Espero que percam. Boa parte dos seus adeptos parecem retardados mentais.
Mesmo, não vai ser fácil a começar assim![]()
Este Wemby tem tanto de bom jogador como de insuportável.
A continuar assim vai ser um passeio para os Spurs.
Não acredito que consigam dar a volta…filme de terror em Nova York ![]()
supostamente não dá na sporttv?
Entre os adeptos idiotas e o desfile de figuras duvidosas (para ser politicamente correcto) no jogo 3… são bem capazes de vir a perder isto.
Os Spurs hoje não dão hipótese.
Isto pode ficar arrumado ao intervalo.
23-6 vantagem em FT para os Knicks e vão a perder por 27 ao intervalo, muito complicado para NY e momentum claro para os Spurs se fizerem 2-2 depois de começarem 0-2 em casa.
O Mike Brown hoje também vai dizer que os árbitros têm que equilibrar o número de FT porque uma equipa não pode ter 20 e tal numa parte como no fim do jogo 3?
A equipa parece mais focada em discutir calls que no jogo, especialmente na defesa
Os Knicks vao perder este dois jogos por culpa deles mas não venhas dizer que os arbitros não estão a ser claramente tendenciosos, aliás se tivessem feito o trabalho normal, com a flagrant de hoje o Wemby ficava suspenso para o próximo jogo, já para não falar de decisões mais uma vez absurdas…
Claramente parece que a NBA quer prolongar a série o mais possivel, não se admirem se os Spurs serem claramente roubados no próximo jogo para existir um game 7
https://x.com/nflfrascella/status/2064878437584564476?s=46
https://x.com/haterreport/status/2064876928830505258?s=46
Knicks reduzem a diferença para 4 pts, com mais de 4 minutos para jogar.
Choke job dos Spurs!
SL
Ui…. já estão a 4
Ui….
Já estão na frente
Inacreditável
Que jogo sensacional…
Este cesto do Anunoby vai ficar nos anais da modalidade… PQP
VAMOOOSOSOSOSOSOSOOSOS CRL
MAIOR COMEBACK DA HISTÓRIA DAS FINAIS DA NBA
AMO-TE OG
Loucura
E ele como se nada fosse ![]()
Inacreditável ![]()
![]()
Que jogo!
Meu Deus! ![]()
Simplesmente patéticos estes Spurs.
