[New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City

O jogo é de sexta para sábado.

Tristeza mesmo >:(

tas a dizer isso porque???..

O City tem grandes jogadores mas não tem uma equipa.

Espero uma vitória e uma boa exibição

Ok obrigado, é que no sita da sporttv está mal indicado. Diz que é à 01H30 de dia 23 de Julho…

Abraço

Mas isso é porque eles consideram a madrugada como se fosse parte do serão da noite anterior. Não sei se me fiz entender…

À01h30m de que dia? De que mês? De que ano?

Informação insuficiente. :-\

01h30m da noite de sexta para sábado, de 23 para 24 de Julho de 2010, século XXI, segundo milénio d.C.

Gostei de ouvir o Carriço.

Oh jovem, então tu escreves Man City e depois escreves sporting? Vamos lá ter mais atenção a isso sff…

Eu sou um bocado pessimista mais nada mas é obvio que osporting tem equipa para sair vencedora e vai sair se nada correr mal

Infelizmente é recorrente a falta de cuidado (?) a escrever Sporting. :naughty:

Quanto ao jogo, em termos individuais este City impõe mais respeito, mas o Tottenham irá ser sem dúvida o pico da pré-época. É muito mais equipa e já não joga tanto à inglesa. Serão dois testes dificílimos, não esperem que espetemos 4-0. Mas acretido que somos capazes de vencer com o melhor 11 actual.

Acreditando que tens 14 anos, cá vai uma do manual:

Sporting escreve-se sempre com letra grande!

As outras equipas (e seus jogadores) aceitando-se que se escrevam com maiúscula, é razoável que sejam em minúsculas, alcunhas ou nomes pejorativos (slbosta, lamps, carnide, corruptos, andrades, porcos, etc.).

Os nomes ou siglas de determinadas agremiações nunca deverão ser aqui escritos!

se forem ao site do veetle : http://www.veetle.com/redbull

esta a a dar a repetição dos jogos do ano passado. neste momento esta a passar o Atletico Madrid - sunderland, com o Pongolle e o Roberto 8 e 1/2 a jogar.

Não vou poder ver, tenho exame na manha seguinte. >:( ^-^
Alguém me pode dizer se a SportTv vai dar uma repetição? ::slight_smile:

Sim, eles costumam repetir os jogos que transmitem.

Obrigado. :great:

Na verdade eu fui sempre adepto do SPORTING mas só a cinco anos que sigo mesmo o clube na concequencia de eu começar a seguir futebol a pala do euro 2004 e logo o meu pai levou me ao estádio de Alvalade na epoca seguinte e pronto apaixonei-me pelo clube mas quando nesse periodo começei a seguir o grande SPORTING até tinha algum respeito pelo fifica pois muitos familiares meus são do fifica e não costumava chama-los muitas vezes lampiões mas quando vi o SPORTING a perder contra o benfica em 2005 no minuto 83 chorei tanto que passei a odiar o fifica e quando vi dois lamipirinos a gozarem com o SPORTING por ter pedido a final da taça uefa percebi que eles nem respeito tinham por nós já os suevos odeios desde sempre

Se o Paulo Sérgio cumprir o plano traçado este será o primeiro jogo onde apresentará o 11 que deve jogar a 1ª mão da pré eliminatória da Liga Europa, é isso que está definido por ele e pela restante equipa técnica, admito que possa haver uma nuance relativamente ao Carriço, de resto espero um 11 consistente e sem grandes alterações durante os 90 minutos, excluindo jogadores como o Miguel Veloso, Pedro Mendes, Liedson e Valdés, por razões de ordem física, por isso também este será o primeiro verdadeiro teste da pré-época! :arrow: