O Luka é um jogador fenomenal.
E provavelmente vai ganhar o MVP esta época.
Mas isso só vai acontecer pelo mesmo motivo pelo qual a NBA deu o prémio ao Embiid o ano passado: não se pode dar ao luxo de ter o Jokic (claramente o melhor jogador da NBA numa das melhores equipes da NBA) a ganhar 4 MVPs seguidos.
É absurdamente fenomenal o Jokic. Digo absurdamente porque aquilo que ele consegue fazer vai contra tudo o que normalmente se pensou que um poste daquelas características e fisionomias conseguiria fazer. Ainda por cima faz tudo como se não fosse nada.
Neste momento o top3 da NBA são jogadores europeus.
THJr teve os seus minutos cortados de entre 30-40 min por jogo para 10-20.
Que o Grant Williams levou chuto no cu da equipa.
Que o Powell passou de titular para nunca mais jogar…
Que contrataram um belo defensor atlético e com braços longos (não de TRex como o ex-celtics), PJ Washington, e um poste bastante confiável e versátil, Gafford.
que a equipa ficou, finalmente, saudável (excepto o Lively)
Mavs estão 24-7.
Nos últimos 18 jogos, estão 16.2. Passaram de “bottom 10 defense” para “n°1 defense”.
E tinha eu que ler, e ouvir, de experts americanos que a culpa era do Doncic que não defendia e que era impossível serem bons defensivamente.
A forma como os Mavs têm defendido tem sido sensacional de ver.
Eu amo o Jrue Holiday mas… assusta-me esta renovação. Mesmo apesar do paycut.
Excelente notícia para os próximos dois anos, pelo menos. Depois… assusta-me.
De qualquer forma, o Brad devia ver o seu estatuto elevado a Deus. Que trabalho espectacular na forma como tem montado a equipa. Curioso para ver como gere a questão Kornet e Neemias e se renova com o americano que tem estado bastante bem esta época no que lhe é pedido.
Os Bucks a tankarem à força toda para evitar ficarem em segundo e os Knicks a tentarem subir? Para quê? Muito provavelmente os bucks vão perder os próximos dois jogos. Os Knicks com esta brincadeira ainda ficam na primeira ronda se preferirem ir contra os Sixers do que contra Indiana
Os Bucks em principio hoje devem descansar vários jogadores titulares. E tendo em conta os jogos restantes de cada equipa os Knicks ficarem em 2º lugar não seria surpresa se os Bucks continuarem a descansar jogadores.
Depois já se está a colocar a vantagem nos 76ers e depois Miami em modo playoff arruma com eles já, caso acabasse tudo como está neste momento. E até acabar tudo como está neste momento é muito difícil de prever, tudo pode acontecer nestes jogos finais.
O Neemias ontem a jogar junto com o Kornet foi um fartote de rir. E resultou até
(contra uns Hornets pobres)
Os Nuggets ontem perderam o primeiro lugar… acabam em terceiro até.
Os mavs já estão a descansar toda a equipa e jogam na última jornada contra os Thunder.
Suns e Lakers vão-se encontrar no primeiro jogo de play in em Phoenix. Interessante.