Este ano são muitos QB’s de qualidade. Por acaso estou mesmo muito interessado em saber onde vão calhar. Em principio as 3 primeiras picks vão ser de QB’s. Agora falta saber se haverá alguma loucura de alguma franchise fazer trocas para subir na ordem ou até poder conseguir alguem que lhe interesse mesmo. Ainda sobram dois QB’s interessantes, JJ McCarty e Michael Penix Jr que podem ser trabalhados, esses devem estar no top 10 de picks. O mais intrigante será saber o futuro do Bo Nix.
Só na NFL Draft é que vemos o crossover de comentadores, analistas e insiders da NFL e College Football do canal ESPN. Por exemplo vi os 2 insiders juntos, Pete Thamel de College Football e Adan Shefter da NFL.
Fiquei a saber agora que o Nick Saban vai ser analista no programa College Gameday da ESPN. Alias está a decorrer agora mesmo uma edição especial do College Gameday e lá está ele. Muito bom saber a opinão de alguem que percebe muito disso para alem do Kirk Herbstreit. O programa já precisava disso porque o resto estão ali só para animar. Acho que a ESPN está a sentir a concorrencia da FOX Big Noon Kickoff que começou há poucos anos.
Só por 3 vezes na historia da NFL Draft é que as tres primeiras escolhas foram QB’s, hoje podem ser 4! Não se conta o que acontecia de 1967 para tras que era diferente.
O Pat Mcafee está agora mesmo no College Gameday.
Olha, o Tom Brady vai começar a comentar os jogos da NFL pela FOX em setembro.
Estou curioso de ver o Belichick a comentar as escolhas do Patriots. Ainda por cima depois da exibição da série documental The Dynasty na Apple TV, que retratou de forma leviana o mesmo BB.
É quase como ver o que o Nick Saban vai achar se algum de Alabama for draftado.
Na ESPN é interessante, na antevisão é o palco do College Gameday, como que o passado. Quando o Draft comece já é o palco dos comentadores da NFL, o futuro.
O Pat McAfee tem um podcast que passa inteiro no Youtube e parte num dos canais da ESPN. Na epoca passada, uma vez por semana havia sempre uma conversa longa com o Aaron Rodgers, como as vezes com o Nick Saban. Tambem gostei de ver as conversas com o Adan Shafter a “civil” sem fato nem nada. Claro que o podcast não é só sobre a NFL, tambem é de College Football como as vezes de outros desportos.
Grande ambiente em Detroit.
O Draft é hoje em dia um dos eventos mais interessantes da NFL
Sim, só de pensar que as musicas que eles tem posto eram dos Kiss e agora da Motown! Não sei se eles vão se atrever a por alguma coisa do Alice Cooper.
Afinal vão transmitir na ESPN o draft com o pessoal da NFL e na ABC com o pessoal do College Football.
Estou a participar num mock draft de um blog dos Patriots, escolhi 12 nomes possíveis de serem escolhidos pelos Patriots
Novas regras para o kickoff vão começar na NFL na proxima epoca. Já se falava disso nos ultimos tempos.
Não consigo perceber a hype acerca do JJ McCarthy, um gajo que teve apenas 2 jogos na sua carreira universitária com mais de 300 jardas em passe. Um puro game manager
Há quem goste e quem não goste. Vou esperar pela pre-season para ter uma melhor opinião
Este é um draft com muitas opções para WR e O-line. Para além dos QB’s (prevejo 6 na 1ª ronda), vão haver muitas equipas a escolher O-line e WR nas 2 primeiras rondas
Essa regra foi tirada da XFL, com a fusão com a USFL tornou-se na UFL que está a decorrer agora se quiseres matar saudades.
Vamos ver, é para impedir lesões, que por acaso ocorrem muitas vezes nessa altura.
Sim, um draft muito virado para o ataque. O record de mais WR’s a serem draftados na primeira ronda foram 7 e pode ser batida hoje tambem.
Estou a ver por satelite. Como vejo a ESPN desde 2011 fico famaliarizado com o pessoal desse canal e soube agora mesmo que Chris Mortensen faleceu há pouco tempo.
Tinha um cancro incurável