O homem com 11 pontos, 2 abafos e mais nem sei quantos lançamentos contestados. ![]()
Edit: Afinal são 3 abafos.
O homem com 11 pontos, 2 abafos e mais nem sei quantos lançamentos contestados. ![]()
Edit: Afinal são 3 abafos.
Esquece, eu já só me rio com os pregos que o homem espeta em cada jogo.
Celtics a fazerem um jogo brutal neste primeiro 4°. Se conseguirem manter esta toada, vai dar blowout.
Para piorar o cenário dos Mavs, cheira-me que o Doncic rebentou de vez. Isso era praticamente o caneco assegurado.
Edit: Afinal já anda na quadra outra vez.
SL
O monstro não rebenta. Numa final só não vai lá para dentro se partir uma perna.
Jogo assombroso até agora, não falha uma.
Esta equipa deu-se ao luxo de passear até esta final sem ele a jogar nestes Play offs, praticamente.
O leque de opções dos Celtics está um planeta à parte do resto da NBA.
SL
Porzingis craquezorro
Que amasso que está a ser
Que varridela, parece que estão a jogar contra uma equipa da G-League. Isto numa final da NBA.
SL
Lá estão eles a dar as últimas bolas ao Tatum, com o mesmo resultado de sempre. Que raiva.
O gameplan do Kidd é uma bela piada
por alguma razão perde quase todos os primeiros jogos das séries como treinador.
Green a defender o Porzingis e dois postes que nem ressaltam, nem defendem o triplo de canto na rotação. Parece que nunca viram os Cs jogar lololol
Precisou de estar a perder por mais de 20 para meter uma equipa pequena e tirar os postes.
Belo passeio na primeira parte… Porzingis e Brown ++++++++
Kyrie sempre que joga em Boston joga com a cueca borrada. ![]()
Os Mavs não perceberam que só tinham a ganhar em deixar o Tatum tentar ganhar os jogos e fechar a linha de 3 pontos ao resto… o Tatum é mau em iso e pull up. Para nos ganhar só forçando-nos a cair na tentação de jogar individualmente como alguma equipas nos forçam. Fazendo do jogo um concurso de 3pts, só nos ganham 1 jogo em 10, especialmente com o Porzingis em campo.
Uma estrela do caraças o Tatum.
Dallas a 8 que grande recuperação
Doncic a aparecer.
Vai meter triplos ao crlh, dasse.
Luka é completamente doido da mona! Jesus, o que eu dava para o ter aqui
O Tatum vai inventar uma lesão no ombro para ter mais uma desculpa?
E de 8 passam para 16.
Brincar com a comida…
De 8 para 21 e parece que de forma fácil.
Até os Lakers teriam feito mais cócegas ontem.
Depois de semanas a dormir 4 e 5 horas e com stresses da faculdade, estou a ver que ontem foi mesmo o dia ideal para cagar na NBA e dormir desde às 23 às 11 ![]()
13 longos anos de muitas indefinições e dificuldades mas sempre muita esperança.
@Helio_Lion, só precisamos ir lá buscar um joguinho. Só um.
Doncic vai jogar hoje?