NFL

Esqueci-me dele. :scream:

Do que vi gostei muito. Para mim muito superior ao Tua. Vamos ver como é que serão as próximas épocas agora que os adversários já sabem da sua maneira de jogar mas promete.

Estou a torcer pelo Trevor com o Urban Meyer, não que torça pelos Jaguar, que sou dos Seahawks há uns bons anos, mas quero que lhes corra bem.

À partida, com o cap space e as picks que têm, começam com uma bela base.

Concordo que o Mahomes irá provavelmente chegar a GOAT se não apanhar nenhuma lesão. O Josh Allen intrigou-me bastante esta época mas é preciso ver mais.

O Deshaun (e o Lamar já agora) suspeito que possam ficar numa carreira tipo Cam Newton. Vivem da hipótese do Run e colocam o corpo demasiado em risco.

1 Curtiu

isto hoje vão ser dois jogos incríveis!
quem é que vocês têm? eu tenho dificuldade em não apostas nos Packers e nos Chiefs mas tanto o Brady como o Allen podem ganhar sem surpresa, é uma liga com uma competitividade brutal!
Super fixe os Bills estarem de volta.

Como sou anti cabeças de queijo, tenho Mahomes X Brady na final

Esta defesa dos Packers é mesmo fraquinha…toda a gente ve que o destino é o Evans e conseguem deixa-lo completamente sozinho 2x seguidas…

TOUCHDOWN!!!

Eu até acho que esta defesa dos Packers é interessante, vamos ver é se tem profundidade.

É que o ataque dos Buccs é com muitas drives, desgasta a defesa.

Acho que se alguma equipa saca uma vantagem de dez ou mais a outra já não vira.

Que touchdown do ■■■■■■■

Epa o catch no 3rd and long e esta run do Fournette…dass

Já no 1º foi aquela merda do 3rd and 15 para um TD…

Ganhem tomates caraças, SB a uma vitória.

A frente dos Packers não está a conseguir abrir para as runs.

edit 1 : acabo de escrever e varrem :smiley:

edit 2 : fodasse mas são papados em todos os 3rd downs? por amor de deus…

Fdx… É com cada buccaneer daquele braço…

O defesa nem sequer sprintou…que merda é esta.

Com uma defesa assim não ha championship nenhum…

O Miller desde o arranque que meteu os cornos no chão e correu em frente e o King vai sempre a andar a olhar para a bola…pqp

ps. 2 TD´s à pala do King. Obrigadão.

Ali o Rodgers não devia ter arriscado, a acabar a primeira parte e com posse de bola na segunda não valia a pena.

Agora este drive inicial vai ser muito importante. Os Packers têm de se manter dentro de jogo e cansar a defesa dos Buccs. Mais passe curto, mais jogadas rápidas, um pouco como fizeram naquela drive que acabou só em três pontos mas que foi muito bem jogada.

Os Buccs têm estado imperiais no 3 down. O Brady deve ser o QB mais seguro da história em 3 down, ele é um iceberg, não treme minimamente.

Arriscou mas a verdade é que foi um hold bem vísivel porra.
O Brady logo a seguir manda um balão e o safety dos packers deixa a bola passar entre as mãos. “Pormaiores”

Também acho que foi mas normalmente em play off os árbitros deixam passar estas jogadas.

Os defensive backs dos Packers estão a ir demasiado ao choque na minha opinião, estão demasiado próximos do receiver, talvez porque sabem que o playcalling do Brady é sempre passe mais curto, screens, routes em diagonais curtas, mas o problema é que ao jogar assim ficam expostos na profundidade e perdem na corrida. Só o Alexander é que consegue jogar assim porque é fenomenal. Para mim os Packers só podem manter esta estratégia na segunda parte se a D Line começar a meter o Brady em apuros, talvez com mais ajuda dos Linebackers. É que se deixam o Brady com aquele tempo todo não podem deixar espaço nas costas.

Agora a bola está do lado dos treinadores. Ajustes e mais ajustes precisam-se.

1 Curtiu

Acabou.

Mais outra época que termina em desastre.

Defesa completamente vergonhosa. Porque é que o verde atrai sempre tanta miséria?

Sou Cheesehead desde 2004 mas…os anti brady’s… A verdade é que o homem continua na elite da NFL

Tom Brady é lenda.

Esta época estava a torcer pelos NO Saints e o Brees.

Mas normalmente torço pelos NY Giants

Epa nenhum dos TD´s teve sequer close cover…

Ele tem estado super certinho como sempre mas a defesa tem borrado os pés desde o início…

Se conseguirmos uma paragem rápida agora e mais um TD voltamos a jogo. Não acredito mas pronto.