Mas ao que parece tem três pernas
É isso. Pode fazer o salto em escorpião, mas no sentido inverso ![]()
Infelizmente quando lembro do balakov
Lembro de uma das maiores cagadas feitas por um presidente do sporting despedir: Boby Robson
Que sonho de equipa!
Figo , balakov Paulo Sousa Peixe valkx chervakov Iwskoviac
Ainda não chegou???
Então, mas o rapaz vem do UK
ou da Austrália
?
Estou muito confiante neste reforço! Acredito que tem as características certas para se destacar no tugão! Se a cabeça também acompanhar, acredito que vamos todos ficar muito contentes com ele!
Por causa desse jantar de despedida, perdeu-se um belíssimo projeto de jogador. Que época nefasta…
A questão do Zalazar é que é um gajo que já conhecemos do campeonato português e já sabemos com o que contar. Desde que veio que sabemos que é um reforço top.
O Doumbia e o Irankunda tiveram alguma desconfiança da massa adepta. É nesse sentido que falo.
Calma, que ainda está a ensaiar os passos do Michael Jackson para a sua apresentação.
Nunca mais olhei para um Renault 25 da mesma maneira.
Grande Cherba.
E pode-se agradecer aos seus compatriotas mais velhos, Yuran e Kulkov que jogavam nos rabolhos…
Curioso para ver o vídeo de apresentação deste gajo ![]()
Sim o Yazalde, mas o meu pai dizia que o Seminário era o mais virtuoso. Sozinho partia uma defesa. Ele contava-me que na altura os colegas não jogavam muito para ele, então ele tinha de vir atrás buscar a bola e levava em drible até ao ataque. Sempre foi o jogador de referência do meu pai.
Vão mete lo a sair de uma bolsa de um canguru
Deve meter tribos, voodoo e o cralhes
Muito potencial com o “um cavalinho na feira a comer”

Sim, fortalecimento e massa muscular costumam estar associados a lesões. E nem costumamos ver futebolistas com pernas desenvolvidas, afinal é uma modalidade que predominantemente se joga com os dedos das mãos e os cotovelos…
Opá, sei que adoras dizer babosices e estás no teu direito, mas remete-te ao futebol sem te armares em médico/preparador físico da temu
Obrigado.
Infelizmente, também me lembro do mesmo. Mas logo a seguir recordo o que o meu pai me dizia nos tempos do Bufas “Campeões? Nem com 11 Maradonas…”
Inside aqui:
Fade in e vemos a academia, mas de pernas para o ar. Ao fundo vem um gajo, só lhe vemos as pernas. O gajo chega, agarra a câmara e vira-a ao contrário. Aponta para a sua cara e vê-se que é o Irankunda. Então ele diz no seu melhor português: "mekié rábolios? éstáu prontos para eu vos ir à kon… " O som corta mesmo no momento certo e dá aquela música do CSI Miami “yeahhh”. Depois aparece a dizer “Welcome Nestory”. Fade out, fim.
É isso, é, o Adama Traoré que o diga.
Tudo o que é em demasia é normalmente negativo, pelo que um equilíbrio ideal é o que se quer.
Oxalá não lhe aconteça nada, apenas comentei que parece sim ter tendência devido ao excesso de massa muscular.