NBA

Os celtics nao tem posts, não é por lesao, simplesmente nao tem. As alternativas ao nemias é o luca garza e o tilman que no geral e para o que os celtics presisam, defender e ganhar ressaltos, sao bem piores que o portugues.

1 Curtiu

Continua o Luka Show.

1 Curtiu

Era expectável este fenómeno Pistons?

Já a época passada tiveram uma evolução significativa.

Jovens com vontade de ser grandes

Pistons…. minha equipa favorita da NBA…

que saudades de os ver ao mais alto nível

4 Curtiram

Bad Boys!

Boa Tarde.

Não sei se já foi postado.

Vale muito a pena ver estes 2 minutos:

ILTG

1 Curtiu

80 pontos na primeira parte dos Celtics contra os Magic.

1 Curtiu

O Neemias hoje enchia o saco. Foi pena a lesão

Luka Doncic, 24 pts no 1o Período. Demoníaco. É rei em LA.

Surreal. Já bate recordes do Magic Johnson. Mais uma vitória.

É apenas rumor ou a NBA a partir de 2027 vai querer atropelar a Euroleague com um upgrade ao modelo existente?

Não estava à espera desta e gostei de ler este artigo que tenta expôr o lado positivo e negativo em diferentes primas: para os clubes europeus, para o jogador europeu, para o mercado europeu.

1 Curtiu

Eu espero que flope. Adoro ver a NBA porque reconheço que concentra o maior pool de talento.

De resto, todos os vícios do hiperconsumismo americano como as pausas constantes, anúncios constantes, as franchises como brinquedos de bilionários e capazes de mudar de cidade em vez de clubes com ligação à cultura local, etc são coisas que rejeito veemente e estimo que não se alastrem à Europa. Até a arrogância com que acham para ter sucesso basta meter a marca NBA, enterrar dinheiro e criar clubes do nada sem ligações locais é algo que me faz ser logo do contra.

Já basta andarem a matar lentamente o futebol com a mesma merda.

4 Curtiram

Obrigado, totalmente o meu sentimento.

Celtics - Pistons

Tá ON

Neste momento 35-35

Sem Queta… lesionado

O Tony tentou mas os Celtics ganharam.

1 Curtiu

Grande jogo do Neemias na Sporttv 1. Já tem 19 pts e 18 ressaltos

1 Curtiu

Acabaram por perder o jogo. Sem o Tatum falta claramente um segundo grande jogador. O Brown sozinho não dá!!!

2 Curtiram

O Flagg ontem com 35-8-2 tornou-se no jogador mais novo de sempre a marcar 35 ou pontos num jogo.

Flagg: 18 years and 343 days old

LeBron: 18 years and 348 days old

E pelos vistos no jogo anterior também se tinha tornado no mais novo de sempre a fazer 10 ou mais assistências. Tirou esse record também ao Lebron, por 13 dias.