NBA

Se não existissem os Brooklyn Avengers, estes seriam os playoffs nais interessantes de sempre. Nenhuma das 4 equipas do oeste ganhou alguma vez o título, no este a última conquista foi prai há 40 anos.

Bom ver equipas de mercados pequenos com bons projectos (Jazz, Suns, Nuggets, Hawks) a chegarem cada vez mais longe.

1 Curtiu

O LeFlop James deve querer fazer algo parecido com o Kobe. Ver dois jerseys retirados no fim da carreira. Tem um talento descomunal o gajo, mas aquela cabeça é só serrim e mania que é o GOAT.

O gajo já vai ter o 6 retirado em Miami e o 23 retirado em Cleveland e LA não é por aí…
Isto supostamente já era para ter acontecido o ano passado, mas a nike não deixou, que isto foi foi uma promessa feita ao AD que sempre usou o 23.
Juro que não percebo drama desta notícia, existe pessoal que fica ofendido só por o gajo respirar :joy::joy::joy: e eu nem sou dos que considera o gajo o Goat.
1 Kareem. 2 MJ. 3 LBJ. 4 Magic.
Mas eu atenção que eu só meto o Kareem como Goat pq também tenho em conta o que ele fez nos tempos de Liceu e Faculdade.

O LeChoke tem tanto de enormíssimo jogador como de attention whore e crying baby.
Se o gajo tivesse a capacidade mental de um, já nem digo Michael, Kobe… tinha tido uma carreira ainda melhor. Mas não tem.

Não quero tornar isto num concurso de medição de gónadas, porque cada um tem a sua visão particular, mas:

Michael
Kareem
Bill
Kobe
LeBronda James

Dizer que um gajo que cresceu num dos piores bairros de ohio sem pai, que aos 17 é capa da ESPN, que aos 17 é lhe dito numa entrevista em canal aberto que se não for hall of fame vai ser um flop e mesmo assim singra e se torna num dos melhores de sempre numa liga onde só jogam os melhores 1% do mundo desse desporto e dizes que tem uma capacidade mental fraca? Opá vocês não tem noção do que escrevem pois não? E eu nem vou muito à bola com o LBJ :joy::joy::joy:
Opá o Bill e o Wilt nem conta que os números deles são cheat code :stuck_out_tongue: Kobe nunca pode estar à frente do Lebron que só tem um MVP e só 2 finals MVPs e foi o segundo melhor jogador em 3 dos seus 5 anéis. E atenção que o Kobe é o meu jogador preferido de sempre! Antes do Kobe tens o Magic, Larry Bird, Tim Duncan.

1 Curtiu

Kobe à frente do LeBron só pode ser piada.
O LeChoke tem mais gamewinners que o Kobe, mais lançamentos concretizados que qlq um da história em playoffs e com melhor média no último minuto (para empate ou virada) “LeChoke” lel

2 Curtiram

Kobe à frente de LBJ é só ter um conhecimento de nba ao nível de skipp bayless e o Kobe é o meu jogador preferido de sempre!
Sempre adorei essa do LeChoke, quando gajo tem mais game winners que o Kobe e o MJ juntos :rofl:

Se vocês querem a bola na mão do LBJ para um game winning championship shot, it´s your funeral.
Eu cresci a ver Larry Legend, MJ e Kobe. Esses sim, confiava a minha última posse para vencer um campeonato. Qualquer um deles é verdadeiramente clutch. Lebron nunca foi nem nunca será.

NUNCA vi o Larry, o MJ ou o Kobe a desculparem-se com pequenas (às vezes grandes) lesões para justificar falhanços. Nunca vi um deles a deixar de defender com unhas e dentes TODAS as posses de bola. Nunca vi nenhum deles a ir passar férias a meio da temporada para estar fresco para os PO´s. Lebron, quando não ganha, nunca foi ele que não foi suficientemente bom, há sempre uma desculpa qualquer.
Não deixa de ser um jogador com uma carreira que fala por si, com números ridículos e dono de um talento inacreditável. Mas é um cry baby, um flopper.

Kobe à frente do Lebron, sim. 5 títulos, 2 deles “sozinho” basicamente.
O único que o Lebron conquistou “sozinho” foi a épica reviravolta contra GSW. Aí tem todo o mérito, pois foi algo impensável que ele conseguiu fazer. 2 rings com DWade e Bosh em Miami e agora um com AD em LA.

1 Curtiu

LBJ é fraquito. No Vietname foi o que foi.

1 Curtiu

A seguir ao fim dos Pistons dos Bad Boys, tive um crush pelos Suns com um dos cincos mais fantásticos da história da NBA:

PG Kevin Johnson
SG Dan Majerle
SF Cedric Ceballos
PF Charles Barkley
C Mark West

Depois de duas finais perdidas, está na hora.

1 Curtiu
  1. Atletas clutch :joy:
  2. 2021 e continuar a negar a qualidade do lebrão
2 Curtiram

ahahahahaha

Queres que meta aqui o Kobe a cagar-se para a equipa num jogo 7 mesmo?

E queres que meta os videos em que foi para os jornalistas dizer que os colegas foram os culpados? Alias, o Kobe sempre foi conhecido por meter os colegas na fogueira para toda a gente ver. Insultava-os e até os agredia em treinos.
Kobe, o atleta tão leal à sua equipa que pediu para ser trocado (exigiu, ele ou o Shaq) para outra equipa.
Adoro a forma como os LeBron haters tentam alterar a história transformando os outros em atletas perfeitos…
Posso pôr aqui “podres” do MJ se quiseres tb, nunca houve atletas perfeitos.

1 Curtiu

Não gosto do gajo, mas NUNCA deixei de reconhecer a sua imensa qualidade e enormíssima carreira. É só veres os posts.

Não mencionei a questão das trades por uma razão simples. Apesar de dar muito mais valor a um player que fique numa franchise e consiga vencer, é um direito que qualquer atleta tem em ir ring chasing ou querer estar numa franchise mais competitiva. O Lebron tem historial de franchise hoping e ring chasing. Está no seu direito.

Não sou hater do Lebron. Só dos Lakers, mas isso é porque sou diehard fã dos Celtics.
Lógico que não há atletas perfeitos, os podres do MJ são mais que conhecidos. O feito cutthroat. Ele não foi jogar baseball porque lhe apeteceu…

A mentalidade dos atletas de hoje, e aqui incluo o Lebron, é muito fraquinha. Ainda o ano passado os play ins eram uma bela ideia e este ano já deviam dar direito a despedimento. É este gajo o “líder carismático” da NBA?
Não belisca o que fez e continua a fazer em campo, mas revela uma mentalidade com a qual não concordo e que não aprecio.

1 Curtiu

Em L.A. de todo o que lá acontece nas artes e cultura para o resto do mundo… existem duas entidades que prevalencem acima de todas as outras… uma são os Red Hot… a outra é Kobe Bryant… e isso já assim era em 2014… imagino agora despois da sua morte!

RESPECT

Eu nem gosto do que o LeBron diz, até já o critiquei pelo que fala várias vezes aqui. Nem gostava do que o Bruno de Carvalho dizia. Mas isso é uma coisa, o atleta ou o que o dirigente faz efectivamente é muito mais importante. Quando se faz rankings dos melhores de sempre, é isso que conta.
Se fizeres um ranking dos teus preferidos, é outra coisa.
Se eu fizesse dos meus,o Rubio e Rondo eram top5 :rofl:
LeBron Doncic Rondo Rubio e mais alguém. Todos têm algo em comum, é o que gosto de ver em atletas. Mas não é isso que os faz os melhores de sempre.

White Chocolate
MJ
Larry Legend
Big Fundamental
Hakeem the Dream

Podia por mais uns 2/3 por posição, mas todos estes “meninos” me marcaram.

Certíssimo.
Por isso é que o Lebron é 5º na minha Goat list. E custou pô-lo à frente do Larry, Magic ou Timmy D, por exemplo. Mas tive que o fazer.

Peço desculpa mas qq ranking que não tenha o LBJ no mínimo top4 é só parvo, as únicas carreiras que podem dizer algo à dele (quando se somam anéis, finais, records, longevidade, MVP’s, FMVP’s, presenças de All NBA e All Star), só mesmo MJ, Kareem e Bill Russel (se bem que este último e o Wilt nem considero bem nos rankings pois a concorrência era nula e o Basket era uma risota).
Depois noutro nível tens Larry Bird, Magic, Duncan, Kobe, Shaq.
Se for para contar só NBA o meu ranking é:
1.MJ
2.LBJ
3.Kareem
4.Magic
5.Bill Russel
6.Larry Bird
7.Tim Duncan
8.Kobe
9.Shaq
10.Wilt

Meu ranking do k vi jogar:

CP3 ( meu jogador preferido)
Jordan
Lebron
Kobe
Durant
Nash
Curry
Iverson
Wade
Kidd

Ui tanta mentira por aqui, ou não acompanhas NBA ou preferes tapar os olhos a muita coisa que aconteceu por aí. Só vou dar um exemplo que se calhar não conheces. Tens noção que o Larry “legend” Bird ganha uma das finais em tem 2 jogos back 2 back a marcar só 8 pts em cada, e no 3 jogo marca só 12pts :sweat_smile::sweat_smile: tens noção do escândalo que era do LBJ se fosse o 5 melhor jogador da sua equipa se ganhasse o anel, e já nem vou falar das atitudes racistas do gajo em trash talk, de como o gajo era completamente dominado pelo Magic no college level.
Quanto ao Kobe, que é o meu jogador preferido de sempre, não o quero rasgar mas que seja então. Desde as rape allegations, pedir para trocarem o Shaq ou ele saia, andar à porrada com rookies, recusar-se a lançar num jogo contra os Suns num 4 período só porque amuou, ter menos game winners na regular season e nos playoffs que o LBJ e essa frase de o Kobe ganhar 2 anéis sozinho é para rir quando este jogou com o Pau Gasol(Hall of Fame), Derek Fisher, Odom, Ron Artest e ainda tinha no banco um top 2 goat de treinador como o Phill Jackson. lol eu adoro o Kobe mas a carreira dele não é do nível do LBJ, nem perto, só 1 MVP e 2 FMVP’s…

Pessoal tem que perceber que na NBA não deve existir o ódio que existe no futebol e por mais que gostamos de uma equipe e jogador deve se ser justo na mesma. Não é assim tão complicado :v:t4:

Se for por curtir de ver jogar, white chocolate all the way :sunglasses::sunglasses: