Tevez, Adebayor, David Silva, Bridge, Richards, Patrick Vieira, De Jong, Wright-Phillips, Boateng… enfim. Será mesmo o primeiro jogo de pre-época onde não somos favoritos e onde poderemos mostrar se temos equipa para coisas sérias ou não.
Alguém daqui é tag? Não vou estar em Portugal na próxima semana e alguém que visse em directo podia-me mandar sms com o resultado final mal o encontro acabasse. Se alguém puder, que diga por pm.
EDIT: Obrigado ao Andre_1906 que se prontificou a mandar-me a sms. :great:
[size=14pt][b]Live on Veetle[/b][/size]
[b]What's happening?[/b]
Veetle will be the exclusive world-wide Internet broadcaster of the New York Football Challenge live from the Red Bull Arena. The live stream will be provided free, and in HD quality.
Tendo em conta que este XI se aproximará do XI titular do 1º jogo oficial gostaria de ver:
Patrício na baliza;
J.Pereira, Tonel, N.Coelho e Evaldo na defesa;
P.Mendes, Maniche e Matías no meio-campo;
no ataque Vuckevic a 2º avançado descaído para a direita e Salomão a abrir na esquerda… a ponta-de-lança tanto me faz que seja Saleiro ou Liedson… ou até mesmo Postiga!
Majestade…sem porém ter a certeza…duvido que alguns desses jogadores joguem contra o mágico SPORTING… Tevez, David Silva e afins não são mundialistas?! Deduzo que tenham um tempo de paragem superior aos restantes…
Espero sinceramente neste que o PS não vá fazer parvoices neste jogo pois ele disse que o onze inicial do sporting neste jogo vai ser igual ao da eliminatoria.
Não sei mas tenho algum receio que se o Man City ganhar ao sporting e der baile ou chegar a golear :-X :-X acho que vai ser mau para os lados de alvalade