Houston - Atlanta
158-111
Houston - Atlanta
158-111
Harden fez 60 pontos em 3 quartos, não jogando o 4º quarto.
Não percebi, pois se faz 82 pontos, era record histórico (excepto Chamberlain), batendo Kobe Bryant.
![]()
![]()
![]()
![]()
Resumo deste jogo : todos ficaram contentes.
Harden fez 50 pontos, Westbrick fez o seu triplo duplo (a atirar 23% +5 tov
), Capela ganhou 21 ressaltos e, finalmente, os Spurs ganharam.
Win-win-win-win situation.
Hoje Toronto a receber Houston.
55-63 ao Intervalo
59-69
74-74
80-80
100-101
103-113
109-119 Final
Vitória de Houston
L.A. Lakers 2022/23:
Luka Doncic
Pope/Caruso
Giannis
Kuzma
Davis
Let´s go Lakers…
Eh Eh Eh
I love this game
Tal como o Kobe poucas semanas antes dos 81 pontos, marcou 60 em menos de 3 quartos e ao intervalo tinha mais pontos que os Mavs… os treinadores optam sempre por jogar pelo seguro e proteger o jogador e a equipa - ele apostava que ele ia aos 80 ou 90 e depois lesionava-se para o restante da temporada… mas creio que mais dia menos dia alguém vai fazer algo ainda mais extraordinário que os 60… não sei se é para chegar aos 100 ou não mas da maneira que o jogo é jogado hoje em dia é bem mais provável que isso aconteça do que há 10 ou 20 anos atrás…
Lukaaaaaaaaaaa
Fácil, o Harden ainda vai chegar o dia que faz 80 pontos na linha de lance livre. Com o colino que recebe dos árbitros, não duvido.
Sem dúvida, é ridículo o número de vezes que ele vai para a linha de lance livre, principalmente nas vezes em que ele literalmente se manda para cima do defesa. E se ele um dia chegar aos 80, por certo que 40 vão vir de lances livres.
BTW, sou fã do Luca, o que ele tem feito é inacreditável - e se alguém bater o Kobe ou o Wilt, espero bem que seja ele.
Chamberlain é imbatível.
O Luka está a fazer um início de época de outro mundo, tal como os próprios Dallas que me parecem bem acima das expectativas.
Claramente na corrida para MVP e se as coisas se mantiverem assim só um giannis ou um dos 2 Lakers para lhe tirarem o prêmio.
Em termos estatísticos é verdade, dificilmente alguém um dia vai fazer o que ele fez.
É impossível descrever o ranço que me dá ver os jogos dos Rockets. Ano após ano fica mais stressante, até, inevitavelmente, chegar ao ponto em que o Harden acaba, a equipa entra em rebuild e eu continuo sem ver os Rockets a serem campeões.
F***-**, perder com Golden State. Nem com os Warriors neste estado lhes conseguem ganhar.
Juro que fico lixado.
Easy Easy.
Houston se calhar é a equipa com mais poder de fogo da NBA, mais ataque.
No entanto sem defender “minimamente” não estou a ver como pode ser campeã.
Na fase regular deve tipo em 3 jogos ganhar 2 e perder 1.
A eliminar, dará inicialmente mas depois não.
Juntar Westbrick com Harden ![]()
O primeiro moço não sabe lançar mas reformar-se-à ainda a lançar triplos… O Durant fartou-se dele é muito bem.
Que tentem trocar esse fake MVP, Stat padder, era o melhor que faziam, nunca irá ganhar nada colectivamente.
De qualquer forma os jogos de natal são sempre especiais e as equipas mais fracas costumam dar sempre um extra e surpreender as mais fortes já que sabem que os holofotes estão neles neste dia, ao contrário do resto do ano. Os Rockets vão chegar aos playoffs no top4, o problema será nos playoff. Se não forem de vela na primeira ronda já me surpreendem.
Dava jeito também mudar de treinador. O D’Antoni é fraco.