não está facil para os Patriots.
Os Patriots para o ano têm que melhorar a O-line
Sam Darnold a safar-se de um sack e quase ía sendo a seguir, isso atrapalhou o lançamento.