Os celtics nao tem posts, não é por lesao, simplesmente nao tem. As alternativas ao nemias é o luca garza e o tilman que no geral e para o que os celtics presisam, defender e ganhar ressaltos, sao bem piores que o portugues.
Continua o Luka Show.
Era expectável este fenómeno Pistons?
Já a época passada tiveram uma evolução significativa.
Jovens com vontade de ser grandes
Pistons…. minha equipa favorita da NBA…
que saudades de os ver ao mais alto nível
Bad Boys!
Boa Tarde.
Não sei se já foi postado.
Vale muito a pena ver estes 2 minutos:
ILTG
80 pontos na primeira parte dos Celtics contra os Magic.
O Neemias hoje enchia o saco. Foi pena a lesão
Luka Doncic, 24 pts no 1o Período. Demoníaco. É rei em LA.
Surreal. Já bate recordes do Magic Johnson. Mais uma vitória.
É apenas rumor ou a NBA a partir de 2027 vai querer atropelar a Euroleague com um upgrade ao modelo existente?
Não estava à espera desta e gostei de ler este artigo que tenta expôr o lado positivo e negativo em diferentes primas: para os clubes europeus, para o jogador europeu, para o mercado europeu.
Eu espero que flope. Adoro ver a NBA porque reconheço que concentra o maior pool de talento.
De resto, todos os vícios do hiperconsumismo americano como as pausas constantes, anúncios constantes, as franchises como brinquedos de bilionários e capazes de mudar de cidade em vez de clubes com ligação à cultura local, etc são coisas que rejeito veemente e estimo que não se alastrem à Europa. Até a arrogância com que acham para ter sucesso basta meter a marca NBA, enterrar dinheiro e criar clubes do nada sem ligações locais é algo que me faz ser logo do contra.
Já basta andarem a matar lentamente o futebol com a mesma merda.
Obrigado, totalmente o meu sentimento.
Celtics - Pistons
Tá ON
Neste momento 35-35
Sem Queta… lesionado
O Tony tentou mas os Celtics ganharam.
Grande jogo do Neemias na Sporttv 1. Já tem 19 pts e 18 ressaltos
Acabaram por perder o jogo. Sem o Tatum falta claramente um segundo grande jogador. O Brown sozinho não dá!!!
O Flagg ontem com 35-8-2 tornou-se no jogador mais novo de sempre a marcar 35 ou pontos num jogo.
Flagg: 18 years and 343 days old
LeBron: 18 years and 348 days old
E pelos vistos no jogo anterior também se tinha tornado no mais novo de sempre a fazer 10 ou mais assistências. Tirou esse record também ao Lebron, por 13 dias.