Comprei para a 360 (Samondur no live) e estou completamente viciado. Estou a fazer carreira nos Warriors e, depois na espécie de rumo ao estrelato com um PG nos Suns. Tinha já testado este modo com outras posições, mas a de PG foi mesmo a que mais me cativou. No entanto, os meus dois primeiros PG’s eram péssimos a fazer pontos, pelo que agora fiz um PG scorer e acabei por ir parar aos Suns, onde eles me vêm com uma futura “centerpiece a fazer esquecer Nash” - palavras do GM. Vamos lá ver se chego aos play-offs enquanto rookie. Até agora, ainda estou em posição de tal
Aproveito para fazer um enorme elogio aos comentários. Analisam trocas, drafts, estatísticas, opções técnicas e em certos modos (como jogos amigáveis) fazem isso quanto a… jogos reais… E há mesmo muito mais opções que convergem com a realidade. Jogo muito, muito bem conseguido; o que é de louvar, uma vez que nem concorrência há…
Tive o jogo desde o 2K09 até ao 2K12 para a PS3, mas não cheguei a comprar o 13. Deixou de me dar pica jogar offline e online não conseguia já que os servidores eram uma m*rda. O que me dava pica fazer era a association, cheguei a formar muito boas equipas.
Talvez compre o 14, se houver malta daqui para se jogar online.
No 2K12 é verdade, haviam alguns problemas, mas no 13 ainda não tive qualquer problema. Mas secalhar alguem que jogue mais online pode dar o seu veredicto que eu passo mais tempo em Associations.
Não és o único a usar esse go-to move. Eu acho que isso é quase um glitch/bug :P. Fazer isso com o Pau então… é mel mesmo.
Eu gosto mais de Association porque tenho como opção diminuir o nº de jogos por época. Ora eu como gosto de jogar os jogos todos numa época dá-me jeito começar uma Association com épocas de 29 jogos.
Gosto mais do conceito do myplayer, dá mais “pica”, mas depois acabo-a por perder porque como não gosto de simular os jogos e como não sou um viciadão 2 semanas depois de começar ainda vou com 20/30 jogos feitos. Uma época inteira então demora-me meses. Com uma Association de 29 jogos por época em menos de 1 mês despacho pelo menos uma época.
Também adoro o modo MyPlayer. O meu jogador é um monstro no que toca a marcar pontos. Aquele step-back jumper nunca falha. :drool:
O association também dá imensa pica porque com o 2K Share posso ir buscar as draft classes que quiser. Vou na 2ª época e os meus Cavs estão incríveis. Kyrie - Dion - Wiggins - Thompson - Len. Todos eles com altos OVRL.
Eu também fui sempre sacando picks, inclusive tenho o Shabazz no banco. O Varejão, Zeller, Gee e afins foi tudo trocado. Depois arranjo uns FA’s baratos para fazer descansar os mais utilizados e está feito.
← Kwame Brown, pick 2ª ronda de 2014
→ (Thunder) Thabo Sefolasha
← Thabo Sefolasha
→ (Hornets) Roger Mason
← Roger Mason, pick 2ª ronda de 2013
→ (Bulls) Vladimir Radmanovic, pick 1ª ronda de 2013
Resumindo, fiquei com:
Stephen Curry
Klay Thompson
David Lee
Harrison Barnes
Andrew Bogut
Jarret Jack
Corey Brewer
Tyler Hansbrough
Ian Mahinmi
Kent Bazemore
Draymond Green
Vladimir Radmanovic
-sem picks de Warriors para 2013 e 2014 (embora, em 2013, na realidade, nem tenha…)
Picks de 1ª ronda de 2013 (Bulls, Celtics, Kings, 76ers)
Fiz mais uma troca. O Jarret Jack andava a render pouco. Troquei-o pelo Jameer Nelson e pela pick de 1ª ronda (dos Magic, Claro). Depois, troquei o Jameer pelo Patrick Beverlery e tenho um PG jovem que é melhor em triplos (o meu estilo de jogo passa muito por triplos) que o Jack. Mais, nem um milhão por época leva…
O Cap space já é superior a 10M e vou em 7-2
Curry já teve um jogo com 78 pontos e tem média superior a 50 por jogo