NBA2K

35£ na amazon.uk em pre-order (sai a 4/10).

[youtube=640,370]NBA 2K14—Next Gen Gameplay, Screenshots and My Thoughts - YouTube

A versão PC é igual à PS3/Xbox 360? Ou igual à PS4/Xbox One

Ainda não joguei mas 99.9% de certeza em como é igual à da PS3 (e igual a dos anos anteriores)

Já estou a ver que vou ter que investir numa consola da próxima geração…

Estive agora a jogar um bocadinho.

É praticamente a mesma coisa dos outros anos mas acho que a CPU ainda está mais burra. Criei o meu jogador como PG, Atlanta tem duas escolhas seguidas a 17ª e a 18ª. Com a 17ª escolhem um PG alemão e com a 18ª escolhem-me a mim :wall:

Resultado, sou mais utilizado a SG. Depois há aqueles momentos habituais onde tu passas o jogo todo quase sem jogar mas no fim do 4º período és tu quem está em campo. Enfim

Chegou-me agora o 2k.

A primeira reacção é sempre a mesma: estes cabrõ€s já alteraram outra vez os controlos. Já não sei chamar para bloqueios, já não sei driblar, já não sei fazer alley-oops e acabaram com a tecla do círculo, que fazia aquele spin move quase letal.

Parece que estou a jogar um jogo novo. Fds

Tenho o jogo há quase um mês e acho que ainda só joguei 4 ou 5 horas. Porquê?
Porque aconteceu o que eu já esperava, os gajos da EA cagaram-se completamente na elaboração do jogo para a PS3. Este jogo está uma trampa, como é que é possível piorar tanto um jogo?

Na última versão era dificílimo roubar bolas e nem valia a pena tentar dar blocos porque a mecânica deste movimento estava tão má elaborada que nem os monstro dos blocos conseguiam abafar os Hollins e os Greg’s desta vida. Agora passaram do 8 para 80, agora é extremamente fácil dar abafors e roubar bolas, num jogo fiz uns 8 ou 9 steals com o CP3 (o Westbrook parecia um amador com ball handling ao nível de um DeAndre Jordan).

Outra coisa que me irritou foi o facto de terem aumentado o tempo de jogo do modo online, um gajo já demorava meia-hora para fazer um jogo e agora ainda demora mais tempo (40 minutos?). Emfim que desilusão.

PS: De facto esse circulo circulo era a jogada mais básica e mais eficaz do jogo, só mesmo com charging foul é que parava isso. Mas verdade seja dita, isso era extremamente irritante, qualquer noob pegava no Durant/Carmelo/Kobe/LBJ e fazia mais de 40 pontos só com isso. :lol:
Outra jogada que parece-me que foi retirada, foi o passa e corta (X + O), era a minha jogada preferida para fazer com CP3+Griffin.

Eu não fico lixado por terem retirado. Também acho que era demasiado usada, de tão acessível que era. O problema é que, todos os anos, alteraram merdas nos controlos. Lembro-me que mudaram radicalmente os post moves do 2012 pó 2013. Demorei meses a acertar com a fórmula. Dribles, a mesma trampa.

Vai cansando um gajo ter sempre que adaptar-se. Este ano o “call for screen” é no círculo. E o alley-oop é quadrado-l2 … fodase.

Quanto ao resto, ainda não sei. Tou na fase do treino.

Eu já tenho o jogo há uns dias. Voltei a comprá-lo (neste caso ofereceram-mo), depois de o ano passado não o ter feito (tenho o 10, 11 e 12). Ainda não joguei muito tempo, e o que fiz foi na Association, por isso ainda não tenho opinião 100% formada. Ainda me estou a habituar aos novos controlos, também. :mrgreen:

Uma coisa é certa, não tenho o mesmo prazer a jogar 2k como tenho a jogar FIFA. São os dois únicos jogos que compro desde há largos anos.

Quem quer fazer umas jogatanas, com o Rei ?

Se fosse no 2k13 levavas uma tareia que ficavas uma semana de cama. :whistle:

Já neste não me atrevo, só ganhei 5 jogos em 14 no modo online.

Alguém joga no Modo MyTeam??

Qual é a consola?