NFL

Foi muito por ele que me apaixonei pela NFL e pelos Packers em particular, eu que detesto queijo :sweat_smile:

Entretanto LJ com hipotese de fazer o 10-10 e dá uma pick 6 para os Bills

Os Ravens já apareceram? :eyes:

Bom jogo agora.
Acho que a coisa ainda não acabou como parecia quando estava 19 a 3 e uma intercepção.
Os browns recuperaram bem e se conseguirem parar agora o drive de Kansas (19 a 10), temos jogo

rip Mahomes ?

Pelos vistos já não volta

22-17 temos jogo

Ui… Houve alguém que se borrou todo

Chiefs W

Jogada com tomates, esta última

Que erro do Brees…

Ravens não sabiam que tinham jogo… Mahomes em sérias dúvidas para domingo, uma pena, os melhores têm de estar nestes jogos, sem Mahomes os Bills podem fazer uma gracinha. Bucs gigante 2ª parte, mas vão ter pela frente um Rodgers em GOAT mode, GOD mode, whatever. Acho que os Packers vão até ao fim para celebrar.

Matchup made in heaven.

The real GOAT vs the fake one.

Vamos Rodgers. É tua.

Muita pena pelo Mahome, ele e o Allen fazem-me lembrar bastante o Rodgers. Espero que consiga estar presente.

Adoro o Rodgers mas fdx… Não precisas de descredibilizar um gajo que tem 6 anéis, não sei quantos SBs e que chega a Tampa e pronto…
É ver que os patriots tinham um super franchise. É verdade que estes buccaneers têm uma grande equipa.
Mas a verdade é que ele os mete nas grandes decisões

Não gosto do Brady, sempre a conversa dos anéis para mim ele é o Baia da NFL. Rei dos titulos.

É o tipico QB que nao gosto, sempre a jogar pelo seguro. Mesmo esta vitoria contra os Saints foi a sua defesa a ganhar o jogo e não ele. Perdi a conta à quantidade de vezes que nas alturas decisivas os seus oponentes fizeram borrada da grande e deram-lhe o jogo.

Mas pronto, tem os anéis.

ps. Só para completar:
1ª SB faz apenas 1 TD de 8 jardas e ganha graças à defesa.
3ª SB 1 pass para TD de 3 jardas. Mais uma vez, a defesa ganha.
4ª SB os Seahawks tinham o jogo ganho com o Lynch a destruir a defesa no run e decidam aquela borrada de passe oferecendo o jogo aos Patriots.
5ª SB os Falcons ganharem 25-3 a uns 5m do fim do 3º periodo. Nem é preciso dizer muito dessa merda de jogo.
6ª SB contra os RAMS faz 0 passes para TD e é levado ao colo pela defesa novamente.

Portanto o GOAT dos 6 titulos se calhar teve impacto em 1 das vitorias. Isto é ser GOAT? Não me lixem.

É o menino bonito dos USA mas a unica coisa GOAT que tem é a GISELE.

Odeio o Tom Brady porque o FDP fartou de enrbr os JETS, um QB é muito mais do que se vê no jogo, 70% do Jogo de QB é fora de campo estudar a defesa adversaria ao detalhe e prepares o playbook para esse jogo o Tom Brady é dos melhores, conseguir adaptar a equipa adversaria e manter a moral da equipa e no fim do dia tens que ser uma mais valia para equipa e jogar pelo seguro, ele têm 43 anos a jogar um dos desportos mais violentos do mundo e a preparação que ele têm só têm equiparação ao Cristiano Ronaldo (a dieta do Brady é qualquer coisa de outro mundo).
Se ele ganhar uma SB em Tampa Bay vai enterrar o fantasma de que o Brady só ganhou os anéis porque jogava numa das melhores organizações da NFL

Concordo com o que dizes, dai ter logo dito que não gosto do estilo dele.
Admito que ele é muito bom a ler as defesas mas odeio aquele estilo certinho e a verdade é que nos momentos decisivos a defesa e o Bellichick é que brilharam verdadeiramente. Mesmo nas famosas 4th quarter plays que só tiveram hipótese de acontecer sequer com enormes choques dos adversários que qualquer equipa matava para que acontecessem uma vez, quantos mais 3 ou 4.

E atenção que esta equipa dos Buccaneers se calhar é melhor que algumas que os Patriots tiveram em finais de SB…elevadas à excelencia pelo Bill.

É um excelente QB, um dos melhores de sempre mas, para mim, só é considerado GOAT pela quantidade de títulos e aspecto de actor de Hollywood.

Sábado vai levar no pelo.

Não os consigo comparar, são QB’s completamente diferentes.

O Tom Brady tem mais vitórias em PO do que 28 equipas 28! Só Cowboys, Steelers, Packers e claro os “seus Patriots” é que têm mais. Isto é surreal. Ele tem tantas vitórias contra equipas da NFC do que o Brees(8). E o Brees teve uma vida inteira nessa conferência. O Brady tem 6 títulos e aos 43 anos continua a jogar a um nível de fazer inveja a quase todos.

Não é um fantasista, é um cérbero. Ele praticamente não comete erros e quando os comete é incrível como a sua força mental é tão grande que lhe passam completamente ao lado. Ele reage sob pressão como se não fosse nada, ele lê as jogadas todas antes de acontecerem, ele não precisa que a primeira jogada ou a segunda estejam lá para fazer uma jogada acontecer. Ele tem aquele feeling de rapidamente e em milésimas de segundo encontrar outra solução. E depois beneficiou de três coisas, ter um treinador e um sistema que foi o melhor de sempre, ter uma vaca descomunal em lances decisivos(ganhou 2 SB’s caídos do céu sem ainda ninguém saber como) e tem uma mulher tão rica que lhe permite fazer descontos na hora de assinar os contratos e com isso permitir às equipas terem mais cap para o resto.

O Rodgers é mais criativo, mais genial. Eu sou hater e vou sempre ser hater, não gosto da arrogância e da personalidade, não gosto da forma como durante anos cagou no Playcalling porque queria para si uma hero ball, mas lá dentro, quando a bola lhe chega ás mãos, não há como não ficar cagado quando se está do outro lado. Se tem um gajo livre já foram, ele mete lá a bola, seja curto, seja longo, ele mete, Se não está livre mas está quase ele vai conseguir arranjar aquele milímetro onde a bola vai caber. E sabe aproveitar tudo aquilo que o jogo dá, se vê uma defesa contrária em Cover 1 ou mais em Zona, ele ajusta-se logo e não perdoa qualquer erro. Quanto está on é o melhor QB actual na liga, até mais que o Mahomes que para mim é globalmente, já aos dias de hoje, o melhor.

São dois HoF’s e vão deixar saudades quando deixarem de jogar(até para os haters lol).

Quanto a ser GOAT, acho que é difícil alguém chegar um consenso, há também Joe Montana, há Favre, há Marino, há Elway, para mim e da era moderna é Peyton Manning. Pena ser um bocado chocker nos PO.

Pergunta para quem entende mais disto, e pegando no debate que estão a ter.

Na vossa opinião, algum dos QB’s que estão a “despontar” (salvo seja) agora tem potencial para se juntar ao lote dos melhores de sempre? Talvez o Mahomes?

Para mim, Mahomes sem dúvida alguma, Josh Allen talvez, o Deshaun Watson se lhe derem armas talvez consiga chegar a uma carreira tipo Russel Wilson, que já chega para ser hall of famer. O Lamar Jackson, pessoalmente, não gosto tanto e acho que com esta forma de jogar não dura até aos 30. Baker não, Tua não, Burrow veremos como recupera da lesão.

2 Curtiram

E o Herbert?

1 Curtiu