E os mavs nao vacilaram e estam na final.
Mostraram fibra de campeao. Pensei que ainda fossemos aos 3-2 mas pelos vistos o luka quiz arrumar cedo a questao.
Uma pequena desilusao estes wolves nesta serie, que depois de limparem os suns e os campeoes pareceram nunca ter andamento para isto, algo estranha a quebra na final de conferencia depois das 2 primeiras rondas tao dominantes.
Depois de Giannis, Jokic, está na hora de outro europeu continuar a senda…
O Luka merece. Tem tudo para ser uma final muito épica. Já imagino o Tatum a tentar copiar o Luka…
Mavs na final! Que incrível!
No início da época nunca pensei tal ser possível, ainda por cima depois da troca do Irving na época passada. Mas a verdade é que ele parece ter ganho juízo, e com as adições de Lively, DJJ, PJ e Gafford, fizeram ali um colectivo muito divertido.
Quanto ao Luka, palavras para quê. Sensacional. Só espero que jogue a final a cem por cento. Final essa a quem dou 90% de favoritismo aos Celtics. Mas também os dava aos Heat em 2011. A diferença é que estes Celtics têm muita gente que defende bem, principalmente o Jrue que defende sempre bem o Luka.
Vai ser uma grande final, mas por acaso estou a ver o Jrue em cima do Kyrie, o que iria ser bem divertido.
https://x.com/Timberwolves/status/1795982960673558756?t=IQad1I68tUbKWEjWWMNX3Q&s=19
E depois disto, “we playin free, we got nothing to lose”, o Luka rebenta-lhes o focinho na própria casa, acabando com o jogo no primeiro período com lançamentos desde o logo e a responder ao trash talk da bancada.
I love this dude.
Celtics x Mavericks na final.
Que seja este o ano onde quebramos finalmente o enguiço e conquistamos o 18º!
Se forem os Mavs a vencer, ficarei bastante chateado por um lado mas contente pelo Luka.
Os triplos do Doncic neste momento da NBA devem ser das coisas mais desmoralizantes para as equipas adversárias, até cair de cu depois uma finta não pesa tanto como aqueles triplos.
O Ant ainda tem sopinha que comer, melhorar muito as leituras em certas situações. Continuo a acreditar que possa agarrar o título de melhor jogador americano e acho que é uma personalidade interessante, mas vi media americana a tentar colar o tipo à posição de melhor jogador da NBA nesta post-season ![]()
Os mesmos media que tentaram vender que o SGA era melhor o Luka ![]()
Os europeus badochas mandam na NBA
Os playoffs do oeste foram bem mais entretidos que os do ano passado. O este foi um passeio para os C’s que não só eu considero claramente melhores que qualquer outra equipa naquela conferência como ainda beneficiaram da implosão de Bucks, Knicks, 76ers. Não acredito que nenhuma equipa dessas os vencesse, mas teriam sido sem dúvida séries mais interessantes do que as que tivemos.
Agora as finais, espero que sejam entretidas e a vitória para qualquer lado deixa-me satisfeito já que simpatizo com ambas as equipas e intervenientes de ambos os lados.
Celtics claramente favoritos, mas a verdade é que esta equipa dos Mavs desde o trade de fevereiro não é a mesma até então e têm provado ser uma equipa de elite na NBA. Não seria a primeira vez que uma equipa do este com múltiplas estrelas e altamente favorita perdia para uns Mavs liderados por uma superestrela europeia ![]()
Estive quase quase quase a perder a cabeça e ir a este jogo…
…só de ver esta beleza até me dói o coração pela cabeça não ter deixado ![]()
O mais barato a que se tem que juntar 15%…
Este comentador é sempre uma comédia:
“Vê-se que o Porzingis não está bem, ainda não está confortável”
Porzingis desde que entrou: chocolate à frente e a trás.
É que não acerta uma ![]()