Interessante ver que o HC dos Dolphins, Mike McDaniel, esteve nos Falcons como offensive assistant com o Kyle Shanahan a offensive coordinator. Depois em 2016 foram juntos para os 49ers, sendo o Mike run game coordinator de 2017 a 2020 e em 2021 offensive coordinator. Foi para os Dolphins ser HC em 2022 e tem-se saido bem.
Olha outro que esteve tambem em Alabama de 2017 a 2020. De 2017 a 2018 teve a frente o Jalen Hurts e Tua Tagolaivoa. Só em 2020 passou a ser titular porque o Tua foi draftado e o Jalen foi para os Oklahoma em 2019 e draftado tambem em 2020.
Fdx aquele FG que deu origem a um TD foi logo um prenúncio. Mamar 40 dos Dallas, primeira semana em casa, sem um único ponto…
Mais vale agora que mais tarde, Daboll não vai ter um 2º ano fácil. Pouca profundidade nos WR para uma equipa que ano anterior ainda chegou ao Divisional, e tanto dinheiro dado ao Saquon e Danny Dimes. No lado do Saquon percebo, agora o Jones, para mim, está longe de ser um franchise QB, e o ano passado safou-se muito na epoca fenomenal do Barkley e na boa prestação da defesa.
Eu fiquei fixado nesse jogo, o marcador a virar sempre e claro grande prestação do Tua Tagolaivoa. Tyreek Hill foi muito bem servido pelo Tua, numa delas até foi uma jogada quase a Mahomes.
Eu andei nos anos de 2020, 2021 e 2022 a ver pela NFL Redzone, claro que dá para ver tudo ao mesmo tempo. São 7 horas seguidas, mas fica um pouco confuso e não há um unico intervalo.
Este ano estou a fazer como no passado, ver jogos e de vez em quando fazer zapping para ver o que se passa noutros 2 jogos ao mesmo tempo. Boa decisão, deu para ver e apreciar melhor. Se fosse pela Redzone eu não ia ter o impacto do jogão que foi dos Dolphins - Chargers.
Aaron Rodgers não vai usar o numero 12 porque não pode, mas sim o numero 8. Porque nos Jets o numero 12 foi retirado e foi usado pelo Joe Namath. Por acaso vi o Joe Namath neste sabado a fazer as picks no programa ESPN College Gameday.
Uma coisa que não muda, Aaron Rodgers continua de verde.
Aaron Rodgers lesionado logo na primeira drive do jogo. Provavelmente tendão de Aquiles. Desilusão total. Se há equipa com sina pior do que o Sporting são os Jets. Inacreditável.
Azar…mas fazem tanto alarido por ir buscar o Rodgers e depois têm uma OL que, enfim…
Ainda mais o Rodgers com a sua “mania” de não seguir bem as progressões, segurar a bola mais tempo, não tendo a mobilidade de outros tempos, eram bons principios para isto vir a acontecer.
Mau para Green Bay que precisava que ele jogasse 65% dos snaps esta época para ficar com a 1st pick dos Jets…e mau para AR12! Veremos se será o fim.
Pelos vistos o AR rasgou o Aquiles e terminou a época. Ao fim de 4 jogadas no seu novo clube.
Os Jets que se benzam que isto é malapata.
Aquiles rasgado aos 40… Não me admirava que o Rodgers anuncie a reforma.