Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

Eu acho que se o vendermos, devemos ficar sempre com uma boa percentagem dos direitos economicos, pois ele pode valorizar bastante num clube Inglês. Eu acho que poderia ser 4 ou 5M por 65% do passe seria muito bom, se o quiserem completo já que abram os cordões á bolsa e embora ele não valha tanto acho que entre 8 a 10M.

Depois disto tragam o Boghossian e certamente ficamos melhor servidos!

SL

o Djálo conta para o PS como avançado ou como extremo?

O djalo nunca pode ser extremo, tem dificuldades em controlar a bola, visão de jogo e cruzamentos. Para mim, era de vendê-lo, visto que serve apenas pa jogar em contra ataque ou quando estamos a perder, porque so tem velocidade

Não tenho dúvidas que o Dajló tem qualidades, agora também temos de perceber que está algo “queimado” aos olhos dos Sportinguistas e por isso uma mudança de ares não lhe faria mal e ao Sporting também não. Mas pode ser que este ano o Paulo Sérgio faça um qualquer milagre com ele e comece de repente a mostrar que afinal também sabe jogar à bola como gente crescida. :inde:

O preço ideal éra vende-lo por 7 milhoes, e ficarmos com alguma % numa futura venda dele.

Porque no campeonato ingles é um campeonato onde o djalo se pode destacar usando a sua velocidade.

Este pessoal é engraçado. Há uns tempos atrás todos diziam que era um cepo e que tinha dois tijolos nos pés. 5 Milhões era um excelente negócio. Agora, que existe compradores, já é pouco. Vender o Djaló por 8 milhões como dizem é a mesma coisa que dizer que Djaló é quase tão bom como o Moneytinho. Eu acho que a base de 5 milhões é uma boa base, mas se existe dois clubes que venha de lá o leilão!

5 M€ é mais do que a quantia paga pelo Izmailov e quase tanto como a do Pongolle. Quem acha que este jogador tem o nível daqueles dois que levante a mão…

:arrow:

Estou para ver quando vier aquela proposta que todos estamos a espera pelo Pedro Silva, 2€ e um cacho de bananas, o pessoal aqui no forum a revoltar-se a dizer que ele vale mais do que isso.

5M acho pouco. Yannick não é tão mau como o pintam e penso que deveria ser dada uma oportunidade ao rapaz sem losanguices…

Uma peta esta noticia… :think:

Mas a ser verdade, uns 7M seria a transferência do milénio!!

:arrow:

tal e qual.

Tal como eu disse no tópico do Drenthe, é exactamente a mesma coisa.

Se dessem 7/8 M, esticavam a corda para os 10. Se fosse 10, exigiam 15…e por aí fora…

Acho que 5M e ficar-mos com uma percentagem de uma futura venda seria um optimo negócio… por 7/8M melhor ainda mas não me parece que o djaló valha assim tanto…

Essas generalizações são boas. Há quem como eu que sempre tenha dito que vale mais do que o que dizem e 5 milhões nunca pode ser um bom valor para alguém que tem tudo para resultar naquele campeonato. Espero uma oportunidade com um treinador que se deixe de losangos e outras paneleiragens similares.

Nao falem muito mal do rapaz pois pode haver adeptos destes dois clubes (tal como os fazemos) a ver a reacção dos adeptos do clube do jogador, e ficam já de pé atrás na contratação ;D ;D ;D

Este Djálo não vale 5M, nem de perto.

Se considero que ele tem potencial para muito mais? Sem dúvida.
Se considero que, caso as suas virtudes sejam aproveitadas ao máximo, num futuro a curto prazo ele valha mais do que os 5M? Sem dúvida.

Agora, é mais que sabido que o Djálo, no Sporting, já teve inúmeras oportunidades, sem ter aproveitado nenhuma. Por isso, penso que está na altura de mudar de ares. Era bom para nós, adeptos, e mais importante, para ele.

5M + % de uma futura transferência era um bom negócio. Tudo acima disso, era o negócio perfeito.

O Tottenham que mande para cá o Kaboul que nós oferecemos o Yannick e mais 20 bolas de futebol.

Isso basta deixar aqui um comentariozinho em Inglês a dizer que ele é o futuro Ronaldo e eles ficam já todos tolos! :mrgreen:

5M€ é sempre “muito” quando se trata de comprar, e pouco no que se refere a vender.

Djaló está há uns anos no plantel e nunca se afirmou verdadeiramente.

Acho que com 5M€ arranjamos um jogador bastante superior ao Djaló.

5 milhões de EUR? :o Vendam-no já!

E se conseguirem ficar com uma % de vendas futuras também não ficava mal (ainda é novo, e sabe-se lá o que pode acontecer em Inglaterra. Pode aparecer um Man. City a dar 10 milhões por ele, basta o Djaló marcar 3 golos num jogo contra eles)…

cumps,
ADNR

A tua primeira frase contraria as restantes. É que o potencial também se paga, logo, se tu reconheces que tem, é obvio que isso tem de ser considerado no preço do jogador, mesmo que actualmente não esteja a um grande nível.