Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

Mas pq tem de ser o Dajlo a mudar, e não os sportinguistas??

Estamos assim tão necessitados de dinheiro agora para largar o Djalo que, basta ver as estatisticas acima, tem qualidade??

Deixa-me frustrado ver toda a gente preocupada em despachar o Djalo por 5M (sim, quantos jogadores do nosso plantel tiveram ofertas destas?!) do que mandar embora cancros como Postiga, Caneira, Polga…

Temos cancros no plantel e vcs mais preocupados com uns miseros 5M…vendam o Djalo. O SCP não merece realmente te-lo…aqui só vai mesmo ser assobiado.

Já agora, os 5M é para que? Comprar mais um jogador que não vai cacrescentar qualidade nenhuma ao plantel???

5 milhões sem valor de transferência futura = mau negócio
5 milhões com 40% de valor futuro ou 6-7 milhões co 30%-35% de transferência futura = negócio aceitável

É para comprar um tão bom quanto o Djaló, mas com menos anticorpos no clube. E sim, é mais simples mudar o Djaló de sítio do que alterar a mentalidade de milhares de adeptos.

Ele logo á noite vai jogar? :eh:

Mas não achas que 5M já são demais para este Djálo? Na minha opinião, o Djálo não vale mais do que 2-3M. Mas também acho que um negócio deste tipo não seria benéfico para nós, já que, como estamos a supor, o Djálo tem potencial para, num futebol mais propício ás suas características, valer mais do que isto.

Por isso, quando digo que 5M + % de uma futura venda sería um bom negócio, estou a incluir nos 5M e na % de uma futura venda o potencial do jogador. É que já ando um bocado farto de lhe dar oportunidades atrás de oportunidades, com ele constantemente a desapontar. :inde:

Independentemente do valor do jogador, é um atleta formado no Sporting, e nós devemos saber aprender a potenciar os nossos jogadores…

Não estou a dizer que aprecie o Djalo, pelo contrário nunca gostei do seu estilo de jogo mas se os outros macacos vendem coxos por dezenas de milhões e estão sempre a pedir valores das cláusulas de rescisão, porque é que nós temos que necessáriamente deitar para baixo tudo o que é nosso jogador e vender ao desbarato…

Acho que se for bem espremido, conseguem vender por mais de 5 milhões… ficar com percentagens de passes não interessa…

Isto está cada dia mais parecido com o serorc que o pessoal tem a mania de ir espreitar e gozar.

Quanto ao assunto.
Por 5 milhões de euros ainda levam o silicone da Luciana Abreu.
Ainda não me esqueci da oportunidade perdida de vendermos o Roudolphe Douala.

Acho 5 milhões pouco.

Ainda por cima estamos a falar de clubes ingleses,ou seja,clubes com muito dinheiro e pouca inteligência para o usar.Não se importam de pagar mais só para terem o jogador que desejam.

10 milhões e acho que não é assim tão difícil de os sacar :whistle:

5M mais 15% para cima de futura transferência era um bom negócio :great:

Isto sim parece um valor realista :slight_smile: e provavelmente o que o Sporting está à espera para aceitar. Vender jogadores com potencial, sem garantir % de vendas futuras vai ser sempre mau.

Que despachem o Djaló e apostem noutro… Salomão ou Owuso… ou outro qq.

Não o vendam ao Newcastle, vendam-no ao Tottenham. O Newcastle precisa de bons jogadores, não de experiências.

5 M por 70% do passe era um bom negócio.

Se a noticia fosse 3M pelo Djalo pediam 5M, assim como sao 5M pedem 7/8M, teve oportunidades que chegue para agarrar um lugar no Sporting, por esse valor pode ir para Inglaterra, se conseguirmos sacar mais um bocado ou ficar com uma percentagem do passe melhor.

Em Inglaterra rende de certeza, por isso 10M e 10% de futura transferência e já falamos.

Ainda é novo e com margem de progressão, tem uma boa média de golos e pode fazer as 3 posições do ataque.
Rápido, explosivo e agressivo.

Jogadores a 5M só temos Caneira, stoi e pedro silva, os 3 juntos.

5M custam putos com 18 anos da Colômbia que ninguém conhece e que nunca jogaram um jogo sequer nos campeonatos europeus…

Estás a falar de experiências do género do Luís Boa Morte? É que o Luís apesar de ter ido muito novo para Inglaterra e passado por alguns bons clubes ingleses, não era mais que um jogador desconhecido comprado por 500 mil contos (acho que foi esse o valor… ou será que foram 750? :think:), que estava a rodar no Lourinhanense. E teve uma carreira de sucesso em clubes de 2ª linha na Inglaterra, sendo capitão vários anos.
Acho que experiências dessas (o Yannick tem algumas características parecidas com as do Luís) não serão de desprezar para os clubes ingleses.

5M é muito bem vendido.

O ideal seria ficar sempre com uma percentagem do passe, “não vá o diabo (ou deus) tece-las” e pro ano ser vendido por 15M ou 20M.
No entanto não nos podemos esquecer de que em qualquer situação temos sempre direito a uma percentagem pela formação.

Vou ser honesto não ficaria escandalizado se o vendêssemos, mas 5M€ que equivale a mais ou menos 4,2M£ para os Britânicos é peanuts!

Eu penso que se o negócio chegar aos 6,5M€ à volta 5,5M£ e mantivermos 25% do passe seria um excelente negócio!

Cumps

:arrow: :arrow: :arrow:

Defendes os interesses do Sporting ou do Tottenham? :eh:

Se a noticia tiver real fundamento, só por si já é bom.

5M€, sem contrapartidas, parece-me pouco.

Gostei do facto de acharem isso e rejeitarem a proposta, nós conhecemos bem o jogador e suas lacunas, mas para todos os efeitos é quase um internacional AA (lesionou-se quando foi chamado, certo?) e tem experiência de Champions League. Tudo isso deve ser tido em conta.

7,5M€ mais 40-50% de futura venda era mel…