NFL

O frio é só um pormenor para eles :wink:

Devia ser giro uns Dolphins a jogar (se tivessem andamento para playoffs) com menos 14 ou 16 :rofl:

Só para registo, o jogo mais frio da NFL: Chamado de Ice Bowl, no dia 31 de dezembro de 1967 Cowboys - Packers no Lambeau Field, só fazia -26º com uma percepção de vento até -38º. Foi só a final da NFL championship para determinar quem ia a Super Bowl de 1968.

os Bills estão numa missão de vingança por todos os anos que os Patriots lhes ganharam com o Tom Brady, lol 21-0

Que atropelo.
E hoje Josh Allen esteve em grande

foi quase cada drive a dar num TD.

este final em Dallas :sweat_smile:

Estes Cowboys sao o cumulo da patetice… :sweat_smile::sweat_smile:

Amanha temos show do Stephen Smith :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

A faltar 2 segundos, Dak faz o spike passado do tempo, para haver um field goal. 49ers passam!

Para a semana vai ser Packers - 49ers.

os chiefs a começar com algumas dificuldades mas agora no 2/4 tudo a voltar ao “normal”. mesmo assim não acredito que este ano possam chegar ao SB

1 Curtiu

1 Curtiu

Este fim de semana vamos ter os 3 melhores QBs da última década contra 3 QBs que são capazes do melhor e do pior

A minha aposta vai ser
Bengals
Packers
Rams
E um jogo fdp que para mim é undisclosed mas com muito respeito por Mahomes e Andy Reid , se Josh Allen estiver ao nível da semana passada e com aquela defesa dos Bills…vou Bills

Para já estas a ir bem em relação aos Bengals, eles vão na frente.

Para mim nesta fase tudo pode acontecer. Até os meus 49ers podem não passar.
Acho que os 4 jogos vão ser bem disputados. Normalmente uma boa defesa ganha (Bills), mas o génio do Mahomes pode decidir nos detalhes.

1 Curtiu

Só vou começar a ver agora (cheguei de Alvalade…)

Ui… os Titans ainda ganham isto

Uau…
Que intercepção, que TD dos Titans

1 Curtiu

Um bocado controversa aquela interception, parece claramente tocar no chão…

Não consigo perceber se ele agarra a bola e toca logo no chão
Ou se agarra a bola com ela no chão.
Acredito que o facto de não se ver um rebound da bola, tenha influenciado a decisão

1 Curtiu

Para mim parece que ele segura firmamente a football que depois toca no chão. Até dá para ver o logotipo da NFL que não se mexe. Logo possessão clara.

Joe Burrow a sofrer 9 sacks e aquilo ainda está nos 16 - 16.