NBA

Boston em 7

Ainda vamos assistir a história.

Confiando nos comentadores entrou o 1º triplo dos Celtics contra a defesa zona dos Heat ao jogo 5.
A continuar a eficácia no ataque dos Celtics e a defenderem como estão isto pode virar.

Miami acaba com isto no próximo.

e entretanto os Nuggets a descansar tranquilamente… :slight_smile:

Devo estar a sofrer de PTSD devido ao Sporting e Celtics … quando o pseudo-treinador meteu as reservas a 3.30 do fim com 19 pontos de vantagem e um minuto depois já só estavam a 10… Quase cheguei às convulsões! Se não fosse o triplo do Hauser, a dois metros da linha, a 45segs do fim matar a questão, ia outro jogo de vela.
Guaranteed. :100:
Quem é que faz isto num jogo a eliminar nos playoffs? Este “second row Joe”, créditos ao Bill Simmons :sweat_smile:, que está no banco está a brincar com isto…

Depende dos Celtics

1 Curtiu

Tanto quanto sei, nunca nenhuma equipa da NBA fez um reverse sweep.
Por muito que gostasse de acreditar que os meus Celtics irão ficar na história, não o creio.

também não acredito mas há uma primeira vez para tudo

Verde é a cor da esperança…

Também não me lembro de na história da nba uma equipa estar numa situação de desvantagem destas quando é muito, mas muito, melhor que o adversário.
Atirámos duas vitórias ao lixo e depois perdemos um por blowout, situação normal numa série de 7.
Não conhecendo ao pormenor o historial de séries 3-0, diria que devemos ser a equipa que tem mais probabilidades de virar.

Mas, também, não dá para confiar nestes jogadores. Até se podia dar o caso de ir ganhar a miami, estar a ganhar por 20 em casa no último período do jogo 7 e depois o “second row joe” meter as reservas e perder o jogo. Tudo é possível neste apocalipse de equipa que não gosta do fácil.

1 Curtiu

Quem se ri no meio disto tudo são os Nuggets.
Vão estar fresquinhos para as Finals e Miami (em princípio) estará com as baterias em baixo.

1 Curtiu

Eu admiro outsiders, ainda por cima em Playoffs, onde têm capacidade de surpreender e elevar o nível. Mas gostava de ver Celtics vs Nuggets, pelo percurso que fizeram na Fase Regular

Entrando forte - a comandar o jogo desde o seu início - os Celtics têm tudo para ganhar +2

0-140.

Mas a continuar assim secalhar vai ser 1-140.

Tens aí as respostas

1 Curtiu

Há treinadores que não pensam assim, que consideram que esta “paragem” não é benéfica.

edit: 1x na MLB e 4x na NHL

Na MLB aconteceu em 2004 entre os New York Yankees e os Boston Red Sox. Aconselho a ver documentarios sobre esse acontecimento, em particular um produzido pela ESPN “Four Days in October”.

1 Curtiu

Se há equipa que eu vejo a ganhar uma série em 7 depois de estar 0-3 seria os Celtics bipolares do Tatum e Brown. Acho possível, mas não provável.

1 Curtiu