O Zach Wilson é horrível
Comeback épico dos Giants. E o Saquon parece que fugiu por pouco a uma lesão que o tirava da época.
O Aaron Rodgers que não acredita em vacinas vai ouvir golfinhos a f*Oder para recuperar mais depressa da lesão e ainda jogar esta época.
Os americanos devem comer qualquer coisa em putos que os deixa marados.
a quela o-line tb não vale nada, mas sim, os jets desde que me lembro não acertam nunca no qb. e até quero querer que agora tinham um staff competetente.
mais uma época (carreira?) fodida
Mais uma lesão para a época toda, mais uma ACL. Desta vez Trevon Diggs. Rombo gigante nos Cowboys que este ano tinham aspirações legítimas ao SB e uma defesa temível e assim perdem um dos seus maiores playmakers defensivos.
Derrota expectável dos Giants em SF, ainda por cima com uns 49ers sem Aiyuk. 1-2 na época, um calendário não tão afortunado como no ano anterior para uma equipa que continua claramente com um défice de profundidade e assentar o seu jogo apenas no rush.
Mais uma vitoria dos 49ers, tambem não seria dificil.
Como sigo o College Football, tenho reparado no RB Audric Estime de Norte Dame, está no terceiro ano (junior), não sei se ele irá optar por entrar no draft já em 2024, senão só para o ano, ele é jeitoso nessa posição.
Notre Dame tem um QB que se transferiu de Wake Forest, Sam Hartman. Ele ajudou em melhorar o jogo de Notre Dame dando um salto em qualidade que poderá leva-los aos playoffs da FBS National Championship. Ele já é finalista e deverá entrar no draft de 2024, ele poderá ser um bom QB na NFL.
Hoje Notre Dame vai jogar com Ohio State, se ganhar vão dar um salto gigante para os playoffs.