O frio é só um pormenor para eles ![]()
Devia ser giro uns Dolphins a jogar (se tivessem andamento para playoffs) com menos 14 ou 16 ![]()
Só para registo, o jogo mais frio da NFL: Chamado de Ice Bowl, no dia 31 de dezembro de 1967 Cowboys - Packers no Lambeau Field, só fazia -26º com uma percepção de vento até -38º. Foi só a final da NFL championship para determinar quem ia a Super Bowl de 1968.
os Bills estão numa missão de vingança por todos os anos que os Patriots lhes ganharam com o Tom Brady, lol 21-0
Que atropelo.
E hoje Josh Allen esteve em grande
foi quase cada drive a dar num TD.
este final em Dallas ![]()
Estes Cowboys sao o cumulo da patetice… ![]()
![]()
Amanha temos show do Stephen Smith ![]()
![]()
![]()
A faltar 2 segundos, Dak faz o spike passado do tempo, para haver um field goal. 49ers passam!
Para a semana vai ser Packers - 49ers.
os chiefs a começar com algumas dificuldades mas agora no 2/4 tudo a voltar ao “normal”. mesmo assim não acredito que este ano possam chegar ao SB
Este fim de semana vamos ter os 3 melhores QBs da última década contra 3 QBs que são capazes do melhor e do pior
A minha aposta vai ser
Bengals
Packers
Rams
E um jogo fdp que para mim é undisclosed mas com muito respeito por Mahomes e Andy Reid , se Josh Allen estiver ao nível da semana passada e com aquela defesa dos Bills…vou Bills
Para já estas a ir bem em relação aos Bengals, eles vão na frente.
Para mim nesta fase tudo pode acontecer. Até os meus 49ers podem não passar.
Acho que os 4 jogos vão ser bem disputados. Normalmente uma boa defesa ganha (Bills), mas o génio do Mahomes pode decidir nos detalhes.
Só vou começar a ver agora (cheguei de Alvalade…)
Ui… os Titans ainda ganham isto
Uau…
Que intercepção, que TD dos Titans
Um bocado controversa aquela interception, parece claramente tocar no chão…
Não consigo perceber se ele agarra a bola e toca logo no chão
Ou se agarra a bola com ela no chão.
Acredito que o facto de não se ver um rebound da bola, tenha influenciado a decisão
Para mim parece que ele segura firmamente a football que depois toca no chão. Até dá para ver o logotipo da NFL que não se mexe. Logo possessão clara.
Joe Burrow a sofrer 9 sacks e aquilo ainda está nos 16 - 16.