Fdx…esse 5, que susto.
Atualmente, pelo menos no papel, parecem com uma equipa bem composta.
Fdx…esse 5, que susto.
Atualmente, pelo menos no papel, parecem com uma equipa bem composta.
a malta de Chicago está doente com a CS de lá…
um exemplo:
“So let me get this straight the Bulls Trade a first Round Pick, 2 second round pick and Thad young for a 31 year old ALL-STAR who could easily give you 30 points a night gave him 3 yrs 85 million and we overpaid,Miami got a 35 year old point guard and gave him the same Contract but they did a Amazing Job:man_facepalming:t6:![]()
![]()
![]()
Make it Make since…”
e tenho passado por dezenas de posts e tweets destes…
o Lonzo esteve para vir para Chicago na época passada… lógico que as coisas estavam mais que alinhavadas.
já agora, passem por LA e vejam como foi feito o negócio Westbrook.
esta é mesmo a Liga do LeBron… esse sim, faz o que quer e ninguém abre a boca.
Confirma-se um 2way para o Neemias, vai passar a maioria do tempo na G-League, ficando à espera de problemas nos C’s da equipa para andar nos Kings.
Não surpreende. Vamos ver o que se segue e principalmente como se porta. Acredito que chegue a jogar nos KIngs talvez uma dezena de jogos na próxima época mas o mais importante é mesmo ver como evolui.
Previsível. Se a época corre bem aos kings, nem na NBA chegará a jogar. Teve azar em ir lá parar
Acho um manifesto exagero.
Também acho que não foi a melhor equipa para se mostrar, mas com a qualidade e tools que tem, certamente a sua oportunidade chegará.
Ainda hoje poderá brilhar na Summer League.
Bom jogo do Neemias na Sumer League.
9pts.6rebs.1blks.3TOs.3PFs [4/5 FG, 1/2 FT] +/- de +20 [melhor da equipa]
Fez o seu papel, esteve ativo, correu, a equipa adversária mal conseguiu marcar no garrafão muito devido a ele. Tem coisas a limar e tem de reduzir os TOs. Mas em modo geral, pareceu que pertence ali.
Nova boa exibição do nemias contra Washington: 6p, 6 ressaltos (5 defensivos) 1 roubo de bola , 1 ass e 1 block
E mais uma vez o +/- dele foi o mais alto da equipa. A presença dele é notória, principalmente no lado defensivo.
Ainda tem de melhorar alguma da sua defesa longe do cesto, mas ele afeta claramente o ataque adversário com a sua presença no garrafão.
É pena ter ido para os Kings, pois acredito que em equipas como Dallas, Brooklyn ou Spurs podia ser titular até ao final do ano.
Os Kings no dia de ontem deram contrato garantido a mais dois Centers. Ou seja neste momento têm 6 que podem fazer a posição. ![]()
Acredito que o Tristan acabe trocado mas de qualquer maneira vai ter uma tarefa muito complicada de pisar o pavilhão este ano.
A contratarem tantos centers não percebo porque draftaram o Neemias. Mais valia ter ido para outra equipa.
Jalen Green a mostrar a sua qualidade nesta Summer League.
Cade, Scottie e Suggs também têm estado bastante bem.
Também tenho gostado do Sengun.
Yurtseven e o Strus dos Heat também! A fazer por merecer um contrato… No caso do turco já foi mesmo assinado!
Jalen Green deixa água na boca, ele e o Day Day draftado juntamente com o Neemias, acompanhei Baylor em Março e ele é top tier.
Quanto ao Neemias, já li por aí algo que concordo. Tem tudo para ser all star na G League e acabar a epoca no pavilhão da NBA, os numeros dele e do Mitchell são do melhor que os Kings têm na Summer League. Vai depender de como corre a epoca aos Kings e até que mes lutam, se lutam, por um lugar no play-in. Defensivamente, o Neemias é forte e só peca pela inexperiência normal.
done deal… mais bom defensor para Chicago! e umas picks para o pessoal que estava preocupado com isso.
bye bye c*nas de sabão Lauri! vai afundar-se nos Cavs!
agora que o roster está definido… trabalho fenomenal deste FO! fenomenal! em meia dúzia de meses transformaram esta equipa!
Os Cavs vão ser um passador autêntico, tirando os centers ninguém defende ali.
Quanto à troca, tendo em conta a vontade assumida do Markkanen sair acho que conseguiram um negócio engraçado. O DJJ pouco vai contar penso eu, mas as picks (provavelmente vão tirar a nossa por causa de “tampering” lmao) foram um bom get.
O markkanen agora vai estar numa realidade onde ninguém espera nada dele e pode crescer à vontade.
não acho… entra numa segunda linha fortíssima, defensivamente. acho que vai ter muitos minutos.
só acho que ficámos curtos de big guys. mas a NBA de hoje é isto. muita correria e muito tiro exterior.
veremos como tudo se encaixa…
Acredito que venha um 4 ainda, porque o Simonovic mostrou na Summer League que ainda não está pronto. O Millsap provavelmente vai com o Veterans Minimum para um contender, mas talvez alguém tipo o Vanderbilt dos Wolves que acho que está como RFA possa chegar. Se bem que os Wolves devem cobrir as propostas dele.
Eu acho que o Markkanen conseguiu um contrato de sonho. Nunca imaginei que nesta fase e com jogadores interessantes a assinarem por pouco, ele conseguisse tanto dinheiro. Tem sido um flop, horrível na defesa, propenso a lesões, irregular no ataque, basicamente Cleveland está a apostar no potencial, se corre mal ficam ali com um contrato em mãos que nunca se vão livrar sem dar picks. Mas também eles não querem ganhar.
Sempre pensei que o máximo que o Markannen ia assinar a QO ou no máximo conseguir uns 10M ano.
Bom negócio para os Bulls e mesmo Portland ganha um jogador para contribuir.
já só falta o Paul Millsap para ficarmos com um roster de respeito… os rumores andam aí. mas os Bulls estão longe de serem os únicos a quererem o PF.
mesmo que tenhamos ficado com algum cap space com a saída do Markannen vai ser difícil. mas era a peça final!