O Luka não ser MVP é criminoso. Ainda ontem foi um fartote.
É o que menos curto no basket. É a mesma coisa que dar um balázio na bola a 3 centimetros da linha, qualquer um pode fazer isso.
Vai ser engraçada esta luta pelo Play-in a Oeste.
Pelo acesso ao play-in? É que me parece que Houston (única equipe que ainda poderia almejar) já não chega lá…
SL
Ah sim, esquece.
Estava-me mais a referir ao lugar direto nos Playoffs e depois os lugares de Play-in.
Houston ainda tem um jogo frente a GSW, mas a derrota a noite passada também me parece que os tira da equação, são apenas 2 jogos de diferença mas faltando 7/8 jogos teriam de praticamente vencer todos e esperar que GSW deslizasse pelo menos 2 jogos.
Ao que acresce que hoje Houston vai a Minny, que está na luta pelo primeiro lugar no Oeste e não deverá facilitar, e os Warriors recebem Dallas. Eu diria que o mais provável é amanhã os Rockets terem mais 3 derrotas que os Warriors.
Pena, porque os Rockets têm jogado muito bem, mesmo após terem perdido Sengun por lesão.
Quanto aos playoffs, acho que os mesmos não vão ter muita piada. A Final será quase certamente Boston vs Denver,. No Este só se Lillard e Giannis explodirem contra os Celtics. No Oeste, eventualmente os Clippers?
SL
Os playoffs são sempre muito diferentes daquilo que se passa na fase regular, basta lembrar que no ano anterior os Heat ate foram aos play in…e depois chegaram às finals
Oh, claro.
Mas estava a referir-me às Finais de Conferência e Final.
ATÉ VER, Boston e Milwaukee são muito superiores à concorrência (lembrar que Miami ganhou 4-1 aos Bucks o ano passado com “meio Giannis” e sem Lillard). E Denver deve ser a escolha quase unânime para ser o Finalista do Oeste.
Só isso…
SL
Eu acho que subvalorizam muito os Timberwolves. Posso estar errado mas acho que serão um osso muito duro de roer a Oeste.
Sim, o Gobert é quase unplayable nos playoffs mas o Edwards tem um ano a mais de experiência.
E já o ano passado foram a única equipa a roubar 2 jogos aos Denver.
Um jogo. Ficou 4-1. E tinham o Towns a “todo o vapor” (neste momento está lesionado).
O Edwards é fantástico, mas se o KAT não volta com saúde, eu diria que se a Minny calhar uma equipe como os Lakers ou os Warriors na primeira ronda, se calhar dá “upset”…
SL
Timberlanders, OKC e Clippers vão cair na primeira ronda.
E Milwaukee que se cuide, vão levar com Philly (muito dificilmente já saem do play-in) com Embiid de volta muito provavelmente.
Importante para o basket tuga!
Parabéns Neemias!
Grande momento, e que seja campeão.
Mais do que merecido, trabalhou muito tanto dum lado como do outro, e sempre que tem ido aos Maine tem mostrado que é jogador para mais. Não se deixou abater e leva a recompensa.
Que tenha uns minutos bem merecidos nos playoffs.
Li que vai para além desta época. Alguém sabe detalhes?
(duvido que jogue nestes playoffs. Estará com o plantel mais para caso haja alguma baixa por lesão. Ou para garbage time, que suponho vá haver muito )
Oficialmente não se sabe detalhes, mas já vi um jornalista dos que sabem essas cenas a dizer que é um multi-year contract.
não estou muito dentro dos detalhes da nba. o que é que ele tinha até agora, em termos de contrato?
Um contrato de 2 vias, tinha limite de jogos e não podia jogar nos playoffs.
Faltam 3 minutos para acabar o primeiro período.
O Luka tem 21 pontos. 5 ressaltos, 2 assist e 1 bloco, já agora.
ATO CRIMINOSO DAREM O MVP A ALGUÉM NÃO CHAMADO LUKA DONCIC.
E não. Não é a primeira vez nesta época. Nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta.
Já fez 28 nesta época, inclusivamente.