Infelizmente é recorrente a falta de cuidado (?) a escrever Sporting. :naughty:
Quanto ao jogo, em termos individuais este City impõe mais respeito, mas o Tottenham irá ser sem dúvida o pico da pré-época. É muito mais equipa e já não joga tanto à inglesa. Serão dois testes dificílimos, não esperem que espetemos 4-0. Mas acretido que somos capazes de vencer com o melhor 11 actual.
Acreditando que tens 14 anos, cá vai uma do manual:
Sporting escreve-se sempre com letra grande!
As outras equipas (e seus jogadores) aceitando-se que se escrevam com maiúscula, é razoável que sejam em minúsculas, alcunhas ou nomes pejorativos (slbosta, lamps, carnide, corruptos, andrades, porcos, etc.).
Os nomes ou siglas de determinadas agremiações nunca deverão ser aqui escritos!
esta a a dar a repetição dos jogos do ano passado. neste momento esta a passar o Atletico Madrid - sunderland, com o Pongolle e o Roberto 8 e 1/2 a jogar.
Na verdade eu fui sempre adepto do SPORTING mas só a cinco anos que sigo mesmo o clube na concequencia de eu começar a seguir futebol a pala do euro 2004 e logo o meu pai levou me ao estádio de Alvalade na epoca seguinte e pronto apaixonei-me pelo clube mas quando nesse periodo começei a seguir o grande SPORTING até tinha algum respeito pelo fifica pois muitos familiares meus são do fifica e não costumava chama-los muitas vezes lampiões mas quando vi o SPORTING a perder contra o benfica em 2005 no minuto 83 chorei tanto que passei a odiar o fifica e quando vi dois lamipirinos a gozarem com o SPORTING por ter pedido a final da taça uefa percebi que eles nem respeito tinham por nós já os suevos odeios desde sempre
Se o Paulo Sérgio cumprir o plano traçado este será o primeiro jogo onde apresentará o 11 que deve jogar a 1ª mão da pré eliminatória da Liga Europa, é isso que está definido por ele e pela restante equipa técnica, admito que possa haver uma nuance relativamente ao Carriço, de resto espero um 11 consistente e sem grandes alterações durante os 90 minutos, excluindo jogadores como o Miguel Veloso, Pedro Mendes, Liedson e Valdés, por razões de ordem física, por isso também este será o primeiro verdadeiro teste da pré-época! :arrow: