Inacreditável
Realmente, mas será que isso foi bem divulgado? Nem eu sabia disso e só durante a Super Bowl é que explicaram isso. Eu que vejo quase sempre os programas de desportos americanos nos canais deles e não falaram disso antes.
Sigo a MLB e estou logo ao corrente da minima modificação, mas a NFL…
Eles tem de começar a pensar para continuar a dinastia. Não se pode continuar e manter o mesmo pessoal, a limitação do salary cap obriga a isso. Até os Patriots tiverem como que uma seca desde 2005 até 2015 para ganhar uma Super Bowl, bem que tiverem duas presenças em 2008 e 2012. Belchick foi um mestre a gerir isso, será que nos Chiefs vai ser igual? Andy Reid disse que vai continuar em 2024, agora falta saber se o OC e DC vão ser os mesmos, até pode haver mudanças no DC no futuro e pode estragar esses jovens.
Vendo a impaciencia do Mahomes e sobretudo do Kelce, será que eles vão aguentar estar um par de anos em sub-rendimento? Tenho visto as reações do Mahomes a mandar o capacete para o suporte e partir durante a epoca regular como o Kelce empurrar o Reid durante a Super Bowl de tão frustado por não conseguir uma jogada na primeira metade.
Não me admira que os 49ers vão se reforçar mais ainda, eles querem ganhar uma Super Bowl. São uma das poucas franchises tradicionais que lutam pelo titulo maximo como os Cowboys, Steelers e uns Packers pelo meio.
UI! Isso vai dar muito que falar. Bem que se notou algo nos ultimos anos dos 2 juntos, mas longe de pensar que seria assim.
Tenho reparado ao longo dos anos na maneira de falar do Belichick, muito seco e quase só a dizer algumas palavras essenciais. Pouco faltou só dizer sim ou não ou talvez.
Isto aqui já se sabia, a relação dele com o Bill estava muito fragmentada.
Qualquer dia até têm de parar com este tipo de celebrações para prevenir tiroteios
Obrigado Falcons!!
com a idade que tem, ■■■■ de contrato
algumas trocas bastante interessantes ate agora
@Nuno_CP O Draft da NFL vai começar hoje. Vai dar na NFL Network e ABC.
Espero que os Patriots não façam m…