O Coop vai ser nível top a sério. Além da qualidade, tem flair e uma presença de espírito que distingue os grandes.
Está no top 20 nos ressaltos / jogo com 8.5
Nada mal…
O Harrison merecia uma estátua em LA, pois ter o Luka é um marco..
E ter o Luka sem perder o Reeves, tem de ser o pior GM da história.
Sempre que não sei os resultados do dia anterior e vejo um post teu penso: “foda-se, os Lakers ganharam outra vez”. ![]()
Não estou a saber lidar. Pensei que podiam floppar, enquanto conjunto. Mas não. O combo Luka e Reaves é genial.
Os Lakers têm aqui potencial para um ataque histórico, a defesa levanta-me enormes questões em situações de PO.
Penso que serão difíceis para qualquer equipa nos playoffs, não os vejo a ganhar 3 séries seguidas no Oeste. Na época regular vão ser muito fortes pelo trio que têm e pelo trabalho do JJ.
Hoje não te fies nisso ![]()
Haters!
Porque é que ele regressou ao ativo?
Ele anunciou que se retiraria no final do ano, apenas.
Parece é que tinha muitas discussões e devem ter decidido rescindir. Acredito que irá parar a algum lugar onde possa tentar o anel. Denver e Rockets à cabeça, diria… com Lakers e NY à espreita…
O LBJ merecia que isto fosse championship assist. Incrível. The right choice. Que Rei. Que vitória, mais uma. Esta das mais épicas.
Ontem demos de borla aos verdinhos..
Incrivel, a ganharem por 20 ao intervalo, os celtics estão a perder no 4ºquarto
Vamos ver como acaba
edit: duplo-duplo (11-11) para Queta, 4 assists, 2 blocos e 1 roubo. vitória dos Celtics
5ª vitória seguida dos Celtics ![]()
Apesar de tudo estão a fazer uma época interessante.
Eu sei que o Este é a conferência mais fraca, mas nunca pensei que estivessem tão bem. Pensei que nem iam lutar pela ida aos playoffs.
A maior surpresa para mim, e não é por ser tuga, tem sido o Neemias. Anda a melhorar a olhos vistos, se continuar pode vir a ser um bom poste nº2 quando voltarmos a apostar no título.
Sem dúvida, mas convinha começar a tentar fazer lançamentos, nem que fossem de 2 pts.
O homem nunca tenta sequer, prefere sempre dar a bola a alguém nem que esteja em boa posição para atirar.
Isto ainda mais na NBA moderna, onde os próprios postes se vão tornando cada vez mais completos, seria fundamental para conseguir dar um salto ainda maior.
Na paint do adversário e defensivamente, tem estado cada vez melhor.
SL