Alize Johnson será o backup 4. longe de ser o tipo ideal é uma escolha sólida. a aposra numa segunda linha forte defensivamente é clara!
o roster está fechado (falta só um two way) e venha daí essa regular season. muito curioso para ver qual será o encaixe que algumas peças terão que fazer. Vooch e DeRozan são gajos de half court, mais pausados. o resto do roster é, claramente de transições à velocidade da luz e de high flyers.
mas, depois de tantos anos a ver os Bulls a arrastarem-se em campo será cool de ver esta equipa a lutar por algo.
Muito curioso para ver os Bulls este ano, embora o principal motivo de interesse para mim sejam os meus Knicks e o impacto do Kemba e do Fournier no 5 inicial.
Com um Randle que passe a bitola a permanente naquilo que foi a última parte da Regular Season (não os PO…) e um D Rose sem lesões, é possível repetir o 4º lugar no Este o ano passado.
Gostei particularmente do upgrade que sofreu os rosters dos Celtics, Bulls e Pelicans.
Estou curioso também pra ver a nova cara dos Washington e dos Rockets.
Faz-me confusão como há gente que não gosta deste conjunto que formaram. Um verdadeiro milagre o que o vosso front office juntou.
O Caruso é tão mas tão bom role player. Jogava em qualquer equipa que fizesse. Ainda por cima tem 40% de 3pt. Um tipo com energia, versátil a defender e que luta como nenhum outro. Só foi pena ter passado 4 anos numa equipa que não gosto os 8M mais bem empregues do vosso cap. LaVine e Caruso juntos valem o bilhete por si só.
A liga encheu mas se alguém tiver interessado eu aumento. Tem é que avisar aqui que quer entrar. Só para evitar slots vazias eu n aumento já. Draft as 22h de hj. E vejam os coeficientes dos pontos para n haver confusões dps
sim.
Como é por pontos não há % de FG nem de FT mas há um ponto negativo por tentado e dois positivos se metido (1 para FT, 2 para FG. definições default da espn) para equiparar na contagem. Se a equipa do jogador ganhar o jogo, o jogador recebe 4 pontos.