NBA

não foi o Millsap… mas foi por causa do Millsap. :grinning:

Alize Johnson será o backup 4. longe de ser o tipo ideal é uma escolha sólida. a aposra numa segunda linha forte defensivamente é clara!
o roster está fechado (falta só um two way) e venha daí essa regular season. muito curioso para ver qual será o encaixe que algumas peças terão que fazer. Vooch e DeRozan são gajos de half court, mais pausados. o resto do roster é, claramente de transições à velocidade da luz e de high flyers.

mas, depois de tantos anos a ver os Bulls a arrastarem-se em campo será cool de ver esta equipa a lutar por algo.

1 Curtiu

Muito curioso para ver os Bulls este ano, embora o principal motivo de interesse para mim sejam os meus Knicks e o impacto do Kemba e do Fournier no 5 inicial.

3 Curtiram

vou matando o vício…

Com um Randle que passe a bitola a permanente naquilo que foi a última parte da Regular Season (não os PO…) e um D Rose sem lesões, é possível repetir o 4º lugar no Este o ano passado.

2 Curtiram

Gostei particularmente do upgrade que sofreu os rosters dos Celtics, Bulls e Pelicans.
Estou curioso também pra ver a nova cara dos Washington e dos Rockets.

a ver se os vets deste tópico abrem o da nova temporada…

Dude…

:rofl:
O Caruso vai atacar o MIP deste ano. :shushing_face:

3 Curtiram

boas indicações.
já se defende, em Chicago! e muitas soluções ofensivas. deep bench, also.

gajos altos e móveis vão trazer problemas. curioso para ver como resolvem. se resolvem.

Faz-me confusão como há gente que não gosta deste conjunto que formaram. Um verdadeiro milagre o que o vosso front office juntou.
O Caruso é tão mas tão bom role player. Jogava em qualquer equipa que fizesse. Ainda por cima tem 40% de 3pt. Um tipo com energia, versátil a defender e que luta como nenhum outro. Só foi pena ter passado 4 anos numa equipa que não gosto :joy: os 8M mais bem empregues do vosso cap. LaVine e Caruso juntos valem o bilhete por si só.

2 Curtiram

outra boa vitória. venham daí é desafios contra equipas de outro nível. isto assim é bater em mortos.

1 Curtiu

Esta época vou acompanhar com muito interesse os OKC. Pokusevski e Giddey são dois jovens que gosto bastante.

Se alguém se quiser juntar à liga que estamos a criar, entrem precisamos de malta.
Liga NÃO oficial do fórum :joy: :rofl:

1 Curtiu

:muscle: :muscle:

Juntaste-te? Se conheceres mais alguém que queira entrar, podes meter tb. Qualquer coisa e aumentamos os participantes.

Juntei-me!

Já vi que é por Pontos, assim até é melhor para mim que é mais simples como ja estou na outra liga de ROTO do fórum!

A liga encheu mas se alguém tiver interessado eu aumento. Tem é que avisar aqui que quer entrar. Só para evitar slots vazias eu n aumento já. Draft as 22h de hj. E vejam os coeficientes dos pontos para n haver confusões dps

Como funciona aquilo dos Attempted -1?. E Team Wins 4 pontos? É se a equipa do jogador ganhar o jogo na vida real vale 4 pontos?

sim.
Como é por pontos não há % de FG nem de FT mas há um ponto negativo por tentado e dois positivos se metido (1 para FT, 2 para FG. definições default da espn) para equiparar na contagem. Se a equipa do jogador ganhar o jogo, o jogador recebe 4 pontos.

Ok percebido!

4 pontos por vitoria é bue :smiley: Lá ficam os mija na escada de fora :stuck_out_tongue:

Contem comigo mais logo entao.