NBA2K

Mais trocas:

17/11
<- Corey Brewer, Vladimir Radmanovic
-> (Lakers) Steve Blake, Earl Clark

17/11
<- Steve Blake
-> (Nuggets) Timofey Mozgov

2/12
-> FA Armon Johnson por 1 ano

11/12
<- Patrick Beverley
-> (Magic) Pick 1ª ronda 2014

13/12
<- Ian Mahinmi
-> (Spurs) Danny Green

Já mudei para modo de dificuldade All-Star e agora para Hall of Fame. Não consigo deixar de ganhar. Estava a perder por 29 à entrada do 4º quarto em Miami e fui ganhar em 1º OT… 19-3 é o recorde até agora

Melhor FG da liga, melhor 3%, mais assistências/jogo, rebounds/jogo, pontos/jogo…
Mas, só o que mais concede pontos por jogo :lol: e um desastre em turnovers (em Miami, ficou 177-175)

Curry, o jogador com mais pontos por jogo da liga. Thompson o segundo
Curry, o 3º com mais assistências
Show de triplos… noite após noite. E agora, com o Green que ainda nem um jogo fez, se é que vai ser…

Enganei-me. Mudei para “Superstar” e não para “Hall of Fame”

E estou a ter dificuldades. Estou abaixo de 50% neste modo de dificuldade. Perdi com os Cats… em Oakland :mrgreenn:

Bem me pareceu, saltar de All-Star para Hall of Fame é complicado.

Também jogo no Superstar e o que me irrita mais é que qualquer - qualquer mesmo (!) - jogador que tenha um pouco de espaço para fazer um jumpshot, põe a bola no cesto.

Dwight Howard/Kendrick Perkins a fazer jumpshots é de arrancar os cabelos. :menos:

[hr]

Para o 2k14 espero que revejam o ‘Modo Association’.

1 - É demasiado fácil conseguir draft picks em posições altas do Draft, mesmo que se jogue com um contender.
Equipas teoricamente inferiores deviam estimar mais as suas picks.

2 - Free Agency pouco realista.
Dwight Howard acaba sempre por ir para Bobcats, Cavs, e destinos pouco realistas para uma superstar.
Chris Paul acaba sempre nos Cavaliers. É rídiculo porque depois deixam o Kyrie chateado.

3 - Trades irrealistas. Basta oferecer Ben Gordon + Henderson para conseguirmos o James Harden.

Tornem aquilo mais díficil, mais complexo, mais real.

O 2K14 vem com equipas da Euroliga

Alguém alinha num jogo/torneio on-line?

360? :great:

PS3 ^-^

Actualização:

15/12
<- Tyler Hansbrough
-> (Suns) Markieff Morris

19/12
<- Pick de 1ª ronda dos Magic em 2014
-> (Grizzlies) Pick de 1ª ronda dos Grizzlies em 2013

  • os Grizzlies estão pelo fundo da tabela da conferência e, fazendo quartos de 12 minutos, não sei se chego à 3ª temporada :stuck_out_tongue:

19/12
<- Pick de 1ª ronda de 2013 dos 76ers e dos Bulls, Draymond Green
-> (Knicks) Pick d 1ª ronda de 2013 dos Knicks, Chris Copeland

  • 76ers e Bulls lideravam a conferência (agora Bulls cairam para 3º, mas vão a playoff à mesma); enquanto que os Knicks eram e continuam a ser a equipa com pior registo… Não queria trocar o Green, mas teve de ser… ele também está bastante fraco no jogo…

19/12
<- Chris Copeland
-> (Magic) Deouan Jones

29/12
<- Pick de 1ª ronda de 2013 dos Celtics
-> (Spurs) Pick de 1ª ronda de 2013 dos Spurs

  • Acho que, das minhas picks, só a dos Celtics tem possibilidade de não ir à lotaria (ou seja, irem a playoff); por isso, troquei pelos Spurs que também podem chegar a paly-off, mas acho mais difícil…

Trailer oficial do 2K14

[youtube=640,360]NBA 2K14 Official Trailer - YouTube

Este ano não vai dar para comprar, vou ter que continuar com o 2k13

Ainda ninguém pegou neste menino?
A nível de grafismo está copy paste do NBA 2k13, atualizaram o roster, umas animações novas e tá feito.
Mas ao menos neste dá gosto tentar o block.

Quando sai cá ?

Comprarei. Este e o PES, são os dois únicos jogos que adquiro em cada ano. Sendo que, neste último, e pela primeira vez desde que me recordo, não comprei nem cheguei sequer a jogar o PES 2013. Foi um aninho somente dedicado à causa do 2k …

Essa era uma das críticas ao jogo. Demasiado fácil partir para o afundaço. Uma vez iniciado o movimento, era quase impossível falhar. Vá lá. Pelos vistos tomaram isso em consideração :slight_smile:

Já saiu ontem @KJ :great:

[youtube=640,360]- YouTube

Já saiu ? E está a quanto ? Eu o 2k13, mandei vir pelo leilões uns tempinhos depois de ter saído. Ficou-me por 40 e pouco.

Depois pronunciem-se, quem comprou ou está a pensar comprar. Era fixe fazer qualquer cena online. Eu no 2k, fora treinos (pa aprender as merdas) só jogo no online. De resto, pouco utilizo. É uma confusão do caraças.

Na Mega Mania está a 50€. Em sites estrangeiros deves arranjar mais barato, digo eu.

Estes gajos da 2K cagaram totalmente para esta versão. ^-^

Só se devem ter preocupado com a next-gen. Isto parece o 2k13 com update. :lol:

deve ser ps4 :o

Sim, é. :great:

Num jogo quase perfeito as diferenças não são muitas.

Continua top e agora já dá para mandar uns blocks bem engraçados nas tentativas de dunks. :twisted:

:arrow: