Newcastle 1 - 0 Sporting

Gostaria de saber se algum forista vai estar presente em Newcastle??

Eu vou lá estar!! :lol:

Sorte a tua. Tive para marcar a viagem, mas infelizmente por motivos profissionais não poderei ir. :twisted: Independentemente do resultado em Newcastle estarei em Alvalade a marcar presença, espero eu para a passagem às Meias-Finais. Boa viagem para quem for e Boa Sorte para todos nós. :smiley:

Os gajos estão á toa por causa dos dois cromitos que foram expulsos por andar á trolha… :lol:

Se este for o ambiente no balneário, estão bem lixados…

Spooooorting!

Tão mas o jogo n dá na tv?!?! Tou farto de procurar nos sites das tvs nacionais e nenhuma tem o jogo na programação!! Quando era o porto a jogar até era tema na praça da alegria e agora n transmitem os jogos da única equipa portuguesa q merece e está nas competições europeias?!?!

É bom q transmitam o jogo q eu quero ver os jogadores do newcastle a baterem-se uns nos outros :twisted:

RTP 1 19:45

Tenho amigos que hoje forma de madrugada, prevejo mais uma grande presença de Ultras em Inglaterra.

Abraço.

Alguem sabe se o jogo da na RTPi ???

Ou em algum canal em Franca ???

Estou fora de Portugal mas nao esqueco o meu SPORTING

Na página da RTP não vem lá nada… Acho que só dá mesmo na 1.

Parece que não há muitas dúvidas pois o Enakarhire ainda não está a 100% pelo que em relação ao onze do Bessa apenas se verificará a entrada de Martins para o lugar do impedido Viana, uma troca que não me preocupa muito.

Para além da ausência do nigeriano que pode fazer falta no jogo aéreo de que os ingleses tanto gostam, também o Douala com a sua velocidade seria um trunfo muito importante para hoje.

Na minha opinião o segredo desta eliminatória estará na capacidade que o Sporting possa ter de impor o seu jogo de posse de bola aproveitando as debilidades técnicas dos sectores mais recuados do Newcastle, que por sua vez vai tentar fazer um jogo mais físico e rápido com muitos cruzamentos, o que nos pode causar alguns problemas.

Parece-me que vai haver golos se calhar muitos, esperemos que o Sporting consiga alguns

Sobretudo espero que o Sporting perca qualquer tipo de respeito pelo adversário, jogando como se estivesse a defrontar um qualquer Benfica. Aliás, uma das limitações deste Sporting é justamente a falta de capacidade de ter mais do que um tipo de jogo. Ou joga da forma habitual, ou vê-se em apuros.

Acho que vamos sentir mais a falta do Douala que do Enakarhire, a não ser que o Polga decida fazer das suas… Mesmo assim estou com um bom pressentimento.

Acho que vamos sentir mais a falta do Douala que do Enakarhire, a não ser que o Polga decida fazer das suas... Mesmo assim estou com um bom pressentimento.

o Polga se jogar o que sabe, vai aspirar a area toda :smiley:
o Douala era bom para o lugar do Sá Pinto.
Mas o Sá não vai (assim esperemos!) fazer com que a saudade do Doulá seja muito grande.

temos de ganhar !

Alguem sabe se o jogo da na RTPi ???

Ou em algum canal em Franca ???

Estou fora de Portugal mas nao esqueco o meu SPORTING

O 2º jogo (Alvalade) dá também na Eurosport,20h15.

Golos sofrido a ekipa de III divisão, e praticamente inocuos no ataque, a 2ª parte vai ter ke ser melhor.

A falta ke da origem ao golo parece-me imaginaria…

não, não é digna de III divisão, é digna de gajos sem qualquer tipo de fair play. A jogada é estudada, quando a bola é cruzada, o Ameobi prende - fazendo falta, vejam a repetição - o marcador de Shearer (Beto) que fica sem hipóteses de acompanhar quem estava a marcar. Golo ilegal, na sequência de uma jogada ilegal porque o lançamento que dá origem à falta é favorável ao Sporting e não ao Newcastle.

O grande adversário do Sporting neste jogo chama-se … relvado. Está a ser impossível trocar a bola com rapidez e certeza.

Vamos ver o que dá a 2ª parte. Pelo menos que não soframos qq golo, mas acho que temos muitas hipóteses de marcar.

Golo inacreditável. Não reparei nesse pormenor do Ameobi sobre o Beto, pareceu-me apenas uma enorme casa do nosso central, que por acaso até estava a jogar bem.

Já a falta que deu o golo não existe, como não existiram várias outras, assim como lançamentos ao contrário e cantos transformados em pontapés de baliza. É um arbitrozinho complicado, este…

Quanto ao Sporting, algumas iniciativas de ataque bem desenhadas, mas sempre mal nos últimos metros.

Sá Pinto um pouco mal, parece pouco concentrado. Gostava de ver Mota entrar, até porque o lado esquerdo deles parece uma avenida e permite bons cruzamentos. Aliás toda a defesa é bastante fraquinha, à excepção do Carr.

Quem merece sair no entanto é o Roca, razoável na recuperação mas horroroso no passe. Talvez se deixar de fazer o número de circo de olhar para um lado e passar para outro a coisa resulte melhor.

Temos mais posse de bola e remates, o problema tem sido a qualidade. Há que melhorar para tentar marcar fora. Este adversário está perfeitamente ao nosso alcance. E o Alkmaar já marcou em Espanha… [-o<

Mau jogo…nunca soubemos jogar como deviamos (bola no pe, muita posse de bola, quer dizer nos posse de bola tivemos, nao sabiamos era ir para o ataque com ela). Nao fizemos um unico contra ataque decente em todo o jogo (que falta nos fez o douala).

O Sa Pinto e o Roca tiveram muito malzinho…o Rui Jorge idem

Aquele Beto esteve perfeito…deixcou o shearer sozinho duas vezes e das duas deu golo…a nossa sorte e que um nao contou.

Temos que jogar decentemente em Alvalade, porque isso deve bastar para estes cromos que e so pontape pra frente

Gostei tambem de algumas casas engraçadas na defesa, estilo aquele grande passe do beto pro ricardo que ia dando golo.

Hoje nada funcionou decentemente a atacar, a defender nao estiveram mal de todo.

PS: E para terminar a boa noticia do dia, liedson nao joga em Alvalade :evil: :roll:

BANHO DE BOLA, foi o que foi.
Beto falhou, mas os centrais estiveram à altura!

Peseiro fez ASNEIRA ao tirar o Moutinho do centro do campo, a partir desse momento, nem Liedson nem Mota puderam tocar na xixa até 5m do fim.

Esta equipa está ao alcance do Sporting, mas sem Liedson, não sei como irá ser…

Estou capaz de comer um inglês vivo.
RAIVA, MUITA RAIVA.

Peço desculpas a que já tinha votado no outro thread, não reparei que este estava activo com comentários ao jogo. :oops:

Equipa ao alcance do Sporting!
O Newcastle não jogou NADA e NADA fez para ganhar o jogo.

Ricardo, fez 1 asneira para variar e podia ter feito com que o Sporting tivesse lá mais uma dentro. Beto falhou na marcação que deu golo pros porquinhos ingleses, mas tanto ele como Polga estiveram em GRANDE CLASSE. Rogério muito ofensivo tal como Rui Jorge, estiveram MUITO bem. No meio campo, Barbosa comeu um croissant antes de entrar em campo, Moutinho esteve bem, e muito bem na 2ª parte, até ser tirado do centro de jogo, exactamente quando estava a fazer um 4-4-2 EXCELENTE com Roca. Este ultimo que também esteve bem presente.

Carlos Martins, batalhou, mas na minha opinião, e neste momento, só serve para entrar na 2ª parte. Liedson, andou andou, lutou, infelizmente não marcou!!! Sá Pinto, meio atrapalhado, Doulá seria uma mais valia! Mas fez um bom jogo na mesma. Mota, não tocou na xixa tal como Liedson, já que o meio-campo do Sporting demorou a adaptar-se. Tello, nem teve tempo para fazer nada.

Podiamos ter ao menos metido 1, não foi possivel e agora sem Liedson na 2ª mão, não sei o que é que o Pesito vai inventar!

É UMA PENA E UMA INJUSTIÇA ESTE RESULTADO.
mas foi o que aconteceu. paciência!

arbitro, um monte de m*rda. tanto para um lado como para outro. fico parvo como é possivel maltrapilha destas andar a arbitrar jogos europeus.

O gajo que inchou no Ricardo devia ter levado cartão vermelho, não levou, a história seria outra.

Vamos acreditar.

ps- se algum inglês estiver a ler isto, ERA CAPAZ DE TE COMER VIVO!

MVP- POLGA