[New York Football Challenge] SPORTING CP 2-2 Tottenham

Novas fotos e artigos na primeira pagina deste topico :wink:

Depois disto , para o ano temos que ir ao Chile :pray: :pray: :pray: :pray:.

Pois e meus caros, mas agora que andaram todos a pedir a estatistica mais aprofundada e o ricky a deu, o minimo que podiam fazer era pedir-lhe desculpa.
DNA, ambos temos mtos anos disto, por isso permite-me, com todo o respeito mas a tua defesa a Patricio e doentia.
Gostei do Sporting B, siga para a Dinamarca

Doentia é a perseguição movida ao Patricio por parte de alguns Sportinguistas! Parece que é ele o culpado de tudo mas nao me esqueço de grandes exibições que nos garantiram pontos e ate eleminatorias como contra o Basileia e o Everton.

O ano passado se o titular da baliza do Sporting tivesse sido o Toldo com os resultados que a equipa teve, ate ele estava queimado este ano! Em vez de mandarem abaixo e criticarem que tal apoiarem o clube? O Rui Patricio merece-me o maior respeito nao só por ter sido formado no Sporting como por representar ainda hoje o clube! Ele tal como nós é o Sporting!

Não vivemos em ditadura mas ja cansa ver baterem sempre nos mesmos!

Pessoal, alguém sabe de alguns vídeos com os golos do jogo mas com a transmissão americana?

Ja esta no topico umas paginas atras :wink:

Obrigado!

Porque é que não temos comentadores assim? :wall:

Não temos comentadores assim mas os americanos tambem nao têm aquele som da aspiração das mucusidades nasais a irem para dentro como se tivessem a dar na branca! O ranho teve em grande. Engoliu o ranho e o discurso quando o Salomão fez o cruzamento para o golo, foi qualquer coisa assim “nããããã tem de enfrenta…grande golo, muito bem, sniiiiif”
:rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Toma lá que é para aprenderes! Vens para aqui a escrever em português correcto e com textos grandes e tal! E com argumentação e tudo! Gajos como o Liurai vêm para aqui cortar a moda crescente do Fórum ser substituído por um chat com intervenções de uma linha, sem conteúdo, com português mal escrito e sem acrescentar nada! É bom que lhe dêem nas orelhas a esse malvado com má fé que vem para aqui escrever como se estivesse num Fórum!

rickyvega,tinha-te na minha lista de ignore á tanto tempo que já nem me lembrava bem porque…agora já sei…

Esta discussao tornou-se patética,aquela estatistica dos golos sofridos na pré-época consegue ser ainda mais ridicula que o comentário do Incitatus quando ele escreveu que o Stojkovic estava no mundial e o Patrício estava a ver o mundial num sitio qualquer… :wall:

Bem, sobre o jogo começo pelo que me preocupou: a defesa. Aterradora a facilidade com que o adversário surgia nas alas do ataque a fazer cruzamentos sem qualquer oposição. Pobres centrais que têm que defender com laterais ao lado a fazer esta figura. Pobre Nuno André Coelho, pobre Torsiglieri. Jogadores com potencial e que se estão a adaptar a um clube novo não merecem isto!

Tirando isso, posso dizer que gostei, bastante até. Da equipa que jogou ontem, serão titulares no primeiro onze da época uns dois, no máximo três. É, portanto, a actual segunda linha do plantel e mostrou dinâmica, vontade, garra, alegria em jogar e sentido de baliza. Algo muito longe dos últimos anos e é, obviamente, mérito da equipa técnica e dos jogadores que trabalham em conjunto. Não acho que exista qualquer hipótese de ser Campeão Nacional com este plantel se não vierem mais reforços mas nota-se que há ali qualidade e evolução no trabalho que estão a fazer e têm mérito nisso.

A conquista do troféu é a cereja no topo do bolo porque é o resultado palpável da boa imagem que o Sporting deixa nos EUA e que espero que permita lá regressar num futuro próximo porque é bom para o prestígio e para as finanças do Clube. Já no jogo contra o Celtic, mesmo perdendo nas penalidades, o Sporting deixou uma boa imagem de si. Sem dúvida que a nível de marketing e promoção do Clube, foi uma semana bastante positiva. Dentro da equipa criou-se uma dinâmica de vitória que é importante e nos adeptos criou-se uma onda de entusiasmo. Resumindo, dificilmente se poderia pedir mais desta semana nos States.

Agora o que espero é que com isto não se toldem raciocínios internamente e que se continue a ver que mais do que necessário, é urgente adicionar novos reforços de qualidade à equipa, se o objectivo for lutar pelo Campeonato. À cabeça das prioridades, tem que estar um ponta de lança de qualidade, que seja um goleador. Urgente.

Bom jogo de uma equipa com muito suplentes, alguma dificuldades na defesa com passes para o meio dos centrais, a rasgar e centros sem oposição, muito problemas para o Abel parar o G. Bale, muito por culpa de falta de cobertura do Salomão e do André Santos, boa dinâmica no meio-campo e no ataque, troca de bola interessante, pressão com boa intensidade mas ainda com algumas falhas de posicionamento, originando os tais passes para o meio da defesa, notei alguma falta de soluções na transição defesa ataque, nomeadamente por causa da falta de um médio que pegasse no jogo cá atrás, o M. Veloso poucas vezes o fez, o Matias muito menos, muitos passes em profundidade do NAC directamente para os extremos e avançados, com algum acerto mas com pouca eficácia posterior! :arrow:

É bom ganhar, é bom deixar boa imagem no estrangeiro, é bom ver que um 11 com 8 ou 9 suplentes consegue impor uma boa dinâmica de jogo, consegue ser pressionante, já denota uma boa condição física, muitos pontos positivos, fico esperançado com esta digressão aos “States”, acho que estamos no bom caminho! :great:

Contudo acho que ainda faltam alguns reforços para a confiança crescer, um bom avançado, um médio e um extremo seriam bem-vindos, a questão do GR é complicada e acho que um jogador experiente podia ajudar à pacificação em torno do Patrício! :idea:

Mais uma vez não vi o jogo (nem vou conseguir ver repetições).

Vi o resumo das televisões portuguesas que obviamente além dos passes do Salomão e do Maniche para os golos pouco deixam a comentar.

Fica de positivo, pelo que vou lendo, a imagem deixada e o troféu.

De negativo poderá ficar uma falsa imagem de qualidade suficiente que leve a ignorar a necessidade do reforço da equipa.

um PL e um Guarda redes !

Opiniões!

Agora só há uma solução: “wait and see”.

5ª Feira é o primeiro teste a sério. Vamos esperar e ver.

Uma ja esta conquistada…
Agora ja so falta a da Liga Sagres,Taça de Portugal,Taça da Liga e a Liga Europa…
Mas ainda nos falta de um verdadeiro PL e um GR titular se ainda houver fundos…

Obrigado pelas fotos !! :clap: :great: :beer:

Só uma pequena correcção:
A foto do Paulo Sérgio, a que ele leva a mão ao simbolo do Sporting … tenho uma ligeira impressão que é em Alvalade, no jogo de apresentação frente ao Lyon .

De resto, :clap: :great:

Sim vê-se perfeitamente pela cor das cadeiras :mrgreen:

Obrigado :wink:

A correcção foi efectuada :great: